Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

1 hour ago, Pedro M. said:

Alteraram a duração de hoje. Vai ter 42 minutos. :dog:

Eles anteciparam o final por algum motivo. Estranho estarem a menos de 20 minutos e a dar só quatro vezes por semana e agora são estes mãos largas.

Com os mais recentes horários, não duvidava que fosse para estrear já Travessia. Mas eles não têm a capacidade de perceber que qualquer novela tratada como foi ULaS ou Pantanal nunca vai subir os resultados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Diogo O. said:

Com os mais recentes horários, não duvidava que fosse para estrear já Travessia. Mas eles não têm a capacidade de perceber que qualquer novela tratada como foi ULaS ou Pantanal nunca vai subir os resultados. 

Se estrearem Travessia é para enterrar mais um bocado o HN, o horário está cheio de produtos uns em cima dos outros. Ainda bem que este engodo vai ser o primeiro a saltar fora.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Com os mais recentes horários, não duvidava que fosse para estrear já Travessia. Mas eles não têm a capacidade de perceber que qualquer novela tratada como foi ULaS ou Pantanal nunca vai subir os resultados. 

Duvido muito que exibam 3 novelas brasileiras à noite/late-night, ainda por cima durante muitos meses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Se estrearem Travessia é para enterrar mais um bocado o HN, o horário está cheio de produtos uns em cima dos outros. Ainda bem que este engodo vai ser o primeiro a saltar fora.

já disse o que vai acontecer... estas duas novelas a este ritmo acabam lá para Abril altura em que estreia no brasil a do Carrasco, a sic feita gulosa estreia essa novela primeiro que irá fazer a mesma porcaria que pantanal e depois no verão metem travessia...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, VascoSantos disse:

A Ângela morreu, acabando por ser uma heroína para a Sandra.

Quem diria que seria este o seu final após Amor Amor.

Não achei que fosse um mau final, de todo.

Também não achei. Ela conseguiu se redimir um pouco da cagada toda que fez, e eu consegui jenuinamente sentir a tristeza da Sandra. Joana Aguiar arrasando mais uma vez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto não passa do episódio 92 de produção. Eles vão emitir o fim do episódio 89 e parte do episódio 90 na sexta e o restante desse mesmo episódio na segunda-feira. O episódio 91, que é o último que está disponível nos resumos, dá para ver que não é o final, e como estão a demorar tanto para colocar o episódio 92 disponível é porque deve ser o último episódio. Com base nisto, creio que o episódio 91 deve ser dividido para ser emitido na terça-feira e quarta-feira e o episódio 92 na quinta-feira e sexta-feira. Deve terminar mesmo no dia 18.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, afonso ツ disse:

Eu acho que isto não passa do episódio 92 de produção. Eles vão emitir o fim do episódio 89 e parte do episódio 90 na sexta e o restante desse mesmo episódio na segunda-feira. O episódio 91, que é o último que está disponível nos resumos, dá para ver que não é o final, e como estão a demorar tanto para colocar o episódio 92 disponível é porque deve ser o último episódio. Com base nisto, creio que o episódio 91 deve ser dividido para ser emitido na terça-feira e quarta-feira e o episódio 92 na quinta-feira e sexta-feira. Deve terminar mesmo no dia 18.

Já aconteceu ficarem 2 episódios fora dos resumos, pode ser o caso.

De qualquer forma, deve mesmo acabar dia 18 (embora eles tenham diminuído a duração para hoje e amanhã).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Já aconteceu ficarem 2 episódios fora dos resumos, pode ser o caso.

De qualquer forma, deve mesmo acabar dia 18 (embora eles tenham diminuído a duração para hoje e amanhã).

Também acho que seja isso.

Sim, eu penso que eles diminuiram a duração porque viram que depois não ia chegar a dia 18.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Ainda está a mosca de Últimos Episódios...

Já não é esta semana que termina.

Pode terminar a meio da próxima.

Eu não estava a brincar quando falei do final domingo. Acho que pode mesmo acontecer e não querem promover a última semana para esconder o jogo mais um dia ou dois. Publicaram os resumos das portuguesas há bocado e nada disto. Deve ter mesmo 92 ou 93 episódios. 

É esperar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...