Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 horas, Diogo O. disse:

A fonte foi o Wikipedia... Que fonte digna...

No incio diziam que acabava no dia 4 mas falta algumas coisas ainda.

Spoiler

Falta saber finais nos resumos os ruiz preparam- se para fujir não sabemos se é esse o final deles.A verónica e o rennée são presos após fugirem. A nazaré sei que os filhos voltam mas não sabemos com quem. O final da sandra deve ser com o xavi. Não se sabe se a mel volta.A lili fica com o renato. A silvie é internada. A Angela Morre. Faltam mais finais .Temos de aguardar

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, sofia ferreira disse:

No incio diziam que acabava no dia 4 mas falta algumas coisas ainda. Falta saber finais nos resumos

Spoiler

os ruiz preparam- se para fujir não sabemos se é esse o final deles.A verónica e o rennée são presos após fugirem. A nazaré sei que os filhos voltam mas não sabemos com quem. O final da sandra deve ser com o xavi. Não se sabe se a mel volta.A lili fica com o renato. A silvie é internada. A Angela Morre.

Faltam mais finais .Temos de aguardar

Olha os spoilers. Há gente que pode não querer saber ainda o que vai acontecer na novela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

Foi uma magnifica ideia quem foi o iluminado da SIC? Boa Daniel a SIC está num bom caminho, espero que faças já alguma coisa 

Na minha humilde opinião, a ideia nem foi má, se tivesse sido bem feito e não fosse apenas uma manta de retalhos de Amor Amor.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Hugo disse:

Na minha humilde opinião, a ideia nem foi má, se tivesse sido bem feito e não fosse apenas uma manta de retalhos de Amor Amor.

Eu nem sou propriamente contra crossovers, mas não consigo ver onde é que fazer um Super Smash Bros. em formato de novela é boa ideia, bem ou mal feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JDaman disse:

Eu nem sou propriamente contra crossovers, mas não consigo ver onde é que fazer um Super Smash Bros. em formato de novela é boa ideia, bem ou mal feito.

Também acho que como formato novela tinha tudo para dar errado, mas se pelo menos não fosse um Amor Amor 3.0 talvez o desastre fosse menor.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto como novela tinha tudo para resultar mal, sempre o disse. Era muitas personagens misturadas, algumas delas com tons muito específicos e depois, como já disseram, o facto de vir atrelada a Amor Amor piorou ainda mais. 

Isto como série e com um leque mais exclusivo de personagens poderia ter resultado, nem que fosse uma coisa para a OPTO

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estão a ver como fazer com que isto dure mais tempo:galderia:

há 37 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Será que ainda vem aí mais um episódio especial Grandes Emoções resumo antes do final como o Daniel gosta? :priere:

Já devem ter pra aí cinco episódios desses para que todos se lembrem deste hit

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Alteraram a duração de hoje. Vai ter 42 minutos. :dog:

Eles anteciparam o final por algum motivo. Estranho estarem a menos de 20 minutos e a dar só quatro vezes por semana e agora são estes mãos largas.

os apertos da concorrencia fazem bem ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Alteraram a duração de hoje. Vai ter 42 minutos. :dog:

Eles anteciparam o final por algum motivo. Estranho estarem a menos de 20 minutos e a dar só quatro vezes por semana e agora são estes mãos largas.

Morro com estas durações instáveis, daqui a pouco anunciam que acaba sexta:nostalgia:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Alteraram a duração de hoje. Vai ter 42 minutos. :dog:

Eles anteciparam o final por algum motivo. Estranho estarem a menos de 20 minutos e a dar só quatro vezes por semana e agora são estes mãos largas.

Segundo me disseram, as gravações da 3ª temporada finalmente entraram em bom ritmo e a SIC já pode terminar a temporada atual confortavelmente :adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Alteraram a duração de hoje. Vai ter 42 minutos. :dog:

Eles anteciparam o final por algum motivo. Estranho estarem a menos de 20 minutos e a dar só quatro vezes por semana e agora são estes mãos largas.

Hum, muito estranho realmente...

A novela acaba para a próxima semana, garantidamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...