Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Aposto as minhas fichas que deve acabar a 4 de novembro, que calha numa sexta feira. Mais tardar no dia seguinte.

Isto porque eles normalmente andam entre os 2 e 4 episódios de produção por semana desde que estreou SO. O episódio 87 de produção vai ser exibido até 28 de outubro, pelo menos os resumos da novela dão a entender isso (lá falam dia 30 mas isso é porque eles metem a semana mesmo em si e não o dia específico).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Até os flops são prolongados. Isto já devia ter acabado. Acho piada é continuam com o "Especial" em vez de "Últimos Episódios". Nesta novela ainda vão colocar "Especial Últimos Episódios". Mas nada bate NCB que no último episódio teve a indicação "Especial".

Mas isto ainda não está em Últimos, não iam colocar sem estar...

Talvez segunda coloquem, se faltarem 2 semanas para o fim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Mas isto ainda não está em Últimos, não iam colocar sem estar...

Talvez segunda coloquem, se faltarem 2 semanas para o fim.

Mas antes colocavam com 4 semanas de antecedencia. Impressionante como até uma novela que ia ser super curta, arranjam maneira de arrastar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Mas antes colocavam com 4 semanas de antecedencia. Impressionante como até uma novela que ia ser super curta, arranjam maneira de arrastar.

Isso porque sabiam mais ou menos ao certo quando iam terminar. 

Agora é uma coisa totalmente incerta devido aos esticanços/dar às prestações. :triste_teresa:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Mas antes colocavam com 4 semanas de antecedencia. Impressionante como até uma novela que ia ser super curta, arranjam maneira de arrastar.

Mas, neste caso, como teve separação por temporadas, e na 1.ª teve 2 semanas com essa indicação, aqui deve ser o mesmo.

Suponho eu, está claro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Acho curioso esta novela não estar disponível no site de vendas internacionais da SIC, sobretudo agora que já colocaram no catálogo Sangue Oculto, que se estreou depois.

A vergonha é muita migue! A própria SIC quer esquecer que alguma vez esta Lua de Mel existiu.  :mico:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...