Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 6 horas, Filipe disse:

Lourenço Ortigão falou um pouco com a TV Guia e mostrou estar muito feliz com o elenco de Como um Rio: "É brutal". Quanto à história, "é uma novela simples, sem grandes confusões, mas nesta onda mais leve que se tem andado a fazer. A ideia é engraçada e quero é começar".

Vai ser uma novela mais leve, interessante :galderia: felizmente Para Sempre veio quebrar essa onda de novelas mais leves e folclóricas xD

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

A Dalila referiu também que é uma história leve.

A ver de qual maneira será :mosking: Se for estilo a vibe de Nazaré ou Golpe de Sorte até não é mau, só que pronto por esta altura já estava na hora de algo mais sério.

Mas se calhar a outra « série » da Coral o seja.

Editado por Francisco D.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golpe de Sorte era uma novela (série) leve e via-se muito bem. 

Amor Amor, tirando o núcleo cómico, não é propriamente má.

O problema destas obras mais leves é que tiram a profundidade às personagens e ao desenrolar da história. É isto que faz com que as pessoas fiquem presas à dinâmica de uma novela. Isto na minha perspetiva, claro. Talvez seja por isso que eu não siga uma novela desde Santa Bárbara.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Gonzalo disse:

Golpe de Sorte era uma novela (série) leve e via-se muito bem. 

Amor Amor, tirando o núcleo cómico, não é propriamente má.

O problema destas obras mais leves é que tiram a profundidade às personagens e ao desenrolar da história. É isto que faz com que as pessoas fiquem presas à dinâmica de uma novela. Isto na minha perspetiva, claro. Talvez seja por isso que eu não siga uma novela desde Santa Bárbara.

Golpe de Sorte era muito diferente das novelas leves atuais, tinha vilões, drama, não era como Festa é Festa, que só tem anedotas foleiras ou os núcleos cómicos forçadissimos de Amor Amor, para além da música pimba, que eu dispenso.

Quanto a esta novela, já torço o nariz, só espero que não tenha humor forçado e coisas sem nexo e interesse.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vou eu ter que citar a novela da década, vulgo Belmonte, que também começa leve e cliché e evoluiu de tal maneira para um novelão potencial. Tendo em conta a sinopse, que é do Artur, acho que ele pode ter planeado fazer isso, crescer exponencialmente a densidade da novela e os temas abordados. No entanto, como já não é ele a desenvolver, vamos a ver. Eu pessoalmente não deposito muitas esperanças que assim venha a ser, e vamos ver um ótimo elenco desperdiçado em personagens sem sumo nem evolução. 

Editado por Duarte
  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

Eu pessoalmente não deposito muitas esperanças que assim venha a ser, e vamos ver um ótimo elenco desperdiçado em personagens sem sumo nem evolução. 

Isso fez-me lembrar as declarações da Dalila ontem na Júlia. Disse que gostava de personagens "com sangue", logo presumi que a sua personagem nesta novela terá alguma profundidade.

Pior é se for a única. :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Esta vai ser a substituta de qual novela?

Não se sabe, mas como a T2 de AA, segundo o que o Ricardo Pereira disse para uma revista, terá 150 episódios. Portanto faltam uns 110-115 episódios.

E que A Serra faltam 80, presumo que acabe esta última em primeiro.

Mas sempre pode acontecer o contrário.

Editado por Francisco D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/11/2021 at 20:58, Francisco D. disse:

Não se sabe, mas como a T2 de AA, segundo o que o Ricardo Pereira disse para uma revista, terá 150 episódios. Portanto faltam uns 110-115 episódios.

E que A Serra faltam 80, presumo que acabe esta última em primeiro.

Mas sempre pode acontecer o contrário.

A serra acaba primeiro deve acabar no dia 25 de Feveiro sexta-feira

agora mesmo, sofia ferreira disse:

A serra acaba primeiro deve acabar no dia 25 de Feveiro sexta-feira

E a como um rio deve estrear no dia 28 de Feveireiro segunda- feira ou no inicio de Março

On 19/11/2021 at 19:50, Poderoso TV! disse:

Esta vai ser a substituta de qual novela?

A serra

On 19/11/2021 at 19:47, D91 disse:

Eu aponto a estreia para fevereiro. Não acho nada que seja em março.

Já começaram as gravações?

Sim já começaram em novembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, sofia ferreira disse:

A serra acaba primeiro deve acabar no dia 25 de Feveiro sexta-feira

E a como um rio deve estrear no dia 28 de Feveireiro segunda- feira ou no inicio de Março

A serra

Sim já começaram em novembro

Não não acaba em fevereiro. Os episódios de produção estão atrasados em mais de 20 episódios, por isso, acaba em março.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, afonso a. disse:

Não não acaba em fevereiro. Os episódios de produção estão atrasados em mais de 20 episódios, por isso, acaba em março.

Logo se ve

há 1 minuto, sofia ferreira disse:

Logo se ve

A verdade é que os actores disseram que acabava em Fevereiro e em mais do que um local diz que termina nesse mês, mas temos de aguardar também passa rápido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...