Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Os resumos até ao episódio 77 já parecem encaminhar para o fim, com algumas coisas a resolver-se. No 77 até têm um resumo super pequeno sem revelar a maior parte das cenas, que é o que a SIC normalmente faz a dois ou três episódios do fim. Portanto eu diria que tem mesmo 80. Mas é esperar. 

Até ontem foram emitidos 72.

Pois, é por isso que da outra vez disse que eram 80, mas como alguns foristas tinham ouvido que eram 90, não me alonguei.

Faz sentido que falte pouco para acabar, sim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

agora mesmo, VascoSantos disse:

Pois, é por isso que da outra vez disse que eram 80, mas como alguns foristas tinham ouvido que eram 90, não me alonguei.

Faz sentido que falte pouco para acabar, sim.

Até porque faz pouco sentido levá-la para lá do dia 6, já anunciado. Ainda se traíssem o anúncio para menos, agora para mais... Mas também não digo nada, estou por tudo.

A ver se publicam os resumos, andam a publicar das outras novelas. Já vai dar para ter outra noção. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Os resumos até ao episódio 77 já parecem encaminhar para o fim, com algumas coisas a resolver-se. No 77 até têm um resumo super pequeno sem revelar a maior parte das cenas, que é o que a SIC normalmente faz a dois ou três episódios do fim. Portanto eu diria que tem mesmo 80. Mas é esperar. 

Até ontem foram emitidos 72.

Nesse caso, quase de certeza vão entrar em últimos episódios para a semana. A 20/25 min por dia dá cerca de 2 semanas por exibir o que bate certo com o aniversário, sendo que o último será decerto mais longo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/09/2022 at 15:25, Pedro M. disse:

Até porque faz pouco sentido levá-la para lá do dia 6, já anunciado. Ainda se traíssem o anúncio para menos, agora para mais... Mas também não digo nada, estou por tudo.

A ver se publicam os resumos, andam a publicar das outras novelas. Já vai dar para ter outra noção. 

Já publicaram até ao 82...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto continua sem a indicação de "Últimos Episódios". Continua só a serem episódios "Especiais" todos os dias. Aliás, nesta novela mais de 75% dos episódios devem ter sido especiais. E foi precisavamente esse distintivo que impediu esta novela de ser um flop e andar nos 6/15 em pela 1a faixa do prime time...:angel:

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Isto continua sem a indicação de "Últimos Episódios". Continua só a serem episódios "Especiais" todos os dias. Aliás, nesta novela mais de 75% dos episódios devem ter sido especiais. E foi precisavamente esse distintivo que impediu esta novela de ser um flop e andar nos 6/15 em pela 1a faixa do prime time...:angel:

Isto foi especial logo ao segundo episódio. 75% é um eufemismo.

  • Gosto 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Isto continua sem a indicação de "Últimos Episódios". Continua só a serem episódios "Especiais" todos os dias. Aliás, nesta novela mais de 75% dos episódios devem ter sido especiais. E foi precisavamente esse distintivo que impediu esta novela de ser um flop e andar nos 6/15 em pela 1a faixa do prime time...:angel:

 

há 8 horas, Pedro M. disse:

Isto foi especial logo ao segundo episódio. 75% é um eufemismo.

Mas trata-se da novela das novelas :read:

Entre especial e últimos episódios, o especial tem mais poder audiométrico na SIC :clap:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Free Live disse:

Que isto tenha servido de lição para perceber que o povo não é burrinho e papa qualquer enlatado que lhe dão.

Gostava mesmo de saber se a estratégia foi poupar uns trocos até à rentrée ou se realmente achavam que isto podia ter sucesso. É que é tudo tão mau. A ideia até podia ser interessante, mas todo o potencial acaba quando se torna, na essência, um Amor Amor Vol. 3.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Gostava mesmo de saber se a estratégia foi poupar uns trocos até à rentrée ou se realmente achavam que isto podia ter sucesso. É que é tudo tão mau. A ideia até podia ser interessante, mas todo o potencial acaba quando se torna, na essência, um Amor Amor Vol. 3.

Acho que pensavam que poderia ter sucesso. Mesmo sendo uma produção low cost teriam poupado ainda mais se prolongassem Amor Amor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Gostava mesmo de saber se a estratégia foi poupar uns trocos até à rentrée ou se realmente achavam que isto podia ter sucesso. É que é tudo tão mau. A ideia até podia ser interessante, mas todo o potencial acaba quando se torna, na essência, um Amor Amor Vol. 3.

Acho que a ideia era poupar uns trocos. Mas também acredito que pensaram que ia ter boas audiências

Mas toda a execução desta novela foi péssima. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Gostava mesmo de saber se a estratégia foi poupar uns trocos até à rentrée ou se realmente achavam que isto podia ter sucesso. É que é tudo tão mau. A ideia até podia ser interessante, mas todo o potencial acaba quando se torna, na essência, um Amor Amor Vol. 3.

A ideia tinha grande probabilidade de dar asneira. Depois o facto de ser basicamente uma continuação de AA, uma novela já super esgotada, ainda piorou tudo. Mas pronto, a SIC continuou líder na media diária, devem ter poupado uns bons trocos. 

As novelas na era da Gabriela Sobral eram criticadas pela duração, mas pelo menos não ficavam mais de 1 ano no ar. Estas são intermináveis. Até novelas mais curtas como A Serra, ficaram mais de 1 ano no ar. 

Vai me surpreender se Por Ti não chegar a 1 ano também. Assim como SO. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A ideia tinha grande probabilidade de dar asneira. Depois o facto de ser basicamente uma continuação de AA, uma novela já super esgotada, ainda piorou tudo. Mas pronto, a SIC continuou líder na media diária, devem ter poupado uns bons trocos. 

As novelas na era da Gabriela Sobral eram criticadas pela duração, mas pelo menos não ficavam mais de 1 ano no ar. Estas são intermináveis. Até novelas mais curtas como A Serra, ficaram mais de 1 ano no ar. 

Vai me surpreender se Por Ti não chegar a 1 ano também. Assim como SO. 

Também vão chegar a 1 ano no ar. Mas as novelas na altura da Gabriela Sobral notava-se que tinham um orçamento maior e as histórias eram mais bem executadas. As de agora são piores. As melhores da era do Daniel são A Serra, Sangue Oculto (pelo menos até agora) e Terra Brava. 

Nazaré podia ter sido excelente se não tivesse sido esticada. A segunda temporada foi péssima. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu é que não vejo mais novelas na SIC enquanto não me provarem que mudam a estratégia. 

Até gostava de ver "Sangue Oculto" mas tenho a certeza que vai ser tudo igual...

Por isso vejo as novelas da Globo no Globo Portugal... "Segundo Sol", "Cara e Coragem", "Mar do Sertão", e "Um Só Coração".

Até "Amor Eterno Amor" deixei de ver... porque já tinha visto no Globo Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

Também vão chegar a 1 ano no ar. Mas as novelas na altura da Gabriela Sobral notava-se que tinham um orçamento maior e as histórias eram mais bem executadas. As de agora são piores. As melhores da era do Daniel são A Serra, Sangue Oculto (pelo menos até agora) e Terra Brava. 

Nazaré podia ter sido excelente se não tivesse sido esticada. A segunda temporada foi péssima. 

Eu acho que as melhores da era do Daniel foram: Alma e Coração (não sei se esta ainda foi ideia da Gabriela Sobral), Golpe de Sorte, Nazaré T1 (T2 foi horrível), Terra Brava, Amor Amor (T2 foi horrível) e Sangue Oculto. A Serra e Por Ti são boas novelas, mas vão muito na estrutura de Terra Brava. Lua de Mel e as T2 de Nazaré e Amor Amor é que são mesmo horríveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...