Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Qual foi a última novela com esses valores? Podia Acabar o Mundo? :nostalgia:

Mais uma vez, tenho pena que a ideia de regressar com personagens da ficção tenha sido deitada ao lixo desta forma, o problema sempre foi a reciclagem de personagens e cenários de Amor Amor, que já estava completamente saturada. Isto estava destinado ao fracasso.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Gustavo Vieira disse:

Bateu novo mínimo ontem!

Fez: 6,2/13,3%.

O Joker esteve a um ponto de rating e dois de share de apanhar a novela das novelas

Hoje é sexta feira e o Joker deu o prémio máximo. É desta que a Lua Minguante se eclipsa completamente. Preparados para os 5%? :galderia:

  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/07/2022 at 23:14, Free Live disse:

Qual foi a última novela com esses valores? Podia Acabar o Mundo? :nostalgia:

Mais uma vez, tenho pena que a ideia de regressar com personagens da ficção tenha sido deitada ao lixo desta forma, o problema sempre foi a reciclagem de personagens e cenários de Amor Amor, que já estava completamente saturada. Isto estava destinado ao fracasso.

Deve ter sido PAOM sim.

Quanto a Lua de Mel, a ideia era boa, mas muito mal executada. Devia ter sido uma série ou telefilme. 

E claro todos esses fatores levaram ao fracasso, que era mais que anunciado.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 03/08/2022 at 19:47, Leandro S. disse:

A personagem da Cláudia Vieira não era suposto ser uma vilã? Do que vou vendo esporadicamente, de vilã tem muito pouco, infelizmente.

Ela não é vilã. As vilãs são a Verónica e a Ângela.

Editado por Elsa Santinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claudia vieira admite fracasso em audiencias

 

"É uma novela confusa e que corria esse risco. Embora o enredo seja bom, é uma história salpicada de muitas personagens. Isso podia ser uma mais-valia, porque ia buscar o público desta ou daquela novela. Mas, ao mesmo tempo, para quem não acompanhou todas as novelas, aquelas personagens podem não estar tão bem enquadradas quanto isso”, explicou.

“Pode ter a ver com isso e pode ter também a ver com o facto de existir uma novela que já é um sucesso de audiências”, acrescentou, referindo-se ao projeto ‘Festa é Festa’, da TVI, que já dura há dois anos.

Por fim, Cláudia Vieira rematou: “Estou a gostar de ver o que fizemos e, por isso, gostaria muito que os portugueses estivessem connosco. Não estão? Faz parte…”.

https://www.atelevisao.com/sic/claudia-vieira-sobre-lua-de-mel-e-uma-novela-confusa-corria-esse-risco/

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Vão ter que estrear o Segredo mais cedo. Não vejo outra hipótese. 

se lua de mel foi feita, em modo low cost, para celebrar os 30 anos da sic e se foi planeado (e confirmado) para acabar no dia de aniversario, dia 6 de outubro, assim sera

independentemente dos resultados que esta a ter

é aguentar, quer traga pessimas consequencias e quer traga mesmo tragicas consequencias

têm que apostar tudo na promocao do segredo, mesmo forte, como fizeram com amor amor, por exemplo

com amor amor acho que nao existia uma unica pessoa à face da terra que nao sabia que ia estrear no dia X

foi uma promocao mesmo exaustiva, diria das melhores da sic

têm que repetir a fórmula com o segredo, porque o segredo, do meu ponto de vista, é a unica forma de salvamento deles

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jt9 disse:

se lua de mel foi feita, em modo low cost, para celebrar os 30 anos da sic e se foi planeado (e confirmado) para acabar no dia de aniversario, dia 6 de outubro, assim sera

independentemente dos resultados que esta a ter

é aguentar, quer traga pessimas consequencias e quer traga mesmo tragicas consequencias

têm que apostar tudo na promocao do segredo, mesmo forte, como fizeram com amor amor, por exemplo

com amor amor acho que nao existia uma unica pessoa à face da terra que nao sabia que ia estrear no dia X

foi uma promocao mesmo exaustiva, diria das melhores da sic

têm que repetir a fórmula com o segredo, porque o segredo, do meu ponto de vista, é a unica forma de salvamento deles

Pode acabar dia 6 de outubro, mas terão de estrear O segredo mais cedo. Senão muito provavelmente perdem a liderança …

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...