Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Mosca de Últimos Episódios no ar...

...da 1.ª Temporada, indicação que colocaram abaixo do logótipo da novela. 

Não serve mais do que uma estratégia de marketing, pois as gravações acabaram há várias semanas. 

Qualquer dia só se vê no ecrã do SIC uma lista enorme de infos:

SIC (logótipo)
30 Anos
Especial
888
Lua De Mel
1ª Temporada
Últimos Episódios
...

:zzz:

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, afonso ツ disse:

Eu acho que eles estão a fazer isto por causa de Festa é Festa 4 acabar dia 10. Aposto que a primeira temporada disto acaba no mesmo dia.

Primeira temporada? 

Isto está em últimos episódios e que se saiba não está uma segunda temporada gravada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Primeira temporada? 

Isto está em últimos episódios e que se saiba não está uma segunda temporada gravada. 

o que eles estao a fazer é pegar nos episodios de producao e dividir em duas temporadas :cryhappy:

so para conseguirem a mosca "ultimos episodios" no ecra, provavelmente por essa razao

nao ha segunda temporada gravada, há sim uma segunda temporada inventada por eles, neste caso, pela equipa de marketing :rofl:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Primeira temporada? 

Isto está em últimos episódios e que se saiba não está uma segunda temporada gravada. 

Sim. Lê o que disseram acima no tópico pra perceberes do que estou a falar.

Btw, o que também já me ocorreu é eles fazerem uma temporada anual disto, onde em cada ano várias personagens da ficção da SIC se reúnem numa telenovela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Primeira temporada? 

Isto está em últimos episódios e que se saiba não está uma segunda temporada gravada. 

A segunda temporada ainda vai ser a última semana da novela, ao melhor estilo do Daniel Oliveira. 

Estas direções ou estão completamente a leste do que os espectadores querem, que é novelas mais curtas e ágeis, ou são arrogantes por insistir nos mesmos erros em prolongar as novelas por mais de um ano. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, afonso ツ disse:

Sim. Lê o que disseram acima no tópico pra perceberes do que estou a falar.

Btw, o que também já me ocorreu é eles fazerem uma temporada anual disto, onde em cada ano várias personagens da ficção da SIC se reúnem numa telenovela.

Sim já percebi. 

Ou fazerem uma série para OPTO com algumas destas personagens. Não sei é se ia valer a pena. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, afonso ツ disse:

Btw, o que também já me ocorreu é eles fazerem uma temporada anual disto, onde em cada ano várias personagens da ficção da SIC se reúnem numa telenovela.

Seria bastante interessante até, caso o fizessem bem, coisa de que duvido. Por exemplo assim poderiam gerir muito melhor a 1ª faixa de novelas:

- Novela com 200 episódios, setembro a junho

- Temporada de Lua de Mel com 100 episódios, junho a setembro 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que estou a estranhar a SIC só começar com últimos episódios da 1ª temporada agora:

Ou realmente vão dividir os episódios que já foram gravados em duas temporadas, tendo a 1ª durado 3 meses e a 2ª apenas 1 mês (se tanto)

Ou exibem todos os episódios gravados como uma única temporada e para o ano temos nova temporada!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Eu acho que a Nazaré nesta novela não está a funcionar. Talvez porque o plot que lhe arranjaram não está bem construído. Parece que anda ali perdida. 

Estou a gostar mais da Verónica. Acho que tem um plot melhor. 

A Verónica sempre foi a melhor personagem na novela Nazaré, tal como a Bárbara. E agora, que ela também está aqui na novela, só prova exatamente isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Diogo O. disse:

Últimos episódios, também nas promos. Não estava antes. Devem ser os últimos episódios, mesmo. Debaixo do logo, não havia nada de 1.° Temporada.

Por acaso fui ver agora a novela e debaixo do logo tem lá 1a Temporada (à direita) e últimos episódios à esquerda

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...