Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 8 horas, Arun Marruá disse:

De acordo com o ..., a Bárbara Branco vai entrar numa das novelas que vão substituir Lua de Mel e Por Ti, não se sabe qual!

Podia ser ela a fazer as gémeas. Iria arrasar com certeza! :adoro:

• Love 2
Posted
há 1 hora, afonso ツ disse:

E se calhar até é... A Mariana ainda não foi confirmada oficialmente 

• Like 1
Posted
há 19 minutos, afonso ツ disse:

Ai não. Quero a Mariana Pacheco. Já merece voltar a ser protagonista.

• Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1
  • Sad 1
Posted
há 13 horas, Pedro M. disse:

Ai não. Quero a Mariana Pacheco. Já merece voltar a ser protagonista.

Já cansa honestamente a Mariana Pacheco. Precisa de descansar. Não é que ela não seja excelente atriz, mas acho que ela não tem parado... Desde Coração D'Ouro que não pára.. Foi Espelho d'Água, depois Alma e Coração, Golpe de Sorte e as temporadas de Amor Amor... Precisa de uma pausa sabática. A Bárbara, além de estar fora há quase um ano, nem era da SIC e, por isso, era uma lufada de ar fresco para o canal. Se havia coisa que a Gabriela Sobral era boa era a colocar pelo menos num dos protagonistas das suas novelas uma novidade.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

Por acaso também preferia a Bárbara Branco a fazer as gémeas. Para além de ser uma cara diferente do habitual na SIC é uma atriz muito talentosa.

• Like 2
Posted

E até pode ser a Bárbara. O Daniel deve lhe ter prometido um desafio em grande para ela mudar. E vilã ela acabou de fazer uma por isso...

• Like 3
Posted
agora mesmo, Filipe disse:

Da autoria de Sandra Santos, O Segredo conta a história de duas gémeas, Benedita e Carolina (Mariana Pacheco), que foram separadas à nascença e se voltam a encontrar 30 anos depois.

Benedita é médica e teve uma infância com riqueza e abundância. Carolina é enfermeira, tendo sido criada com algumas dificuldades.

Benedita foi criada pela grande vilã da história, Vanda, a responsável pela separação das irmãs. O encontro das duas é o ponto de partida da história.

A história passa-se na região de Lisboa.

Ah, a grande vilã mesmo não é nenhuma das gémeas. Será a Manuela Couto? Maria João Luís não deve ser.

• Like 10
Posted
há 40 minutos, Filipe disse:

Da autoria de Sandra Santos, O Segredo conta a história de duas gémeas, Benedita e Carolina (Mariana Pacheco), que foram separadas à nascença e se voltam a encontrar 30 anos depois.

Benedita é médica e teve uma infância com riqueza e abundância. Carolina é enfermeira, tendo sido criada com algumas dificuldades.

Benedita foi criada pela grande vilã da história, Vanda, a responsável pela separação das irmãs. O encontro das duas é o ponto de partida da história.

A história passa-se na região de Lisboa.

Algum decor deve ser algum hospital ou centro de saúde 

• Like 1
Posted
há 2 horas, Pedro M. disse:

Ah, a grande vilã mesmo não é nenhuma das gémeas. Será a Manuela Couto? Maria João Luís não deve ser.

Ela foi mencionada como a mãe das gémeas, pelo menos. Esperemos que seja mesmo ela a vilã. 

• Like 4
Posted
agora mesmo, Leandro S. disse:

Ela foi mencionada como a mãe das gémeas, pelo menos. Esperemos que seja mesmo ela a vilã. 

Isso foi uma suposição minha por dizerem que ela teria um papel de destaque com o António Pedro Cerdeira. Pode ser ela a vilã Vanda, sim.

• Like 1
Posted
agora mesmo, Filipe disse:

Isso foi uma suposição minha por dizerem que ela teria um papel de destaque com o António Pedro Cerdeira. Pode ser ela a vilã Vanda, sim.

Pensei que era algo apontado pelo canal, mesmo. Sendo assim, não sei, mas acredito que seja ela.

• Like 1
Posted
4 hours ago, Pedro M. said:

Era engraçado tendo em conta a história que essa Vanda fosse a Sofia Alves :p

• Like 1