Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Arun Marruá disse:

Eu acho que as melhores da era do Daniel foram: Alma e Coração (não sei se esta ainda foi ideia da Gabriela Sobral), Golpe de Sorte, Nazaré T1 (T2 foi horrível), Terra Brava, Amor Amor (T2 foi horrível) e Sangue Oculto. A Serra e Por Ti são boas novelas, mas vão muito na estrutura de Terra Brava. Lua de Mel e as T2 de Nazaré e Amor Amor é que são mesmo horríveis.

Alma e Coração ainda foi ideia da Gabriela Sobral. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Amor Amor T1 também é horrível. A T2 só mostrou ainda mais o péssimo humor e escrita da autora. Novela que prometia tudo, e deu absolutamente nada. Uma das maiores desilusões. 

Por Ti, não sendo boa, é muito melhor que uma Amor Amor ou uma Lua de Mel.

Amor Amor teve um primeiro episódio excelente. Mas depois transformaram aquilo numa novela com péssimo humor e banal. Isto já sem falar da falta de núcleos secundários de jeito.

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor Amor T1 foi das melhores novelas da era Daniel, nao esquecer que a novela sofreu vários percalços devido ao covid, inclusive a saída prematura de certas personagens, mesmo assim, na minha opinião teve fator novidade e foi uma boa novela, superior a Serra, Por ti, a meu ver até a Nazaré, lua de mel nem vale a pena comparar. 

Golpe de Sorte, terra brava e Amor Amor T1 para mim é o top da era Daniel. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dinis01 disse:

Amor Amor T1 foi das melhores novelas da era Daniel, nao esquecer que a novela sofreu vários percalços devido ao covid, inclusive a saída prematura de certas personagens, mesmo assim, na minha opinião teve fator novidade e foi uma boa novela, superior a Serra, Por ti, a meu ver até a Nazaré, lua de mel nem vale a pena comparar. 

Golpe de Sorte, terra brava e Amor Amor T1 para mim é o top da era Daniel. 

Concordo com a tua opinião, mas acho que Nazaré T1 foi superior a Amor Amor T1, ambas com muitas qualidades e alguns defeitos. 

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/09/2022 at 11:28, Maciel disse:

A ideia tinha grande probabilidade de dar asneira. Depois o facto de ser basicamente uma continuação de AA, uma novela já super esgotada, ainda piorou tudo. Mas pronto, a SIC continuou líder na media diária, devem ter poupado uns bons trocos. 

As novelas na era da Gabriela Sobral eram criticadas pela duração, mas pelo menos não ficavam mais de 1 ano no ar. Estas são intermináveis. Até novelas mais curtas como A Serra, ficaram mais de 1 ano no ar. 

Vai me surpreender se Por Ti não chegar a 1 ano também. Assim como SO. 

A SIC não sabe fazer novelas pequenas. Há seis anos que não há nenhuma novela com menos de 300 episódios de transmissão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Arun Marruá disse:

Mas pra que horário?

se lua de mel acabar ficaria no horário atual de Um lugar ao sol que seria empurrada para a meia noite a dar 15 minutos com pantanal.

Até parece que um lugar ao sol não veio meio ao acaso porque quiseram reduzir o tempo de por ti...

há 9 horas, Diogo O. disse:

O que é que isso tem a ver? Eles não vão estrear Travessia, já...

também diziam o mesmo de Pantanal e lá veio um mês depois...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, AndreRob said:

se lua de mel acabar ficaria no horário atual de Um lugar ao sol que seria empurrada para a meia noite a dar 15 minutos com pantanal.

Até parece que um lugar ao sol não veio meio ao acaso porque quiseram reduzir o tempo de por ti...

também diziam o mesmo de Pantanal e lá veio um mês depois...

Mas tinham lugar para enfiar Pantanal e havia uma novela a substituir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...