Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 30 minutos, Filipe disse:

A revista TeleNovelas confirma a Sofia Alves no elenco. Terá uma personagem "boazinha", mas com muitas nuances.

Ela é uma excelente atriz, mas algumas das suas vilãs são poucos xoxas, por exemplo a Isadora ou até mesmo a Carlota, em comparação às personagens boazinhas.

Por exemplo em Mulheres, ela arrasou com a sua personagem, cheia de nuances e muito humana!

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Arun Marruá disse:

Ela é uma excelente atriz, mas algumas das suas vilãs são poucos xoxas, por exemplo a Isadora ou até mesmo a Carlota, em comparação às personagens boazinhas.

Por exemplo em Mulheres, ela arrasou com a sua personagem, cheia de nuances e muito humana!

Se algumas personagens são mais chochas, não acho que tal se deva à interpretação da Sofia Alves, mas sim ao seu desenvolvimento por parte da equipa de escrita.

Editado por carioquins
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun Marruá disse:

Ela é uma excelente atriz, mas algumas das suas vilãs são poucos xoxas, por exemplo a Isadora ou até mesmo a Carlota, em comparação às personagens boazinhas.

Por exemplo em Mulheres, ela arrasou com a sua personagem, cheia de nuances e muito humana!

A melhor vilã dela foi em Fala-me de Amor. De resto, a Isadora e a Carlota eram péssimas personagens e mal escritas. Mas ainda conseguiu brilhar em algumas cenas como Carlota.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Filipe disse:

O elenco já está fechado. Sofia Alves foi o nome que demorou mais tempo a aliciar.

Sofia Alves será Teresa, mãe das personagens da Sara Matos.

A edição desta semana da TV Guia diz ainda que Sara Matos não vai dar vida a gémeas, mas sim a trigémeas.

A história terá algumas semelhanças à novela Olhos d'Água da TVI, segundo uma fonte da SIC.

Vêm remake de "Laços de Amor" :

 

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a imaginar, uma será uma espécie de Elsa Santinho, a outra uma Clara e a outra uma Alice Vidal!

Isto promete :vip:

Pobre coitada da Sofia Alves, a ter de parir trigémias :mico:

Quem será o pai das crianças?

há 1 hora, carioquins disse:

Se algumas personagens são mais chochas, não acho que tal se deva à interpretação da Sofia Alves, mas sim ao seu desenvolvimento por parte da equipa de escrita.

Exato. O que quero dizer é que ela não tem tido muita sorte com as últimas vilãs que interpretou! Mas também acredito que a Sandra Santos lhe dê uma boa vilã!

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As primeiras duas gémeas serão apresentadas logo no inicio da novela. A terceira só aparece mais à frente na história.

Pelo que se percebe, esse é que é o verdadeiro "Segredo", sendo que as outras duas irmãs descobrem logo.

Editado por Filipe
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

As primeiras duas gémeas serão apresentadas logo no inicio da novela. A terceira só aparece mais à frente na história.

Pelo que se percebe, esse é que é o verdadeiro "Segredo", sendo que as outras duas irmãs descobrem logo.

Interessante isso, pode servir para dar um novo fôlego à novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Isto tem tudo um ar de a partir do episódio 100 começar a ter aviões a cair, ameaças de bomba, personagens perdidas na selva... :olhos:

Se quem fizer os efeitos for o mesmo de Lua de Mel temos candidata a Emmy na categoria melhor CGI :adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da SIC têm sido uma xaropada, nem quero ter muitas expectativas. A era do Daniel até começou bem com Golpe de Sorte, mas chegou a uma altura que foi sempre a descer, aliás Golpe de Sorte já teve uma última temporada desnecessária...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Elsa Santinho disse:

Júlia Palha revela detalhas sobre a sua personagem de “O Segredo”

Sem revelar grandes detalhes sobre este novo projeto, Júlia Palha vai ter uma personagem ligada à comedia, fugindo assim do núcleo de protagonistas que está habituada a integrar. «Vou sair da minha zona de conforto, porque nunca fiz nada tão divertido.»

 

realidade: vai usar roupas curtinhas e com enormes decotes, falar muito rápido coisas sem sentido e fazer parte de um nucleo inutil num bar ou qualquer coisa que tenha piada mas não sirva para nada...

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun Marruá disse:

Já estou a imaginar, uma será uma espécie de Elsa Santinho, a outra uma Clara e a outra uma Alice Vidal!

Isto promete :vip:

Pobre coitada da Sofia Alves, a ter de parir trigémias :mico:

Quem será o pai das crianças?

Exato. O que quero dizer é que ela não tem tido muita sorte com as últimas vilãs que interpretou! Mas também acredito que a Sandra Santos lhe dê uma boa vilã!

Só vemmmm :adoro:

José Fidalgo fora daqui, visto que vai ser um dos protagonistas da nova novela da MJC…

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, joanna disse:

ai desculpa lá, mas de onde vem este hate pela mulher :riso:?

ela esteve bem como alice, esteve bem como elsa, ou seja já mostrou alguma diversidade e tudo. pelo que li não esteve tão bem como clara. mas este fórum embirrou com ela e agora fala dela como se fosse péssima e esteja sempre mal. vamos dar uma oportunidade à mulher por favor :chocada:.

Faltou nessa lista a sonsa da Maria em Vidas Opostas :read:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...