Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

On 11/03/2022 at 10:42, Filipe disse:

E o José Cid anunciou que vai processar a CNN Portugal devido a este erro.

https://fb.watch/bGU9pf6k1P/

“A CNN Portugal acaba de confundir de uma forma grosseira, agressiva e desrespeitadora… autoria do tema ‘Imagine’, do John Lennon, dizendo a rir e a gozar que o tema era da minha autoria e depois emendando. Tanto o locutor como a própria locutora que estava lá a rirem (…) é uma coisa muito feia. É altamente traumatizante aquilo que me fizeram no telejornal que deveria ser um serviço público e não um stand-up comedy… uma agressão destas à minha criatividade, à minha autoria, à minha voz".

Ao Correio da Manhã, o cantor afirmou: “Fazer uma piada destas numa altura de guerra fica mal. Vou processar. Não basta um pedido de desculpas“.

Só agora é que vi o vídeo, mort que ele vê a CNN Portugal em analógico :manas:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/03/2022 at 17:26, EFMR disse:

Provavelmente a Cristina Reyna deve ir assumir o PrimeTime da semana. Ou então volta a Carla Moita (que pessoalmente não gosto muito como pivô).

É a Ana Guedes Rodrigues a apresentar o CNN Prime Time esta semana.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, D007 disse:

É a Ana Guedes Rodrigues a apresentar o CNN Prime Time esta semana.

Como devia ser sempre. Ela devia estar a apresentar rotativamente com a Ana Sofia Cardoso e colocavam outra pessoa no CNN Hoje. Por exemplo outra dupla (Marcos Pinto e Daniela Rodrigues).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, EFMR disse:

Como devia ser sempre. Ela devia estar a apresentar rotativamente com a Ana Sofia Cardoso e colocavam outra pessoa no CNN Hoje. Por exemplo outra dupla (Marcos Pinto e Daniela Rodrigues).

A questão é que a Ana Guedes Rodrigues vive no Porto. A não ser que rotativamente o CNN Prime Time fosse feito a partir do estúdio do Porto, o que não me parece provável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tuscano disse:

Isso não era viável porque a maioria dos convidados vivem em Lisboa.

Faziam ligação com o estúdio em Lisboa. Não é totalmente impossível. Até acho que fazia sentido para dar mais importância aos estúdios do Porto.

 

há 54 minutos, msm0 disse:

<3

Opah :triste: E o controlo da jornalista para não se emocionar..

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, EFMR disse:

Como devia ser sempre. Ela devia estar a apresentar rotativamente com a Ana Sofia Cardoso e colocavam outra pessoa no CNN Hoje. Por exemplo outra dupla (Marcos Pinto e Daniela Rodrigues).

Para quê mudar? O daytime também precisa de nomes fortes. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BREAKING NEWS! A CNN interrompeu a cobertura da guerra para fazerem antevisão do jogo da Champions de hoje.

Noutra nota, a Diana Bouça-Nova está esta semana a fazer o Novo Dia em Lisboa com o André Neto de Oliveira, desde que começou a guerra que não estão a usar os estúdios do Porto no programa. (Já agora, bem podiam dividir os dias por mais pivôs, fazerem das 05 às 11 é um bocado pesado digo eu.)

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, RenatoSimões disse:

BREAKING NEWS! A CNN interrompeu a cobertura da guerra para fazerem antevisão do jogo da Champions de hoje.

Noutra nota, a Diana Bouça-Nova está esta semana a fazer o Novo Dia em Lisboa com o André Neto de Oliveira, desde que começou a guerra que não estão a usar os estúdios do Porto no programa. (Já agora, bem podiam dividir os dias por mais pivôs, fazerem das 05 às 11 é um bocado pesado digo eu.)

Isso é mentira. A Diana e o Francisco David Ferreira têm apresentado do Porto ao final de semana. Pelo menos nos últimos dois fins de semana.

EDIT: já vi que estavas a referir te ao Novo Dia em específico xD

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

É o que faz mais sentido. As notícias da guerra estavam a dar em loop. Aliás o que acontecer por lá normalmente acontece durante a noite portanto podem dedicar-se a outros assuntos durante o dia sem terem de repetirem durante x vezes por dia.

Vai ser curioso perceber se as audiências se vão manter ou descer sem a guerra 24 horas por dia. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, johnfcsh disse:

Finalmente, algum regresso à normalidade informativa extra-guerra

Só é de lamentar que essa “normalidade” seja “retomada” para falar de entretenimento. 
Conhecem mais algum país que tenha canais de informação com programas de uma hora só para falar de um jogo de futebol? 
Dissecar jogadas e lances do jogo? 
Não deveria ser para isso que existem canais desportivos? 
Desculpem, sei que muitos de vós possam ser fãs de futebol mas não concordo nada com o tempo que se dedica a este desporto em especial.
A um canal de informação competia apenas dizer o resultado do jogo é um breve resumo. E chega! 


Também não vemos programas de uma hora nos canais informativos a dissecar as cenas de um filme, pois não? 
Quanto muito, dá-se notícia que estreou o filme X… É assim que o futebol deveria ser tratado nos canais de informação.

Estas análises exaustivas deveriam ter lugar na SportTV, Canal 11, A Bola tv ,… 

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, urb48 disse:

Só é de lamentar que essa “normalidade” seja “retomada” para falar de entretenimento. 
Conhecem mais algum país que tenha canais de informação com programas de uma hora só para falar de um jogo de futebol? 
Dissecar jogadas e lances do jogo? 
Não deveria ser para isso que existem canais desportivos? 
Desculpem, sei que muitos de vós possam ser fãs de futebol mas não concordo nada com o tempo que se dedica a este desporto em especial.
A um canal de informação competia apenas dizer o resultado do jogo é um breve resumo. E chega!

Percebo tudo isso e estou totalmente alinhado, mas temos de ser pragmáticos: canais comerciais que dão destaque ao que a maioria quer ver.

Mesmo com grelhas transversais e diversificadas esses programas eram os que tinham maior audiência. Destaco aqui o Maisfutebol, porque era o programa que conseguia conciliar a temática desporto com qualidade muito acima da média (estranho não se ter mantido em grelha o conceito).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, urb48 disse:

Só é de lamentar que essa “normalidade” seja “retomada” para falar de entretenimento. 
Conhecem mais algum país que tenha canais de informação com programas de uma hora só para falar de um jogo de futebol? 
Dissecar jogadas e lances do jogo? 
Não deveria ser para isso que existem canais desportivos? 
Desculpem, sei que muitos de vós possam ser fãs de futebol mas não concordo nada com o tempo que se dedica a este desporto em especial.
A um canal de informação competia apenas dizer o resultado do jogo é um breve resumo. E chega! 


Também não vemos programas de uma hora nos canais informativos a dissecar as cenas de um filme, pois não? 
Quanto muito, dá-se notícia que estreou o filme X… É assim que o futebol deveria ser tratado nos canais de informação.

Estas análises exaustivas deveriam ter lugar na SportTV, Canal 11, A Bola tv ,… 

Não sou fã das horas infindaveis de futebol nas tvs de informação. Mas desde 24 de fevereiro, há 20 dias, só se falava de guerra 24 horas seguidas. Neste aspeto, saudo a interrupção para o futebol. Foi um balão de oxigénio - superficial, mas soube bem.

A Margarida Neves de Sousa deve estar a terminar o período de reportagem na Polónia. Agora no jornal da 00h00 já deu uma reportagem de Rita Barão Mendes lá

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EXCLUSIVO! COMENTADOR FAZ CAMINHO INVERSO AO DE PAULO FUTRE

É caso para dizer que nem aqueceu a cadeira na CNN Portugal. José Manuel Freitas, que em setembro de 2021 trocou a SIC pelo novo canal da Media Capital, tem nova paragem: a CMTV. Curiosamente, uma casa que também já faz parte do seu currículo.

O comentador faz assim o caminho inverso de Paulo Futre, que recentemente trocou o canal da Cofina pela CNN Portugal. No entanto, o antigo craque do Montijo, irá primeiro fazer uma participação na ficção do canal, como a NOVA GENTE também já tinha avançado em primeira mão.

Apresentado em setembro de 2021 como um dos mais carismáticos e experientes comentadores do país, prometeu “pensar pela própria cabeça, ser crítico e saber enaltecer o melhor do futebol. Ao longo da sua carreira como jornalista, José Manuel Freitas acompanhou as grandes competições mundiais e europeias, tendo integrado as redações do “Diário de Notícias”, “Record”, “O Jogo” e a “A Bola”. Marcou ainda presença, como colaborador, nos vários canais de televisão portugueses já referidos anteriormente e também na Rádio Comercial, assim como noutras rádios nacionais. 

https://www.novagente.pt/jose-manuel-freitas-exclusivo-comentador-faz-caminho-inverso-ao-de-paulo-futre

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...