Jump to content

Audiências de terça-feira [04/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 10 minutos, Johnman disse:

QéV bateu recorde :surpresa: Temos nova QoD... ou teríamos, se a TVI não fosse atrasar até às 22h25 já hoje :mico: A estratégia de aparelhar o BB com a nova novela voltou a funcionar, para além de que a novela está a ter ótima repercussão entre o público. FéF, com efeito espera de QéV e num horário de maior consumo, a dar bons frutos também.

Por falar em BB, Bruno de Carvalho is the new Cristina Ferreira confirmed :clap: Ótimos resultados dos blocos distintos. No caso do das 19h, óbvio que ajuda enfrentar uma Flopa Estampa, mas eram raras as vezes que os blocos dos BB's anteriores chegavam aos 10% rating.

De resto, tudo normal. De referir que AS novamente esteve bem a aguentar o HN da SIC apesar de Flop Flop, e o daytime + informação intatos (à exceção das 19h). Bom Sucesso também parece estar a consolidar em bons resultados mesmo contra o Extra :clap:

Acho que aproveitar esta altura do ano em que há sempre menos publicidade também foi uma óptima estratégia para criar boas transições entre novelas e dar algum apoio à QeV. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós criticámos o facto de eles estrearem QéV tão cedo e vai-se a ver... Foi uma aposta certeira, porque neste momento muita gente está em isolamento ou em regime de teletrabalho e como está em casa, aproveita para ver a novela. E também é uma novela diferente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, pedroscunha disse:

Por muito bons resultados que o BB faça, uma estação não pode estar tão dependente de um só programa. Em Abril estou para ver o que colocarão no horário das 18-20h e 00h.

Colocam novo BB famosos… Basta conseguirem dois ou três nomes “fortes”, controversos e mediáticos que o formato funciona… 

 

há 3 minutos, João_O disse:

Nós criticámos o facto de eles estrearem QéV tão cedo e vai-se a ver... Foi uma aposta certeira, porque neste momento muita gente está em isolamento ou em regime de teletrabalho e como está em casa, aproveita para ver a novela. E também é uma novela diferente.

Para mim o fator diferencial das outras ofertas actuais é que faz a toda diferença.
Ao lado de AA e FEF isto é uma obra prima (kind of)… ?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, DannyOcean said:

Colocam novo BB famosos… Basta conseguirem dois ou três nomes “fortes”, controversos e mediáticos que o formato funciona… 

Esta edição acaba em Fevereiro e a segunda deve arrancar logo de seguida, terminando em Abril. Duvido que venha outra de seguida.

Às 19h, supostamente, é uma novela. Às 18h e às 00h ainda não se sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DannyOcean disse:

Colocam novo BB famosos… Basta conseguirem dois ou três nomes “fortes”, controversos e mediáticos que o formato funciona… 

 

Para mim o fator diferencial das outras ofertas actuais é que faz a toda diferença.
Ao lado de AA e FEF isto é uma obra prima (kind of)… ?

Please no. Acho que a TVI devia descansar de BB. Aliás, por mim depois deste BB famosos, o BB regressava só em 2023 com as All-Stars.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Esta edição acaba em Fevereiro e a segunda deve arrancar logo de seguida, terminando em Abril. Duvido que venha outra de seguida.

Às 19h, supostamente, é uma novela. Às 18h e às 00h ainda não se sabe.

Com o fim do BB devem atrasar “engordar” os episódios das 3 novelas da noite. 

Agora as 18h e as 19h certamente virá uma novela cómica para um desses horários e o outro sugeria ser ocupado por uma tertúlia vip, já que vão ocupar as 18h com isso aproveitavam ou um gameshow lowcost que funciona sempre bem na primavera/verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que deja vu de Janeiro 2019...

Por enquanto a SIC ainda ganha pela margem mínima mas não sei se para a semana a TVI não lidera ja sem CcV e com mais uma hora de BB. Já era altura do Daniel se mexer. Aquele fim de tarde está a fazer a diferença.

Bom resultado de QEV. Não acredito muito que continue acima dos 25% share daqui para a frente mas até agora é uma aposta ganha. Deve ser a novela com melhores valores dos últimos 2/3 anos. 

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero é Viver excelente.  Eu ainda fico surpreendido com os resultados de A Serra. Ela conseguiu fidelizar o público ao longo dos meses, mas acho que a história já deu o que tinha a dar há muito tempo. A única coisa do prime time da SIC que se manteve estável face à estreia da nova novela da concorrência

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rickal disse:

Quero é Viver excelente.  Eu ainda fico surpreendido com os resultados de A Serra. Ela conseguiu fidelizar o público ao longo dos meses, mas acho que a história já deu o que tinha a dar há muito tempo. A única coisa do prime time da SIC que se manteve estável face à estreia da nova novela da concorrência

“Festa é Festa” mantém-se na liderança das audiências

“Festa é Festa” manteve ontem a liderança das audiências e voltou a vencer a SIC na média geral com alguma folga.

A trama encabeçada por Maria do Céu Guerra deu à TVI uma audiência média de 12.2 com um share correspondente de 22.4% no período.

Com 1 milhão e 157 mil espectadores fidelizados, “Festa é Festa” teve também o maior pico do período. Perto do final o resultado era de 14.0/26.1%.

Com o final do “Jornal da Noite”, um intervalo comercial e o arranque de “Amor Amor”, a SIC vice-liderou com uma média de 9.7/17.7% (915.600 espectadores fidelizados).

Com a segunda metade da sessão de ontem do “Joker”, a RTP1 assumiu o terceiro lugar com 5.7/10.5% e 541.300 espectadores fidelizados.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Quero é Viver” cresce ao segundo episódio! Saiba quanto fez

“Quero é Viver” conseguiu mais telespectadores no seu segundo episódio quando comparado com a estreia.

A novela foi o programa mais visto do dia.

Com inicio pelas 22h14, “Quero é Viver” registou 12.6 de audiência média e 25% de share.

Cerca de 1 milhão e 189 mil e 400 telespectadores acompanharam o segundo episódio da novela da TVI.

O melhor momento foi logo registado no inicio quando bateu nos 14 pontos de rating e nos 26.5% de share com 1 milhão e 329 mil e 700 telespectadores.

Às 22h54 a trama teve o seu mínimo de audiência com 11.4/24.2% e 1 milhão e 77 mil e 100 telespectadores.

Zapping

Editado por Friday
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após derrota, “Júlia” sobe à liderança e vence “Goucha”

“Júlia” conseguiu vencer “Goucha” nas audiências nesta terça-feira.

Júlia Pinheiro conquistou 451 700 telespectadores com 4.8 de audiência média e 15.6% de share.

Já “Goucha” fixou-se nos 4.6 pontos de rating e nos 15.1% de share com 435 900 telespectadores.

Ambos os programas da tarde estiveram próximos. A SIC liderou durante as 16h e a TVI no período das 17h.

Na RTP1, “A Nossa Tarde” marcou 2.2 de audiência média e 7.9% de share com 209 600 telespectadores.

Zapping

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...