Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 22 horas, Rui Melo disse:

Houve mais. A Sofia Duarte Silva em Tudo por Amor, a Julia Belard em Anjo Meu, o Carlos Areia em Destinos Cruzados, a Jessica Athayde na Herdeira e a Ines Curado em Espelho d Agua.

E mais recentemente a Sofia Ribeiro em Amar Demais e a Dalila Carmo n'A Impostora.

há 20 horas, Free Live disse:

Eu não acho a sinopse nada má, mas ambos sabemos que vamos ter um Fernando Rocha ou uma Débora Monteiro a fazer de Quinzé e Sheila Marisa...

Depois de Tó Calhau, Xana, Armanda e afins, não me admirava nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, EFMR disse:

E deve ter feito o mesmo ao Fidalgo. Porque ele estava quase certo na TVI.

Por acaso não me falaram dele para esta novela, mas também ainda sei muito pouco sobre isto. A Vera Kolodzig e a Catarina Rebelo foram sondadas, não sei como ficou. Eu fiquei na parte em que andavam em busca de um protagonista masculino depois de algumas recusas para o teatro e para fazerem séries. Além dos já indicados estarão por aqui a Manuela Couto, Ana Marta Ferreira e Tiago Teotonio Pereira. 
 

Ah e desta vez deverão mesmo entrar a Helena Laureano e a Rita Salema. A Rita, se as minhas informações não me falham deverá estar num núcleo com a Carla Andrino. Mas tenham em consideração que o que me falaram foi ainda antes de todo o elenco estar escolhido e por isso algumas coisas podem ter sido ajustadas entretanto.

Editado por Ricardo
  • Gosto 11
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 02/05/2022 at 10:56, Ficção Nacional disse:

Se vem novelas de gémeas, por favor, apostem numa história boa mesmo sobre o tema. Uma má, outra boa. Núcleos secundários fortes como os de Alma e Coração e história central fortíssima como Mar Salgado. Núcleos cómicos limitados a apenas muitos poucos personagens.

Se a autora for a Sandra Santos, ainda por cima com a maior parte da equipa da Nazaré e com o Daniel Oliveira a achar que tem de seguir a linha cómica da TVI, não se iludam com a ideia dos núcleos cómicos reduzidos.

Editado por carioquins
  • Gosto 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...