Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

Eu nao acho a sinopse fraca. Acho bastante interessante e penso que pode ter um desenvolvimento muito bom. Aproveito para relembrar que Terra Brava tambem tinha um plot simples mas a forma como foi conduzida (pelo menos ao início) foi deliciante! 
 

Por outro lado, sim tambem acho que ja cansa ver novelas de aldeias rivais/ familias que se odeiam e os filhos de apaixonam / triângulos amorosos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sinopse tem de interessante o subplot da barragem que vai afundar uma das aldeias, que poderia carregar alguma exploração social bastante interessante. Mas como é para ser escrita por um autor típico da SP, vai provavelmente enredar pelo caminho popular. Com personagens como "Tó Calhau" e "Armanda", é óbvio.

Depois, o triângulo amoroso super clichê com o Ortigão a fazer de Luís Miguel 3.0, e a guerra de aldeias/famílias tipo Espírito Indomável, são do mais bleh que pode haver. E entretanto, para quê ficar entusiasmado com isto se, mesmo que seja boa, vai durar 300 episódios? Se não acabar com 300 de origem, acaba uma temporada com 180 e outra com 120/130. Isto já se sabe como é com o Daniel sempre a ver como há de poupar uns trocos e espremer produtos ao tutano - a Cristina para lá está a caminhar.

Tem o melhor elenco de uma novela desde Na Corda Bamba, de longe. Mas não tenho esperanças nas mãos de quem está.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando acham que começa a novela?

On 20/10/2021 at 20:13, Francisco D. disse:

Eu penso que A Serra vai acabar em fevereiro e esta estreia por essa altura.

Amor Amor pelo andar da carruagem deve ir até abril.

Os actores da serra disseram que a mesma termina em fevereiro temos de aguardar e ver quando estreia esta

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2021 at 20:17, Johnman disse:

A sinopse tem de interessante o subplot da barragem que vai afundar uma das aldeias, que poderia carregar alguma exploração social bastante interessante. Mas como é para ser escrita por um autor típico da SP, vai provavelmente enredar pelo caminho popular. Com personagens como "Tó Calhau" e "Armanda", é óbvio.

Depois, o triângulo amoroso super clichê com o Ortigão a fazer de Luís Miguel 3.0, e a guerra de aldeias/famílias tipo Espírito Indomável, são do mais bleh que pode haver. E entretanto, para quê ficar entusiasmado com isto se, mesmo que seja boa, vai durar 300 episódios? Se não acabar com 300 de origem, acaba uma temporada com 180 e outra com 120/130. Isto já se sabe como é com o Daniel sempre a ver como há de poupar uns trocos e espremer produtos ao tutano - a Cristina para lá está a caminhar.

Tem o melhor elenco de uma novela desde Na Corda Bamba, de longe. Mas não tenho esperanças nas mãos de quem está.

Eu não entendo essa do porque vai sair da SP vai enredar pelo caminho popular. A novela deverá ter uns núcleos cómicos, ok. Agora achar que este plot, que é claramente mais denso que os das duas novelas anteriores no horário, não chegará para fazer dela uma novela diferente das antecessoras já são outros 500. Eu confio que a novela vá ser mais densa, até em função de uma alternativa ao que a TVI tem apostado no mesmo horário. E da SP já têm saído novelas bastante densas como Alma e Coração, Paixão, Mar Salgado, Amor Maior, Vidas Opostas... É preciso é calma. Não é só porque Nazaré e Amor Amor foram algo leves que tudo o que sai dali será leve. Nem a própria A Serra é uma novela cómica, quanto mais...

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sofia ferreira disse:

A novela chama-se mesmo como um rio está na página de uma das pessoas que está

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Ocultar conteúdo

como um rio é mesmo o nome da novela uma das pessoas que está nas gravações mostrou uma plna com o nome da novela

 

 

Isso não quer dizer nada. Só se saberá que é mesmo o título oficial quando arrancar a promoção à novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lourenço Ortigão falou um pouco com a TV Guia e mostrou estar muito feliz com o elenco de Como um Rio: "É brutal". Quanto à história, "é uma novela simples, sem grandes confusões, mas nesta onda mais leve que se tem andado a fazer. A ideia é engraçada e quero é começar".

  • Adoro 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

Lourenço Ortigão falou um pouco com a TV Guia e mostrou estar muito feliz com o elenco de Como um Rio: "É brutal". Quanto à história, "é uma novela simples, sem grandes confusões, mas nesta onda mais leve que se tem andado a fazer. A ideia é engraçada e quero é começar".

:triste_mask:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Lourenço Ortigão falou um pouco com a TV Guia e mostrou estar muito feliz com o elenco de Como um Rio: "É brutal". Quanto à história, "é uma novela simples, sem grandes confusões, mas nesta onda mais leve que se tem andado a fazer. A ideia é engraçada e quero é começar".

Ele que vá cagar ao mato. Fazer o mesmo canastrão pela 184884920x seguida.. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...