Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, Diogoo disse:

Isto até não me parece mau, mas depois de Amor Amor, Por Ti e Lua de Mel... Tenho medo. 

Eu acho que tem argumentos para pelo menos ser uma novela carismática, o que já é uma diferença relativamente a esta dupla atual que não tem carisma nenhum. A Sandra Santos tem uma forma de escrever mais própria, para o bem e para o mal.

agora mesmo, Ricardo disse:

A Maria João Luís saltou para a novela da Inês Gomes. Não vai estar nesta.

Já vem este ano? A da Coral foi para os ares?

O Bruno Santos disse numa entrevista que havia dois projetos de ficção a entrar em pré-produção este ano, sendo um a minissérie da Lúcia e o outro não podia falar. Associei à novela da SIC, porque se fosse para a RTP acho que não fazia grande secretismo.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A da Coral ainda deverá arrancar este ano mas apenas no final. Correndo o plano como previsto e esta será uma novela bem mais curta que o habitual. 
 

O elenco da sucessora já tem cinco nomes confirmados e fechados (ainda não posso dar detalhes), e outros pré-apalavrados. Há alguns nomes da concorrência com quem andam a negociar e alguns atores pouco habituais em novelas que têm agenda disponível para novelas desde que mais curtas, por isso poderá haver trocas no elenco principal. Tal como existiu com Segredo de resto. 
 

O Daniel tem vontade de trazer nomes menos habituais ao mundo das novelas, o que se traduz na necessidade de ter projetos mais curtos, então está a jogar com isso.

Editado por Ricardo
  • Gosto 10
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ricardo disse:

A da Coral ainda deverá arrancar este ano mas apenas no final. Correndo o plano como previsto e esta será uma novela bem mais curta que o habitual. 
 

O elenco da sucessora já tem cinco nomes confirmados e fechados (ainda não posso dar detalhes), e outros pré-apalavrados. Há alguns nomes da concorrência com quem andam a negociar e alguns atores pouco habituais em novelas que têm agenda disponível para novelas desde que mais curtas, por isso poderá haver trocas no elenco principal. Tal como existiu com Segredo de resto. 
 

O Daniel tem vontade de trazer nomes menos habituais ao mundo das novelas, o que se traduz na necessidade de ter projetos mais curtos, então está a jogar com isso.

Que bom, é pena que só começou a se mexer quando perdeu tudo, credibilidade, audiência, qualidade. :nervouser:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ricardo disse:

A da Coral ainda deverá arrancar este ano mas apenas no final. Correndo o plano como previsto e esta será uma novela bem mais curta que o habitual. 
 

O elenco da sucessora já tem cinco nomes confirmados e fechados (ainda não posso dar detalhes), e outros pré-apalavrados. Há alguns nomes da concorrência com quem andam a negociar e alguns atores pouco habituais em novelas que têm agenda disponível para novelas desde que mais curtas, por isso poderá haver trocas no elenco principal. Tal como existiu com Segredo de resto. 
 

O Daniel tem vontade de trazer nomes menos habituais ao mundo das novelas, o que se traduz na necessidade de ter projetos mais curtos, então está a jogar com isso.

Adoraria o Ivo Canelas.

Estaremos entrando na era das novelas curtas? Se a audiência vier, a coisa pega. #rezando

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Arun Marruá disse:

O Sérgio Praia deve interpretar o marido da personagem da Anabela Moreira, já que o Cerdeira mudou de papel!

Não , quem vai ser é o Pedro Laginha porque a personagem César é o marido da Sílvia (Anabela Moreira) e eles são pais da Bárbara (Ana Marta Ferreira), Nelson (João Jesus) e Mário(Filipe Matos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ricardo disse:

A da Coral ainda deverá arrancar este ano mas apenas no final. Correndo o plano como previsto e esta será uma novela bem mais curta que o habitual. 
 

O elenco da sucessora já tem cinco nomes confirmados e fechados (ainda não posso dar detalhes), e outros pré-apalavrados. Há alguns nomes da concorrência com quem andam a negociar e alguns atores pouco habituais em novelas que têm agenda disponível para novelas desde que mais curtas, por isso poderá haver trocas no elenco principal. Tal como existiu com Segredo de resto. 
 

O Daniel tem vontade de trazer nomes menos habituais ao mundo das novelas, o que se traduz na necessidade de ter projetos mais curtos, então está a jogar com isso.

Diogo Morgado, Albano Jerônimo, Diogo Infante acredita que um destes nomes deverá entrar nesta novela fora do habitual que ira ter uma 2 temporda renovada e mais longa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A Ana Marta Ferreira vai trabalhar no bar, que era onde ia trabalhar a suposta personagem da Sara Matos. Portanto deve ter sido ela.

Isto vai ter um bar e não convidam a Oceana Basilio? :estacas:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...