Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Alta Definição


João

Posts Recomendados

On 18/02/2023 at 18:04, jt9 disse:

acabou por ser uma boa entrevista

nao esperava :haha:

Acho que (em parte) há algum preconceito relativamente a certos grupos de pessoas aqui. Cantores populares, youtubers e socialites não são só pessoas burras sem interesse como às vezes querem fazer parecer. 
 

Spoiler

Isto não foi diretamente para ti. Foi mais no sentido geral.:happy:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Diogo Marreiros disse:

Acho que (em parte) há algum preconceito relativamente a certos grupos de pessoas aqui. Cantores populares, youtubers e socialites não são só pessoas burras sem interesse como às vezes querem fazer parecer. 
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isto não foi diretamente para ti. Foi mais no sentido geral.:happy:

 

No caso do Melão não simpatizo com o sujeito, embora a música "Coração de Melão" seja uma das minhas favoritas de infância!!

Há cantores pimba, youtubers e influencers que gosto muito mas neste programa, simplesmente prefiro ver entrevistas com atores, apresentadores, jornalistas ou humoristas. Por exemplo pessoal do desporto, moda ou política não tenho grande interesse, embora deva ser dessas áreas que o público goste mais(a Moda nem tanto) de ver.

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

No caso do Melão não simpatizo com o sujeito, embora a música "Coração de Melão" seja uma das minhas favoritas de infância!!

Há cantores pimba, youtubers e influencers que gosto muito mas neste programa, simplesmente prefiro ver entrevistas com atores, apresentadores, jornalistas ou humoristas. Por exemplo pessoal do desporto, moda ou política não tenho grande interesse, embora deva ser dessas áreas que o público goste mais(a Moda nem tanto) de ver.

Mas isso eu acho absolutamente legítimo. Eu próprio tenho mais ou menos os mesmos interesses que tu. A mim também não me desperta muito o interesse quando vão lá desportistas, políticos ou cantores populares mas às vezes acho que (principalmente com os cantores pimba e por aí fora) são um bocado agressivos de forma gratuita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tem tudo a ver com a notoriedade das pessoas. Mas não faz sentido entrevistar neste programa youtubers e influencers ou cantores pimba rasca.

Mas acho que faz sentido entrevistar políticos ou desportistas mais conhecidos.

Este programa devia ser mais exclusivo nos convidados.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2023 at 22:41, clferreira disse:

Nunca pensei ver Daniel Oliveira a falar depois de ingerir hélio. 😂😂 

No mês passado valeu tudo para ganhar uma décima a mais, nos próximos vinte dias de Março a SIC volta a ser classuda, se ficar com a liderança em risca volta a ser popularucha :olhos:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...