Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

7 hours ago, Filipe said:

O elenco já está fechado. Sofia Alves foi o nome que demorou mais tempo a aliciar.

Sofia Alves será Teresa, mãe das personagens da Sara Matos.

A edição desta semana da TV Guia diz ainda que Sara Matos não vai dar vida a gémeas, mas sim a trigémeas.

A história terá algumas semelhanças à novela Olhos d'Água da TVI, segundo uma fonte da SIC.

Vem Três Veces Ana portuguesa :adoro:.

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Sara Matos confirmou que as gravações em Madrid são para esta novela.

https://www.atelevisao.com/sic/sara-matos-sem-maos-a-medir-as-minhas-ferias-serao-so-em-janeiro/

Será a primeira novela do Daniel Oliveira com gravações fora do país, creio.

Gravações só até janeiro. A previsão deve ser a habitual de 180. A realidade só Deus sabe.

  • Gosto 10
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Não gostei de a ver em nenhuma novela da SIC, as boazinhas são muito sonsas e sem sal e mesmo a Elsa Santinho que é aclamada por aqui não gostei.

E na TVI? A melhor interpretação dela foi de longe a Alice de OBDE, mas também gostei da Olívia de DpT. Era meia insossa mas a personagem tinha aquele lado inocente e sonhador que lhe deu algum brilho, digamos assim. Acho que nessa ela esteve bem como boazinha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

E na TVI? A melhor interpretação dela foi de longe a Alice de OBDE, mas também gostei da Olívia de DpT. Era meia insossa mas a personagem tinha aquele lado inocente e sonhador que lhe deu algum brilho, digamos assim. Acho que nessa ela esteve bem como boazinha.

Esteve bem nessas duas, sim. A Olívia ainda tinha certas nuances e a atriz conseguiu fazer um bom trabalho. As boazinhas dela na SIC são do pior.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Alves será então Teresa. Esta trabalhava em casa de Olavo (António Pedro Cerdeira) como empregada e teve uma relação fugaz com o patrão, de onde saíram trigémeas. A esposa de Olavo, Vanda (Luana Piovani), descobriu e para se vingar separou as crianças. Teresa não vai desistir de as procurar.

Guilherme Moura é Vassyl, um motorista ucraniano que causará muitos distúrbios.

Patrícia (Mariana Pacheco) é uma universitária com uma grande ligação ao pai João (Marcantonio Del Carlo).

Júlia Palha será Maria, uma universitária com paixão pelo voleibol. É filha de Nana (Carla Andrino), uma dondoca.

Cristóvão Campos será Pedro, Rui Unas é Fábio. O Nelson (João Jesus) é irmão do Mário (Filipe Matos).

Núcleo do hospital: César (Pedro Laginha), Alberto (Adriano Luz), Bárbara (Ana Marta Ferreira), Guilherme (Renato Godinho), Lídia (Soraia Chaves).

Núcleo do campismo: Remédios (Manuela Couto), Noémia (Lia Gama), Almeno (Virgílio Castelo), Sílvia (Anabela Moreira).

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Filipe disse:

Guilherme Moura é Vassyl, um motorista ucraniano que causará muitos distúrbios.

Oh Deus... :manas: Agora vai esquecer-se do texto mas em sotaque ucraniano.

há 37 minutos, Filipe disse:

É filha de Nana (Carla Andrino), uma dondoca.

Só vem, Diva :adoro:

há 19 horas, André disse:

Faltou nessa lista a sonsa da Maria em Vidas Opostas :read:

Só vi o primeiro episódio das vidas às postas, mas, do que sei, a Sara cumpriu no geral o que se esperava dela para o papel. Quem não respeitou (ALEGADAMENTE ;)) o que a escrita esperava da personagem foi a Joana Santos.

Editado por carioquins
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SorNunz disse:

O Cerdeira era para fazer de César mas não encontraram nenhum ator melhor para fazer de Olavo. 🙄🙄 Sofia Alves e Cerdeira a fazerem de par amoroso pela enésima volta. 😂😂

Bem que podia ter ficado o Laginha com o Olavo e ele ficava com o César. Sempre seria um par romântico diferente!

  • Gosto 2
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente gosto do plot de trigemeas, sempre é algo que nunca foi feito em Portugal. A Sara Matos não era a minha protagonista de eleição, mas também sinto o mesmo relativamente a Mariana Pacheco. Agora, saber se a terceira gémea é ou não é verdadeira é bem interessante. Oxalá que isto seja algo redondinho e não uma boa bosta esticada até à exaustão. Isto nas mãos da Inês Gomes era mel. Nas da Sandra Santos... Medo. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Vieira disse:

Esteve bem nessas duas, sim. A Olívia ainda tinha certas nuances e a atriz conseguiu fazer um bom trabalho. As boazinhas dela na SIC são do pior.

Tenho de concordar. Não gosto do registo que ela tem vindo a demonstrar nas novelas da SIC. Em Vidas Opostas, novela que para mim foi soberba, dei por mim sem o mínimo de paciência para a personagem da Sara logo ao 5º ou 6º episódio (embora, admitindo, que tal possa também ter sido ligeiramente culpa do autor).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...