Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

On 06/06/2022 at 18:43, Sylvester disse:

A Carla Andrino bem merecia uma protagonista, ao estilo de como deram uma à Maria João Abreu em Golpe de Sorte. É uma boa atriz, muito mais versátil do que muita gente pensa e creio que também bastante acarinhada pelo público. Ela com uma vilã de destaque arrasaria de facto.

Ela na verdade já foi protagonista de Doce Tentação. A Dona Manuela carregava a novela às costas :galderia:

  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Carla12345 disse:

A revista diz que Sara Matos vai interpretar Liliana de 27 anos cujo a sensualidade não passa despercebida e trabalha no bar. Também diz que Vanda vai criar a Benedita (rica) e Teresa é a mãe da Carolina e da Benedita e o pai é o Olavo que é marido da Vanda . o Antonio Pedro Cerdeira vai fazer o César que é o médico e que casado com Sílvia ( Anabela Moreira) . Também diz que Manuela Couto, Carla Andrino, João Jesus, Maria João Luís e Mariana Pacheco fazem parte da novela sendo assim a Mariana vai ser Benedita e Carolina

Esqueci me dizer que a Carolina vai ter uma filha de 10 anos e que Vanda é diretora da clínica

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

A Anabela Moreira é uma excelente atriz, merece maior reconhecimento e ser mais vezes aposta. Gostava de ver a Carla Andrino com uma vilã.

A Anabela tem bastante trabalho, era opção dela não fazer novelas.

Confesso que me admira bastante ela estar no elenco da novela. A confirmar-se, é a 1.ª que faz completa, só fez umas coisas pontuais há muitos anos.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, VascoSantos disse:

A Anabela tem bastante trabalho, era opção dela não fazer novelas.

Confesso que me admira bastante ela estar no elenco da novela. A confirmar-se, é a 1.ª que faz completa, só fez umas coisas pontuais há muitos anos.

pode ter aceito pelo lado financeiro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Carla12345 disse:

A revista diz que Sara Matos vai interpretar Liliana de 27 anos cujo a sensualidade não passa despercebida e trabalha no bar. Também diz que Vanda vai criar a Benedita (rica) e Teresa é a mãe da Carolina e da Benedita e o pai é o Olavo que é marido da Vanda . o Antonio Pedro Cerdeira vai fazer o César que é o médico e que casado com Sílvia ( Anabela Moreira) . Também diz que Manuela Couto, Carla Andrino, João Jesus, Maria João Luís e Mariana Pacheco fazem parte da novela sendo assim a Mariana vai ser Benedita e Carolina

Tomára que a Vanda seja a Carla Andrino ou a Manuela Couto. E que a Teresa seja a Maria João Luís.

Quem será o Olavo? O único que se podia enquadrar nesse papel (baseando-me nos nomes já lançados) era o António Pedro Cerdeira, mas esse não vai ser o Olavo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

A Anabela tem bastante trabalho, era opção dela não fazer novelas.

Confesso que me admira bastante ela estar no elenco da novela. A confirmar-se, é a 1.ª que faz completa, só fez umas coisas pontuais há muitos anos.

Também não sabemos se entrará somente em participação especial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, afonso ツ disse:

O António Fonseca não esteve a fazer comédia em Amor Amor. :triste_teresa:

Ah, pois eu esqueci-me dessa parte do Amor Amor.

Então aposto só no João Catarré.

Mas um regresso do António Fonseca nesta novela era muito bom. :triste_teresa:

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Filipe disse:

Júlia Palha junta-se ao elenco.

Vou reencontrar algumas pessoas de A Serra, estou muito contente e é sempre bom. É uma rapariga muito diferente da Fátima.

Se realmente for uma personagem diferente da anterior é sempre bom. Independente da personagem anterior ser boa e da interpretação também, não devem dar ao ator/atriz sempre a mesma coisa, por exemplo a Sara Matos que fez a Elsa Santinho e agora vai fazer uma vilã ou a Xanão que passou anos a fazer vilãs incríveis e agora tá a fazer uma personagem muito cómica. Por outro lado olhem para o Lourenço Ortigão, à anos a fazer de Luís Miguel, mas não só, a Carolina Loureiro também por lá vai e outros também. Enfim, espero que seja mesmo uma boa personagem, algo mais vilânico ou cómico.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...