Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 12/10/2022 at 23:45, VascoSantos disse:

Deve acabar a 28 deste mês, no máximo a 4 de novembro.

Isto até acabava dia 6, mas como quiseram adiantar a estreia de Sangue Oculto...

 

On 07/11/2022 at 19:17, VascoSantos disse:

Hum, muito estranho realmente...

A novela acaba para a próxima semana, garantidamente.

:haha: 

1 mês e 22 dias de poupança depois, habemus final

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Tenho pena que em Portugal não tratem as novelas como no Brasil, em que dão sempre à mesma hora e respeitam os episódios de produçao. Aqui fazem sempre essa confusão e esquartejam os episódios...

No caso, *como na Globo. Acho que os outros canais no brasil também fazem doses industriais de novelas, saltam de horários e colocam repetições atrás de repetições. Nem vale relembrar que não conseguem ter sucesso com novelas portuguesas, outras que devem ter tratamento também péssimo :cryhappy:

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

No caso, *como na Globo. Acho que os outros canais no brasil também fazem doses industriais de novelas, saltam de horários e colocam repetições atrás de repetições. Nem vale relembrar que não conseguem ter sucesso com novelas portuguesas, outras que devem ter tratamento também péssimo :cryhappy:

Sim como no caso da Globo, os outros canais não sei bem como fazem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jt9 disse:

mas a globo pode fazer isso porque é um canal super estavel de audiencia

sempre longe dos seus concorrentes, sempre em primeiro

Mas se tivessem começado a espelhar-se nesse modelo desde o início, hoje já seria uma coisa normalíssima. 

Se o problema é a instabilidade e as constantes rivalidades entre os canais, o melhor caminho devia ter sido, desde sempre, cada canal se esforçar para oferecer o melhor ao invés de jogar com a grelha para liderar. Seria mais honesto e sério. 

Se a TVI tivesse adotado este modelo desde que começou a produzir novelas em massa, a SIC ia adotar também. E que ganhasse, depois, aquele que oferecesse um produto melhor no momento. 

Estes malabarismos estão enraizados na nossa realidade portuguesa. Já é tarde demais para mudar e adotar um modelo mais cativante. 

Editado por Vitória
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...