Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 1 hora, BlueScorpion disse:

Ainda acabam por convidar para coisas pontuais na informação. Gostava de ter a Judite de volta, fortalecida. Antes da tragédia ela era fantástica. 

Gostava de ver a Judite num formato de entrevista ou apresentar o noticiário dos sábados à noite!!! Fiquei muito comovido pela entrevista e acho que ela devia trabalhar ter uma rotina!!!

Sábado quero ver ela com o Dani!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlueScorpion disse:

Ainda acabam por convidar para coisas pontuais na informação. Gostava de ter a Judite de volta, fortalecida. Antes da tragédia ela era fantástica. 

Seria uma excelente contratação. Ela é muito carismática e sem dúvida que iria trazer ainda mais público para a informação da SIC 

Editado por carioquins
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo Marreiros disse:

Ele já foi promover o livro no Júlia. Duvido que ela vá falar muito sobre o livro no Alta Definição até porque não é propriamente o intuito do programa.

É, da mesma maneira como os atores das novelas não vão lá falar das novelas e... vê-se kkkk

Entrevistas a X e depois metem-se a falar da MJAbreu e do Samora kkkk

Aceitem que o AD já não é o que era

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BlueScorpion disse:

Há poucos dias vi uma entrevista da Judite ao Alvim e ela referiu que não teve mesmo nenhum convite da SIC. Não sei se ela gravou o AD depois. 

Ela tem dito nas entrevistas que não quer voltar a trabalhar em televisão, no máximo pode ter uma crónica no site do Expresso ou da SIC Notícias. 

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma parte na entrevista do Alvim onde ela diz que "certamente" ninguém a "haveria" de querer, nem o Canal Panda por causa da forma como saiu da CNN. Perguntam-lhe em que parte do mundo ela gostaria de estar naquele momento e ela foi mt peremptória a responder a Ucrânia. 

Claramente a paixão da Judite é o jornalismo mas está com muito medo de se voltar a magoar. No entanto também acredito que possa não ser o momento certo, ela precisa de reforçar as defesas. Na Júlia a Judite estava mesmo muito fragilizada, até a fala dela estava muito afetada. Eu esta semana terminei de ler o Pedaços de Vida e fiquei admirado com a inteligência emocional dela e a clareza de pensamento. Isso traduziu-se muito bem na entrevista radiofónica que deu, muito ponderada.

Desculpem o off-topic porque o tema é o Alta Definição mas foi só para rematar este assunto. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte disse:

É, da mesma maneira como os atores das novelas não vão lá falar das novelas e... vê-se kkkk

Entrevistas a X e depois metem-se a falar da MJAbreu e do Samora kkkk

Aceitem que o AD já não é o que era

Desde 2009 que os atores falam das novelas em que participam no AD, ou outras personalidades do seu trabalho...

E isso é uma pequeníssima parte da entrevista, nem se alongam muito. 

O enfoque da entrevista é o lado pessoal do convidado.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, VascoSantos disse:

Desde 2009 que os atores falam das novelas em que participam no AD, ou outras personalidades do seu trabalho...

E isso é uma pequeníssima parte da entrevista, nem se alongam muito. 

O enfoque da entrevista é o lado pessoal do convidado.

Era. A diferença do AD de há uns anos para o AD de agora é notória. 

Ou então sou eu que estou mais exigente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

Era. A diferença do AD de há uns anos para o AD de agora é notória. 

Ou então sou eu que estou mais exigente. 

Eu acho que se nota isso muito no tipo de convidados escolhidos. Tens às vezes semanas e semanas com atores da novela só porque estão na novela e não porque tenham grandes histórias para contar.

Mas o tom das entrevistas em si não considero que tenha mudado muito, ou que a conversa em si resvale demasiado para a promoção. Agora, que há menos pluralidade no tipo de convidado, há. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que se nota isso muito no tipo de convidados escolhidos. Tens às vezes semanas e semanas com atores da novela só porque estão na novela e não porque tenham grandes histórias para contar.

Mas o tom das entrevistas em si não comsidero que tenha mudado muito, ou que a conversa em si resvale demasiado para a promoção. Agora, que há menos pluralidade no tipo de convidado, há. 

Sim, isso eu concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que se nota isso muito no tipo de convidados escolhidos. Tens às vezes semanas e semanas com atores da novela só porque estão na novela e não porque tenham grandes histórias para contar.

Mas o tom das entrevistas em si não considero que tenha mudado muito, ou que a conversa em si resvale demasiado para a promoção. Agora, que há menos pluralidade no tipo de convidado, há. 

Eu acho mesmo que a própria entrevista fica menos aprofundada, parece que há menos cuidado. Não sei explicar, mas tenho essa sensação. 

E sim, o tipo de convidados agora é sempre mais do mesmo. Quase se nota a agenda na escolha dos convidados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte disse:

Era. A diferença do AD de há uns anos para o AD de agora é notória. 

Eu lembro que quando o programa começou como programa independente (em setembro de 2009, inicialmente, nesse ano de 2009 era uma rubrica do então Episódio Especial) diziam "Sou o/a (introduzir nome do/a convidado), sem maquilhagem, em Alta Definição", e hoje dizem  "tal como eu sou".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista muito emocionante, e sem dúvida das mais tocantes e sinceras que passou pelo programa. 

A forma como fala do filho, do futuro, do trabalho. Tão injusto tudo o que lhe aconteceu. Em certos momentos da entrevista senti que ela precisava de um abraço. 

Editado por D91
  • Gosto 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo porque ela não queira voltar a exercer e até acho boa opção a escrita, onde além de terapêutico, ela deixa o seu testemunho sem rascunhos. 

O que se passou na sua saída com a CNN e as afirmações seguintes não abonaram muito a seu favor, no meu ponto de vista. Fez bem em abandonar por si, pela sua saúde mental. 

No caso do Brasil, ela não teve razão nenhuma com aquela justificação, por muito que fosse a diretora/chefe de informação. 

Em 2017, lembro-me bem de alguns jornalistas/caras TV, sobretudo da RTP, a terem "desancado" injustamente nas redes sociais. O Hélder Reis foi um deles. 

Que tenha a estabilidade que necessita, ninguém merece perder a única pessoa que ama, muito menos um filho. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Alta foi avassalador, mas tendo em conta a entrevistada, não se esperava menos. A Judite está destruída por dentro e precisa muito de ajuda. Espero que encontre alguma paz, dentro dos possível, porque a sua dor é imensurável e angustiante.

Por outro lado, fico com muita pena que esteja afastada da tv, mas a própria tem a percepção de que as polémicas em que foi envolvida nos últimos anos façam-na sentir-se uma pessoa não desejada nas televisões. Infelizmente! Porque acho que ela teria ainda muito a dar ao jornalismo. 

Quanto ao Daniel, foi um Senhor na condução desta entrevista. 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tuscano disse:

Raios, mas era preciso os nossos canais terem escolhido o mesmo dia para 2 entrevistas tão pesadas, a da TVI foi menos pesada, mas teve os seus momentos...

Mesmo. Ainda não vi a da TVI, mas tenho que ver. Vai ser interessante ver as audiências destas entrevistas amanhã. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...