Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 10 horas, canal5 disse:

Falavam aqui dos problemas de saúde mental de quem vê a CMTV durante horas e horas, acho que neste momento se pode dizer o mesmo aqui.
Os generais e comentadeiros esfregam as mãos a cada guerra que passa.

É doentio ver qualquer canal de "informação" durante horas a fio, qualquer um deles. Mas entre eles a Comentadeiros News Network e a Crimes e Maldades TV são os piores.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Frank disse:

Estão num "simultâneo" CNN Internacional / CNN Portugal com os grafismos todos sobrepostos...

Não conseguem arranjar um cleanfeed da emissão internacional? :manas: Nem parecem um franchising da marca :ok:

Não conseguem fazer uma emissão própria? Irrita-me quando se metem em direto com a internacional mas depois tem de falar por cima porque o conteúdo é obviamente em inglês então não serve de nada, é só show off.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente, o João Povoa Marinheiro tem um novo projeto no canal: o CNN Radar Internacional. Bem, as únicas informações que consegui encontrar foram aquelas que o próprio meteu no Instagram. Não vi nada no site da CNN Portugal. Desconheço se é uma rubrica, um programa para o digital ou um podcast. 

 

Editado por Miguelão
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei piada à promo do Breaking News com a Alice Alves a anunciar que a NOS é recordista no Guiness por colocar as 127 pessoas na mesma casa a usar o mesmo WiFi.

On 19/10/2023 at 22:37, Miguelão disse:

Aparentemente, o João Povoa Marinheiro tem um novo projeto no canal: o CNN Radar Internacional. Bem, as únicas informações que consegui encontrar foram aquelas que o próprio meteu no Instagram. Não vi nada no site da CNN Portugal. Desconheço se é uma rubrica, um programa para o digital ou um podcast. 

 

Acho que basicamente isso foi só um nome dado às entrevistas internacionais que João Póvoa Marinheiro faz às vezes

https://cnnportugal.iol.pt/videos/dois-lados-duas-visoes-como-os-representantes-de-israel-e-palestina-em-portugal-olham-para-a-guerra/652c278e0cf265bc96842e2c

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Não sabia que a nossa CNN andava a tapar os grafismos do GPS a cuspe/paint

Então agora com o novo grafismo nos EUA, ainda ficou mais rasca :rofl::rofl::rofl:

https://tviplayer.iol.pt/programa/gps-fareed-zakaria/62978e020cf2f9a86ea7202e/video/653e2d450cf23250d70dbdd7

Que falta de jeitinho, mds

O mais curioso é que, quando este programa dava na RTP 3, era transmitido numa versão limpa, sem os grafismos originais. 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão: Criar uma audio-live (acabei de inventar o termo), que seria algo semelhante às emissões na íntegra que as rádios disponibilizam nos seus sites.

Hoje, por exemplo, queria continuar a acompanhar a CNN fora de casa, mas não consigo, porque, quando desligo o ecrã do telemóvel ou saio da página, a emissão pausa - não sei se em iOS isso também acontece. 

Por outras palavras, é algo idêntico ao diretoTV que a CNN Portugal tem no seu site, mas apenas em áudio. Seria útil, acredito eu. 

Editado por Miguelão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Miguelão disse:

Sugestão: Criar uma audio-live (acabei de inventar o termo), que seria algo semelhante às emissões na íntegra que as rádios disponibilizam nos seus sites.

Hoje, por exemplo, queria continuar a acompanhar a CNN fora de casa, mas não consigo, porque, quando desligo o ecrã do telemóvel ou saio da página, a emissão pausa - não sei se em iOS isso também acontece. 

Por outras palavras, é algo idêntico ao diretoTV que a CNN Portugal tem no seu site, mas apenas em áudio. Seria útil, acredito eu. 

a app NOSTV tem isso em todos os canais dar só o áudio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...