Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, Guida disse:

então vais ver se não vai ter banda sonora pimba nos núcleos cómicos e tudo a morrer a torto e a direito. 

Mas núcleos cómicos sempre houve nas novelas da SIC pelo menos portanto não é novidade :cryhappy:

No entanto, não digo que foram todos bons porque aliás muitos foram mauzinhos.

Só digo que vocês exageram um pouco, porque quem vos lê parece que todas as novelas dos últimos tempos é pimbalhada o que é falso :read:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Poderoso TV! disse:

É assim, a sinopse pode ter sido encomendada pelo Daniel com certas diretrizes e ele ter que acatar ou então quando ele deixou o projeto a sinopse ter sido reformulada pelo autor SP, para parecer mais uma novela SP.

Mas bem sabemos que ele ia dar o cunho pessoal dele, como fez em "Belmonte" que na sinopse parecia um mais do mesmo. 

Mas como não vai ser ele o autor, tanto faz.

Ele certamente enveredaria pela parte corrupta e pela parte ambiental, que meio que abortou em St Bárbara. Sendo um autor da SP, há se sabe que a barragem fica esquecida ao fim de vinte episódios 

Acho mesmo que a única coisa que pode salvar a novela é abordar a parte ambiental e ecológica da barragem. Fazer disto uma novela de época, ambientada há uns anos, também podia ajudar a distingui-la das outras. 

Mas pronto, lá para Janeiro, Fevereiro, Março a gente tá cá para criticar com motivos, agora ainda é tudo muita especulação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me parece que se o Artur tivesse continua podia trazer outros contornos a uma trama que, aparentemente, parece ser muito simples. Ia ser um texto mais rico com uma forte crítica social, provavelmente. Pena que tenha abandonado o projeto, com o elenco que tem daria uma ótima novela de segundo horário. 

Deixa lá ver o que é que o novo autor trará. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a partir o momento em que tens um cabeleireiro e uma tasca já sabes de antemão que estes núcleos são comicos... se a isto juntarmos uma trama que aparenta ser rural e que se baseia em rivalidades de aldeia parece-nos a todos óbvio que a novela é leve e cómica. Haverá sempre grandes vilões e histórias da carochinha mas quando a novela começar a enrolar vão ser os nucleos cómicos a encher chouriços com momentos tirados dos malucos do riso.

:|

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Daniel é impressionante, quer tudo o que a TVI tem. :laugh: Já tem tantos actores e com tanto peso (seja talento, mediático, etc) que não lhe chega. :cryhappy:

Forças Dânia, vai ser figurante na TVI que depois o Daniel chama-te para seres a nova protagonista :clap:

Spoiler

Tvi fora de brincadeiras, chamem mesmo a Dânia que ela merece 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Daniel é impressionante, quer tudo o que a TVI tem. :laugh: Já tem tantos actores e com tanto peso (seja talento, mediático, etc) que não lhe chega. :cryhappy:

Mas eu até percebo ele querer a Guiomar, foi uma atriz regular anos a fio na ficção da SIC, ele só a quer recuperar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

O Daniel Oliveira tentou contratar Ana Guiomar para esta novela, mas a TVI ter-se-á mexido mais depressa.

Eu penso que ela assinou mesmo com a TVI agora. Como exclusiva. Aliás a capa da revista da Cristina pode vir muito nesse sentido.

Editado por EFMR
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lourenço Ortigão disse à Revista Maria que a trama é escrita por Artur Ribeiro.

O ator disse ainda que "Ainda estamos no início dos ensaios. Vou fazer de bonzinho. É normal que haja uma vontade por parte do canal de me pôr a fazer um papel em que possa dar a cara pelo projeto. Estive três anos sem gravar novela, o que para mim foi bom".

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Filipe disse:

Pode ter abandonado o projeto, como o Ricardo disse, mas, aparentemente, escreveu mais que a sinopse.

o Artur Ribeiro tem alguns projectos de séries em desenvolvimento, provavelmente pode ter criado a novela mas irá apenas orientar o inicio da trama e depois deve ser entregue aos do costume da sic...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Filipe said:

Lourenço Ortigão disse à Revista Maria que a trama é escrita por Artur Ribeiro.

O ator disse ainda que "Ainda estamos no início dos ensaios. Vou fazer de bonzinho. É normal que haja uma vontade por parte do canal de me pôr a fazer um papel em que possa dar a cara pelo projeto. Estive três anos sem gravar novela, o que para mim foi bom".

 

Mas o Artur Ribeiro não era da Plural? Até esse perderam? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...