Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu não vejo todos os dias, mas das vezes que vejo acho que tem bons textos e um humor bem escrito. (Consigo ver bem o episódio e passa rapido)

Aliás, até considero o texto muito melhor que FeF . FeF faz me lembrar os patrões fora (piadas muito forcadas).

Lá está, mas está a fazer estes valores. Não sei se foi por estrear no período final de primavera/início de verão em que não foi capaz de fidelizar tanto; não sei se as pessoas se fartaram da gestão danosa , não sei 🤷‍♂️ 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Isto nunca foi uma boa ideia porque quem acompanha a gestão do Daniel nos últimos tempos sabe que o pior ia acontecer, a SIC atual não resiste ao low-cost e à reciclagem de ideias. Até esperei que usassem o cenário da Casa Feliz para gravar cenas (a cara de pau é tanta), já nada me admira. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BlueScorpion disse:

Isto nunca foi uma boa ideia porque quem acompanha a gestão do Daniel nos últimos tempos sabe que o pior ia acontecer, a SIC atual não resiste ao low-cost e à reciclagem de ideias. Até esperei que usassem o cenário da Casa Feliz para gravar cenas (a cara de pau é tanta), já nada me admira. 

Exactamente. Quem acompanha a gestão do Daniel sabe que o pior ia acontecer, e não fica surpreendido com estas audiências desastrosas.

Agora é esperar para ver o que vem ai nas próximas novelas do canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Diogoo disse:

Desculpa, mas esta bodega não tem bons textos em lado nenhum. Não gosto nada, mas mesmo nada, da escrita da Ana Casaca. Até pode ter criado uma boa história à volta da música em Amor Amor, mas aqueles núcleos secundários... Por favor! E aqui a mesma coisa, a Prazeres, a Xana e as Gis a virarem ridículas.

Eu nunca vi FeF, por isso não sei dizer. Se te faz lembrar os PF é bom, quer dizer que reconheces que é do mesmo autor. 

Esta novela merece os péssimos valores. É uma Amor Amor 3.0, mas com o ícones Nazaré e Terra Brava lá metidos.

Esta época de novelas é desastrosa :manas: Aproveita-se Quero é Viver (e mal). 

São opiniões. Concordo contigo que fizeram mal em por o núcleo a girar em torno de AA novamente. Mas em relação aos núcleos secundário não concordo com o que disseste em relação às Gis. Já em relação à prazeres e a Xana então concordo ( sobretudo a Xana). Outra que acho que não faz grande coisa à novela é a Nazaré .

Comparando esta novela a FeF , considero que o humor é melhor escrito em Lua de Mel do que FeF. Como disse anteriormente considero as piadas de FeF muito forçadas tipo PF.

 

Acredito que se esta novela viesse noutra altura , fazia bons resultados !

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/07/2022 at 23:12, Diogoo disse:

É uma Amor Amor 3.0, mas com o ícones Nazaré e Terra Brava lá metidos.

Eu não vejo esta novela, mas o texto de "Nazaré" também não é muito bom, não. O bom da Nazaré são as personagens carismáticas e uma protagonista que caiu na boca do povo. Então a 2.ª temporada... nem comento. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, mariodiasc disse:

Rebeca Sofia quando vê a Prazeres: ''Está aqui um cheiro a naftalina'' AHAHAH (para quem não se lembra era o que a Tina dizia sempre)

Eu tenho quase a certeza absoluta que comentei isso aqui ontem porém não sei porquê esse meu post desapareceu.

 

Nós rimos mt ca em casa até pq eu reagi logo mal vi a Rebeca e a Prazeres no mesmo espaço. Eu bem disse que caso acontecesse situações do género que iriam fazer piadas deste género 😂

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Arun Marruá disse:

Bem-vindo, espero que gostes do fórum

////

Em relação ao nome: Rebeca Clementina Sofia faz favor :olhos:

 

Obrigado!Estou a gostar muito,eu gosto muito de novelas por isso estou super entusiasmado de estar aqui e comentar.

Gosto do teu nome, é da novela Pantanal,que nome mais bacano

Combinado vou chamar a Rebeca assim

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...