Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 10 minutos, arturdmachado disse:

Considero a mudança negativa. O grafismo anterior era tão mais bonito.

Também gosto mais do grafismo anterior, era muito bonito.

Este também não é feio, mas não é tão elegante como o anterior. Provavelmente foram obrigados a mudar para ficar igual ao da CNN Internacional.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As horas a vermelho não dá mesmo com nada... Mas vá, nem tudo é mau, pessoal, ao menos a CNN Portugal mantém a identificação dos convidados até ao término das suas intervenções - contrariamente à CNN Internacional que, com o novo grafismo, passou a desconsiderar esse quesito. 

Edit: aquele "DIRETO" é monstruoso :manas: E as promoções dos próximos conteúdos na lateral direita também deixam a desejar...

Editado por Miguelão
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro estranha-se, depois entranha-se 😁

Por acaso acho este logo e oráculo bem mais clean sem aquele bloco preto ali no logo. Além disso, não fazia sentido não mudar o grafismo para igual à CNN Internacional/US ou Brasil. 
Ainda que os genéricos dos noticiários “só” tenham 2 anos, já que mudaram os fundos dos jornais, também podiam ter ajustados os genéricos. 
Quanto às horas, podiam fazer como na CNN US. A preto e a mudar com outras informações. A encarando e a negrito… nheeeeeee 😒 

O rodapé não tinha o logo, pois não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João Fernandes disse:

Só me irrita que o oráculo branco não esteja alinhado com o cubo, e também diminuía o tamanho de letra do direto.

Acho que agora já está certinho e bem alinhado.
 

edit: afinal parece que há oráculos alinhados e outros desalinhados.

 
Jornal da CNN alinhado

CNN Prime Time desalinhado

Editado por urb48
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...