Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 horas, Ricardo disse:

O Daniel fez-lhe este convite como contra-proposta à TVI. Acredito que seja uma oferta boa para a ter convencido a ficar.

E deve ter feito o mesmo ao Fidalgo. Porque ele estava quase certo na TVI.

• Like 2
Posted
há 2 minutos, EFMR disse:

Por acaso acho que fazia bem ao Fidalgo mudar um bocado de ares...

• Like 5
Posted
há 22 horas, Rui Melo disse:

Houve mais. A Sofia Duarte Silva em Tudo por Amor, a Julia Belard em Anjo Meu, o Carlos Areia em Destinos Cruzados, a Jessica Athayde na Herdeira e a Ines Curado em Espelho d Agua.

E mais recentemente a Sofia Ribeiro em Amar Demais e a Dalila Carmo n'A Impostora.

há 20 horas, Free Live disse:

Eu não acho a sinopse nada má, mas ambos sabemos que vamos ter um Fernando Rocha ou uma Débora Monteiro a fazer de Quinzé e Sheila Marisa...

Depois de Tó Calhau, Xana, Armanda e afins, não me admirava nada.

Posted
há 4 horas, Flow-t disse:

Por acaso acho que fazia bem ao Fidalgo mudar um bocado de ares...

Mudou os ares de outra forma. Já está a respirar melhor. 

• Love 1
  • LOL 7
Posted (edited)
há 6 horas, EFMR disse:

Por acaso não me falaram dele para esta novela, mas também ainda sei muito pouco sobre isto. A Vera Kolodzig e a Catarina Rebelo foram sondadas, não sei como ficou. Eu fiquei na parte em que andavam em busca de um protagonista masculino depois de algumas recusas para o teatro e para fazerem séries. Além dos já indicados estarão por aqui a Manuela Couto, Ana Marta Ferreira e Tiago Teotonio Pereira. 

Ah e desta vez deverão mesmo entrar a Helena Laureano e a Rita Salema. A Rita, se as minhas informações não me falham deverá estar num núcleo com a Carla Andrino. Mas tenham em consideração que o que me falaram foi ainda antes de todo o elenco estar escolhido e por isso algumas coisas podem ter sido ajustadas entretanto.

Edited by Ricardo
  • Like 11
  • Love 1
  • Thanks 2
Posted

Se vem novelas de gémeas, por favor, apostem numa história boa mesmo sobre o tema. Uma má, outra boa. Núcleos secundários fortes como os de Alma e Coração e história central fortíssima como Mar Salgado. Núcleos cómicos limitados a apenas muitos poucos personagens.

• Like 5
  • Love 1
  • 3 weeks later...
Posted
há 1 minuto, Leandro S. disse:

A autora Sandra Santos partilhou há pouco que está na escrita de uma nova novela com a sua habitual equipa. Pensei que pudesse ser esta.

É capaz. A outra deve ser da Coral.

• Like 5
Posted (edited)
On 02/05/2022 at 10:56, Ficção Nacional disse:

Se vem novelas de gémeas, por favor, apostem numa história boa mesmo sobre o tema. Uma má, outra boa. Núcleos secundários fortes como os de Alma e Coração e história central fortíssima como Mar Salgado. Núcleos cómicos limitados a apenas muitos poucos personagens.

Se a autora for a Sandra Santos, ainda por cima com a maior parte da equipa da Nazaré e com o Daniel Oliveira a achar que tem de seguir a linha cómica da TVI, não se iludam com a ideia dos núcleos cómicos reduzidos.

Edited by carioquins
  • Like 1
  • Sad 4
Posted
há 16 horas, Ricardo disse:

Se não estou em erro será Sandra Santos a autora. E supostamente vem uma coisa com traços de classicão água com açúcar.

Nazaré 2.0, portanto? Então vai ser hit.

• Like 1
Posted
On 23/05/2022 at 21:57, Vitória disse:

Grande parte das minhas expectativas baixaram ao saber quem vai assinar este projeto... 

Goste-se ou não, a mulher não tem uma novela esquecível. Mesmo as mais flopadas têm núcleos memoráveis.

• Like 4
Posted
há 9 minutos, Free Live disse:

Goste-se ou não, a mulher não tem uma novela esquecível. Mesmo as mais flopadas têm núcleos memoráveis.

Verdade, ela é um pouco o Walcyr Carrasco português

Posted

Segundo a TV Guia, o nome provisório da novela não é Destino, mas sim O Segredo.

Mariana Pacheco protagonista com duas gémeas. António Pedro Cerdeira e Manuela Couto deverão ser os pais, sendo que vão ter um papel de destaque.

• Like 12