Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

O Daniel esteve muito bem e pode-se lhe gabar a coragem de a fazer, pois ele já sabia de antemão que era uma entrevista muito dura, mesmo até para ele o deve ter sido e podia perfeitamente  tê-la evitado, já que é ele que escolhe os convidados, mas assim não quis. Acredito que até à própria Judite lhe tenha feito bem a entrevista.  

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tuscano disse:

O Daniel esteve muito bem e pode-se lhe gabar a coragem de a fazer, pois ele já sabia de antemão que era uma entrevista muito dura, mesmo até para ele o deve ter sido e podia perfeitamente  tê-la evitado, já que é ele que escolhe os convidados, mas assim não quis. Acredito que até à própria Judite lhe tenha feito bem a entrevista.  

É das entrevistas mais fortes de sempre da história do Alta. Não deve ter sido fácil para ele conduzir esta entrevista. A Judite está muito revoltada e triste com algumas coisas que aconteceram nos últimos anos depois da morte do filho. 

Espero que ela encontre a paz e a tranquilidade na vida dela.

O Daniel esteve muito bem na condução da entrevista, fez as perguntas certas no momento certo. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tuscano disse:

Raios, mas era preciso os nossos canais terem escolhido o mesmo dia para 2 entrevistas tão pesadas, a da TVI foi menos pesada, mas teve os seus momentos...

Isto hoje está demais pois pois o Júlio Isidro à noite vai entrevistar no Inesquecível o Ruy de Carvalho que já tem 96 anos, o Fernando Correia, que para quem não saiba a esposa têm Alzheimer e o Fernando Pereira.

há 13 minutos, jt9 disse:

estava a pensar nisso :mosking: e deram as duas ao mesmo tempo, o que vai ser ainda mais interessante ver as audiencias

Eu vi as 2, mas nenhuma foi na hora em que estiveram no ar e comecei pela da TVI.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se já quando ela foi à Julia há umas semanas atrás foi pesado então no Alta já era de esperar que fosse ainda mais e com a capacidade que o Daniel tem para com que os convidados busquem memórias que os ponha a chorar e com tudo o que a Judite já passou (e ainda continua a passar). Ninguém merece o que ela já passou!

Já a da TVI acredito que também deve ter sido emocionante, afinal de contas foi entre dois ex-namorados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel deu a mão à Judite 2 vezes. Deve ter sido muito difícil para ele esta entrevista também. Como mãe de 2, é um murro no estômago ouvi-la. Mesmo. De qualquer das formas, senti mt verdade nas coisas que disse. Mais do que qualquer coisa, creio que lhe fez bem o desabafo. Resta ver se a imprensa vai replicar as coisas que disse e explorar as 2 ou 3 pessoas de quem falou “mal”. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, maria22 disse:

Entrevista mt forte mesmo mas até em linha com os testemunhos no Goucha e Julia.

Impressão minha ou ela faz um mea culpa da saída da CNN!

A quem se refere sobre os comentários que fizeram sobre ela? Fala disso em duas partes, não sei se serão a mesma pessoa ou duas diferentes.

Acho que se refere ao Moniz, talvez ao Nuno Santos também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, maria22 disse:

A quem se refere sobre os comentários que fizeram sobre ela? Fala disso em duas partes, não sei se serão a mesma pessoa ou duas diferentes.

Eu interpretei como sendo o José Eduardo Moniz. Ela referiu que era o padrasto de um dos melhores amigos do filho. Ora, ele é o padrasto do filho mais velho da Manuela Moura Guedes, que era amigo do filho da Judite.

  • Gosto 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D91 disse:

Acho que se refere ao Moniz, talvez ao Nuno Santos também.

Estava a referir-se ao Moniz, padrasto do melhor amigo do filho da Judite. Por isso é que ela fala na probabilidade de, caso o André ainda estivesse vivo, ele entrar em casa encontrá-lo sentado à mesa para jantar. Não tendo nomeado ninguém, foi até bastante explicita nesta referência… 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi partes da entrevista e custou me muito pq a minha prima perdeu tbm a única filha 3 meses antes da Judite perder o dela, sendo que a filha da minha prima tinha 14 anos e faleceu devido a uma queda de cavalo, e lembro me perfeitamente da minha prima ter ficado muito abalada com a situação....😥

  • Triste 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta entrevista foi um murro no estômago. Não tenho palavras. A Judite está desfeita mas ao mesmo tempo consegue ter uma clareza de expressão!

Assusta-me ela dizer que não há futuro. E noutros momentos dizer que não sabe se haverá mais vida... Ela pode fazer uma asneira, e como referiu, sem trabalho pode agravar esse estado!

O Daniel Oliveira foi um senhor. As viradas sempre no ponto certo para levantar a conversa!

Sinceramente, vão desculpar-me, mas é insultuoso estarem a comparar o peso desta entrevista à Judite... Com o Ângelo Rodrigues.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Esta entrevista foi um murro no estômago. Não tenho palavras. A Judite está desfeita mas ao mesmo tempo consegue ter uma clareza de expressão!

Assusta-me ela dizer que não há futuro. E noutros momentos dizer que não sabe se haverá mais vida... Ela pode fazer uma asneira, e como referiu, sem trabalho pode agravar esse estado!

O Daniel Oliveira foi um senhor. As viradas sempre no ponto certo para levantar a conversa!

Sinceramente, vão desculpar-me, mas é insultuoso estarem a comparar o peso desta entrevista à Judite... Com o Ângelo Rodrigues.

Eu concordo. O Ângelo Rodrigues passou por problemas, por ter excesso de vaidade. A Judite perdeu um filho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Calma que agora a guerra de canais vai-se elevar para qual entrevistado é o mais sofredor :ph34r: Acalmem-se lá um bocadinho.

Quem é que está a falar de canais? Mas é lá possível comparar o sofrimento do Angelo Rodrigues com o da Judite. Eu não estou a falar em canais. lol

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrevista à Judite foi deveras emocionalmente pesada para o telespectador. Eu estive a vê-la há pouco e o sofrimento desta mulher só cresce com o passar dos anos. É uma alma "vazia", não tem qualquer esperança no futuro e vive rodeada por muitas mágoas. O facto de o meio audiovisual não lhe ter dado a mão quando ela mais precisava é também reflexivo do seu estado atual. Ela sempre foi uma profissional de mão cheia. O Jornal das 8 foi a marca que foi graças ao trabalho da Judite, e do Alberto. Ela foi essencial em vários acontecimentos históricos, cometeu erros? cometeu. Mas, grande parte desses erros são resultantes do seu estado psicossociológico. Faltou-lhe o apoio da sua classe profissional, e isto sim é muito triste. 

Editado por Afonso
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Afonso disse:

A entrevista à Judite foi deveras emocionalmente pesada para o telespectador. Eu estive a vê-la há pouco e o sofrimento desta mulher só cresce com o passar dos anos. É uma alma "vazia", não tem qualquer esperança no futuro e vive rodeada por muitas mágoas. O facto de o meio audiovisual não lhe ter dado a mão quando ela mais precisava é também reflexivo do seu estado atual. Ela sempre foi uma profissional de mão cheia. O Jornal das 8 foi a marca que foi graças ao trabalho da Judite, e do Alberto. Ela foi essencial em vários acontecimentos históricos, cometeu erros? cometeu. Mas, grande parte desses erros são resultantes do seu estado psicossociológico. Faltou-lhe o apoio da sua classe profissional, e isto sim é muito triste. 

Acho que ela se precipitou em dizer que todos os erros que cometeu desde a morte do filho (desde há praticamente 9 anos, portanto), foi derivado ao seu débil estado mental, e que os outros que lhe devem pedido desculpa, não tiveram esse peso em cima, por isso não têm essa "desculpa". A fragilidade da saúde mental não pode ser desculpa para todos os nossos atos, ou do que podemos exigir do outro. 

há 56 minutos, D23 disse:

Quem é que está a falar de canais? Mas é lá possível comparar o sofrimento do Angelo Rodrigues com o da Judite. Eu não estou a falar em canais. lol

A entrevista do Ângelo foi mais direcionada pela superação (ele esteve mesmo por um fio) e pelo confronto com a ex-namorada, com quem ainda tem muita compaixão. Foram entrevistas de fundamentação distintas claro, mas igualmente ricas no seu testemunho. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Afonso disse:

A entrevista à Judite foi deveras emocionalmente pesada para o telespectador. Eu estive a vê-la há pouco e o sofrimento desta mulher só cresce com o passar dos anos. É uma alma "vazia", não tem qualquer esperança no futuro e vive rodeada por muitas mágoas. O facto de o meio audiovisual não lhe ter dado a mão quando ela mais precisava é também reflexivo do seu estado atual. Ela sempre foi uma profissional de mão cheia. O Jornal das 8 foi a marca que foi graças ao trabalho da Judite, e do Alberto. Ela foi essencial em vários acontecimentos históricos, cometeu erros? cometeu. Mas, grande parte desses erros são resultantes do seu estado psicossociológico. Faltou-lhe o apoio da sua classe profissional, e isto sim é muito triste. 

Acho que é um pouco exagerado dizer que não teve apoio ou uma mão quando precisava, que sabemos nós na realidade? Ela perdeu um filho, muitos nunca recuperam, a dor é tanta que nem se permitem.

Editado por dankilaa
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2023 at 02:51, Sailor TV disse:

A pessoa a quem a Judite se referia era ao Jose Eduardo Moniz, "o mesmo que não me quis para coordenadora do Jd8 ha uns meses". Sublinho esta parte, porque revela muito sobre muita coisa. Nao apanharam isto?!

O Moniz andou a escrever sobre ela no facebook (o padrasto de um dos melhores amigos do André)!? What? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...