Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 8 horas, Vitória disse:

A Fernanda Rodrigues, aposto. Acho que ela vive em Portugal há uns bons anos. Se não for ela, aposto na Thais de Campos, Tássia Camargo ou até mesmo a Ana Rosa. 

A Luana Piovani não me parece que esteja interessada em fazer novelas. 

Também aposto nela. Já esteve na Júlia e tudo. Mas gostava que fosse a Samara Felippo.

Mas não excluía um nome de segunda linha. A Globo está a ficar sem contratos e com a diferença do euro para o real, não acho impossível sacar um nome que nos surpreenda a todos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

Também aposto nela. Já esteve na Júlia e tudo. Mas gostava que fosse a Samara Felippo.

Mas não excluía um nome de segunda linha. A Globo está a ficar sem contratos e com a diferença do euro para o real, não acho impossível sacar um nome que nos surpreenda a todos...

Não é surpreendente 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ricardo disse:

A Soraia Chaves foi chamada para esta novela depois de ter sido convidada para participar numa nova novela da Maria João Mira, não sei se o @EFMR tem mais informações sobre isto ;) Prometeram-lhe não só a novela como depois uma série na OPTO.

É verdade. Queriam a Soraia como uma das protagonistas. Acredito até que fosse no lugar pensado para a Maria João Bastos. Há muito que a TVI quer a Soraia. Mas estão agora a tentar outro nome vindo da SIC.

  • Gosto 5
  • Surpresa 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

É verdade. Queriam a Soraia como uma das protagonistas. Acredito até que fosse no lugar pensado para a Maria João Bastos. Há muito que a TVI quer a Soraia. Mas estão agora a tentar outro nome vindo da SIC.

É desta que vai o Fernando Rocha :clap:

Adeus, Tó Quim :bye2:

Spoiler

E até nunca mais... :fancy:

 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Ricardo disse:

A Soraia Chaves foi chamada para esta novela depois de ter sido convidada para participar numa nova novela da Maria João Mira, não sei se o @EFMR tem mais informações sobre isto ;) Prometeram-lhe não só a novela como depois uma série na OPTO.

RAIOSTE PARTA DANIEL OLIVEIRA :noelia:

Não me deixas ver a Soraia na TVI nem uma vez?

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, RodrigoMarquês. disse:

Mas a Maria João Bastos vai estar na TVI? 

A Maria João Bastos era o primeiro nome pensado para uma das protagonistas mas tem outros compromissos internacionais. A Soraia foi outro nome que tentaram convidar para o elenco.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...