Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 10 horas, Miguelão disse:

Sugestão: Criar uma audio-live (acabei de inventar o termo), que seria algo semelhante às emissões na íntegra que as rádios disponibilizam nos seus sites.

Hoje, por exemplo, queria continuar a acompanhar a CNN fora de casa, mas não consigo, porque, quando desligo o ecrã do telemóvel ou saio da página, a emissão pausa - não sei se em iOS isso também acontece. 

Por outras palavras, é algo idêntico ao diretoTV que a CNN Portugal tem no seu site, mas apenas em áudio. Seria útil, acredito eu. 

A concorrente SIC Notícias já disponibiliza isso... Bem que a CNN devia fazer o mesmo. Mais sabendo-se que a Media Capital/TVI é mais dinâmica no digital do que a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi refrescante ter o Nuno Santos como pivot ontem à noite. Devia aparecer mais vezes.
Mas hoje já está a resvalar para comentador...
Acho que vamos ter uma versao 2.0 da Rendeiro News Network com 4 novos comentadores de meia em meia hora...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jjsousa disse:

José Carlos Araújo no CNN Fim de Tarde

Devem-se contar pelo dedos situações até agora de pivôs da TVI apresentarem noticiários da CNN (o contrário é mais normal). Ontem neste horário esteve o Pedro Filipe Silva em turno duplo depois de estar também no Meio Dia, o João Póvoa Marinheiro deverá estar de férias/ausente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem-se contar pelo dedos situações até agora de pivôs da TVI apresentarem noticiários da CNN (o contrário é mais normal). Ontem neste horário esteve o Pedro Filipe Silva em turno duplo depois de estar também no Meio Dia, o João Póvoa Marinheiro deverá estar de férias/ausente.
É prova também que infelizmente não confiam muito nos pivots de fim de semana.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/11/2023 at 23:14, canal5 disse:

Mas hoje já está a resvalar para comentador...

Não acho que seja problemático... tudo depende da postura como comentador. Ao lado, tens o Bernardo Ferrão e o Ricardo Costa que ora apresentam o EdM-N, ora estão a comentar nos jornais e não vejo grande incompatibilidade. Ou melhor, eles não comentam, analisam. O JGF é outro caso, porque comenta. O problema é quando os jornalistas, sobretudo com responsabilidades editoriais, comentam em vez de analisar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tomás_RL disse:

Não acho que seja problemático... tudo depende da postura como comentador. Ao lado, tens o Bernardo Ferrão e o Ricardo Costa que ora apresentam o EdM-N, ora estão a comentar nos jornais e não vejo grande incompatibilidade. Ou melhor, eles não comentam, analisam. O JGF é outro caso, porque comenta. O problema é quando os jornalistas, sobretudo com responsabilidades editoriais, comentam em vez de analisar.

O Edm-N não é um noticiário, apesar de tudo é um pouco diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Já consegui ler o resto da noticia: 

"A pivô Carla Moita tentou acalmar os ânimos, mas segundo o CM, a discussão continuou mesmo depois de saírem do ar. O general chamou Helena Ferro Gouveia de “mal-educada, ignorante e feia” e disse ainda: “Você tem de cuidar da autoestima, eu desprezo-a.”

Em resposta, a comentadora atirou-lhe um copo com água e chamou-o de “misógino”. Segundo o jornal, desde outra discussão ocorrida a 18 de maio, perante José Alberto Carvalho, os comentadores não voltaram a falar um com o outro."

-------------------------------------------------------------------------------------------

Credo, foi mesmo grave :rofl: 

  • Surpresa 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Para ele é igual ao litro, ainda tem a RTP...

Infelizmente o cancelamento em Portugal só prejudica alguns, ele perante esta situação não era mais convidado para nada... mas depois lembro-me do Maniche e sei que ser misógino , um brutamontes e um mal educado é que abre portas nas nossas tv's.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...