Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 05/06/2022 at 19:54, Luisão disse:

Será que o genérico disto vai ser com o "Juramento Eterno de Sal" que estão a usar nas últimas promos?!

Se for, Dani acertou de novo:

Quem não gosta do doce do Mel tem sempre uns salgadinhos para petiscar... :clap:

 

Brevemente não percam: "As Cartas do Luisão - O Dilema" :galderia:

Spoiler

Só para clientes OPTO Premium :book:

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não esperava muito da estreia, até fiquei surpreendido pela positiva. 

Acho que conseguiram introduzir bem as personagens antigas na ação. Além disso, souberam retirar os piores núcleos de Amor Amor. Só faltou tirarem a personagem do Fernando Rocha... :cryhappy:

De qualquer forma, parece-me que só acompanharei de vez em quando. 

O meu maior receio é que não consigam manter o mesmo nível de diálogos nas personagens que vieram das outras novelas e que, consequentemente, as personagens fiquem desvirtuadas. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Não achei nada mau o 1.º episódio.

Claramente, a Nazaré é uma fonte de carisma. O Bernardo, o Toni, as grandes personagens da novela são carismáticas.

A ver como corre o casalinho da Lili com o Renato...

Consegui rir mais numa cena com o Bernardo de Nazaré que o Tó Quim a novela toda de Amor Amor. :fancy:

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Adorei a forma como Nazaré foi parar ao núcleo da Mel :mosking: 

Não sei se repararam mas a voz da mãe da personagem da Jéssica Athayde na gravação era da Lourdes Norberto.

Bem me pareceu que a atriz não me era estranha!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Não achei nada mau o 1.º episódio.

Claramente, a Nazaré é uma fonte de carisma. O Bernardo, o Toni, as grandes personagens da novela são carismáticas.

A ver como corre o casalinho da Lili com o Renato...

Eu pouco vi destas novelas da SIC, mas assisti à estreia e sem dúvida que a Nazaré dá logo outro ar à novela. É realmente muito carismática. Devem se focar mais nela se querem que isto tenha sucesso.

Isto ainda ontem começou e hoje já é "Especial"? LOOOOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já deu para perceber que os plots da novela vai ser basicamente traições/amores proibidos em todos os casais :priere: kk

Então a banda do Fernando Pires num minuto está toda feliz em palco, a Oceana feita dançarina do Somos Portugal. No minuto a seguir já o estão a assaltar?!?!?! :cryhappy: What
Fiquei super confuso :lol:

Quem não segue as novelas da SIC fica meio perdido com estas personagens que chegam do nada. É bem possível que afaste parte do público.

 

Reparei que deram um flashback do João Ricardo :ohmy:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fórum a aclamar a Nazaré, o dia chegou mesmo. :cryhappy: As pessoas têm adorado as protagonistas brutas, mas os autores ainda preferem escrever personagens burrinhas...

Ontem não vi, mas tenho adorado ouvir as músicas e ver as personagens antigas. É quase uma viagem no tempo por períodos nostálgicos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ficção Nacional disse:

A TVI e a Plural que aprendam a fazer genéricos com a equipa da SP e a SIC, URGENTEMENTE.

Por acaso gosto mais dos da Plural menos o mais recente (Rua). O do Amor Amor achei pavoroso e o de Por Ti também não é nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Por acaso gosto mais dos da Plural menos o mais recente (Rua). O do Amor Amor achei pavoroso e o de Por Ti também não é nada de especial.

Nunca percebi bem as críticas ao de Amor Amor. Super diferente, super dentro da proposta da novela. Ok, pode-se desgostar da execução em si, mas consigo de cabeça dar-te dez genéricos recentes bem mais preguiçosos e standard.

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Nunca percebi bem as críticas ao de Amor Amor. Super diferente, super dentro da proposta da novela. Ok, pode-se desgostar da execução em si, mas consigo de cabeça dar-te dez genéricos recentes bem mais preguiçosos e standard.

Sim. Tendo em conta o estilo da novela é adequado. Mas eu estava mesmo a falar em termos estéticos. Era horrível xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...