Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 4 minutos, xfinity disse:

Existe alguma possibilidade de isto ser do Vilhena? Estive a trocar algumas mensagens com ele e o próprio confirmou-me que um projeto dele está para breve...

 

pra ser sincero não me admirava nada, ficava surpreendido sim de vê-lo na SIC, mas depois da mà gestão da ultima novela dele na TVI, "Na Corda Bamba", ele ficou desiludido, por isso porque não vir pra SIC ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, xfinity disse:

Existe alguma possibilidade de isto ser do Vilhena? Estive a trocar algumas mensagens com ele e o próprio confirmou-me que um projeto dele está para breve...

 

O @Ricardo já disse que isto é uma sinopse do Artur Ribeiro e que a novela vai ser desenvolvida e escrita por um autor/a habitual da SP Televisão. 

O Rui Vilhena nunca trabalhou com a SP Televisão, em telenovelas, penso eu. 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

O @Ricardo já disse que isto é uma sinopse do Artur Ribeiro e que a novela vai ser desenvolvida e escrita por um autor/a habitual da SP Televisão. 

O Rui Vilhena nunca trabalhou com a SP Televisão, em telenovelas, penso eu. 

Trabalhou enquanto equipa no desenvolvimento do remake de Vila Faia.

Mas foi um trabalho externo.

Editado por Ricardo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Trabalhou enquanto equipa no desenvolvimento do remake de Vila Faia.

Mas foi um trabalho externo.

Já não me lembrava. Mas também já foi há muitos anos e acho que só foi supervisor nos primeiros episódios. 

Confirmas que vai ser escrita por um autor/a habitual da SP? Esse autor/a já escreveu alguma novela como titular? (Não precisas dizer qual). 

Obrigado! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Poderoso TV! disse:

Já não me lembrava. Mas também já foi há muitos anos e acho que só foi supervisor nos primeiros episódios. 

Confirmas que vai ser escrita por um autor/a habitual da SP? Esse autor/a já escreveu alguma novela como titular? (Não precisas dizer qual). 

Obrigado! :)

A resposta é sim ;) Não sei se vão gostar. Na verdade acho que meio fórum vai gostar bastante e a outra metade não porque já assinou um flop.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é bastante provável o Vilhena vir parar à SIC, nem que seja para OPTO. Depois do tratamento que TVI teve com a Na Corda Bamba e ainda com a presença da Gabriela Sobral (supostamente eles não se dão), acho que tão cedo ele não volta para lá!

E quanto o autor desta novela, acho que é o Alexandre Castro! Embora ache que ele faria mais falta na ficção TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Acho que é bastante provável o Vilhena vir parar à SIC, nem que seja para OPTO. Depois do tratamento que TVI teve com a Na Corda Bamba e ainda com a presença da Gabriela Sobral (supostamente eles não se dão), acho que tão cedo ele não volta para lá!

E quanto o autor desta novela, acho que é o Alexandre Castro! Embora ache que ele faria mais falta na ficção TVI.

Eu também acho que é o Alexandre Castro! 

As pistas da @Ricardo, apontam para ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco D. disse:

Mas até Rainha das Flores nem foi muito má, teve boas cenas também.

Sim, mas não se compara. Rainha das Flores até com 180 episódios seria arrastada, não acontecia nada lá.

Vidas Opostas tem uma complexidade bem maior. Aliás, se for o Alexandre Castro, pena não ser criação dele. A sinopse de Vidas Opostas é muito mais forte que esta do Artur Ribeiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Era muito lenta. E os núcleos secundários eram só palha. 

Sim isso é verdade, principalmente na primeira fase.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, mas não se compara. Rainha das Flores até com 180 episódios seria arrastada, não acontecia nada lá.

Vidas Opostas tem uma complexidade bem maior. Aliás, se for o Alexandre Castro, pena não ser criação dele. A sinopse de Vidas Opostas é muito mais forte que esta do Artur Ribeiro.

Concordo, até porque é claro que Vidas Opostas foi ótima e é muito melhor do que Rainha das Flores :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, mas não se compara. Rainha das Flores até com 180 episódios seria arrastada, não acontecia nada lá.

Vidas Opostas tem uma complexidade bem maior. Aliás, se for o Alexandre Castro, pena não ser criação dele. A sinopse de Vidas Opostas é muito mais forte que esta do Artur Ribeiro.

Verdade! Mas as novelas da SIC dessa altura, também eram muito prejudicadas pelas diretrizes da Gabriela Sobral, que só aprovava novelas com temáticas semelhantes, muito centradas em conflitos entre mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vidas Opostas era ótima no núcleo principal, mas tinha alguns secundários bem chatinhos. Acho também que o tema do doping não é para tantos episódios e no final a novela já estava gasta. Mas no geral considero uma boa novela e bem melhor do que Rainha das Flores, que eu achei muito arrastada e larguei cedo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...