Jump to content

Lua de Mel

Pedro M.

Recommended Posts

Sei que a sic bem tem evitado nesta última década fazer adaptações, mas talvez uma adaptação de uma novela latina e deixar para trás a fórmula sic resulte, aliás foi isso que trouxe o público à sic nos primórdios, Floribella, vingança.

• Like 4

há 6 minutos, Diogoo disse:

Já se estão mesmo a lixar... Até intervalo a meio já dão...

a segunda parte da novela vai dar frente ao intervalo da tvi

deve ser essa estrategia

decisoes desesperadas para levantar a audiencia da novela

• Like 1

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Não entendo porque no cartão da autopromoção não aparecem os protagonistas da novela, mas sim a Sandra, a Mel, o Leandro e a Nazaré.

Qual cartão já agora? aquele nas promos diárias? Se sim, tenho tido curiosidade como puseram isso e não encontro em lado nenhum. :triste_teresa:

• Like 1

há 14 horas, Televisão 10 disse:

Não entendo porque no cartão da autopromoção não aparecem os protagonistas da novela, mas sim a Sandra, a Mel, o Leandro e a Nazaré.

São personagens mais populares...ou tiveram preguiça de fazer novos.

• Like 1

há 35 minutos, EFMR disse:

Carolina Loureiro a apaixonar-se por um ator que já fez de pai dela 😕

Ai que escândalo... :rolleyes:

Primeiro, infelizmente, ninguém se lembra de Mundo ao Contrário e segundo, isso acontece e está tudo bem. Não são parentes na vida real. 

Um exemplo mais recente foi um dos casais de Quanto Mais Vida, Melhor. Foram pai e filha numa novela, que por acaso foi a reprise que antecedeu a dita cuja. Todos compraram o casal que tinha uma química excelente. 

• Like 3

há 1 hora, Vitória disse:

Ai que escândalo... :rolleyes:

Primeiro, infelizmente, ninguém se lembra de Mundo ao Contrário e segundo, isso acontece e está tudo bem. Não são parentes na vida real. 

Um exemplo mais recente foi um dos casais de Quanto Mais Vida, Melhor. Foram pai e filha numa novela, que por acaso foi a reprise que antecedeu a dita cuja. Todos compraram o casal que tinha uma química excelente. 

E eu disse que era algo de mal? 😅

Simplesmente para os atores vai ser estranho como acontece com o Teixeira e com a Guiomar que estão fartos de dizer que continua a ser estranho serem casal porque sempre se trataram como se fossem irmãos devido aos Morangos.

• Like 2

Passei por isto ontem sem querer e já me arrependi de ter parado para ver. Que coisa é esta? Até o teatro amador da minha terra faz melhor figura que isto. Como é que chegamos a este ponto?

• LOL 3
  • Sad 1