Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 15 horas, AndreRob disse:

Foi o Palmeirim que fez a proposta a rtp nunca irá ser substituido :dog:

E, convenhamos, não há motivos para a RTP substituí-lo: para além de ter sido quem propôs o formato, é um apresentador popular e que cumpre minimamente o seu papel. Só será substituído se um dia decidir sair do programa.

Edited by marsupilami
  • Like 10
Posted

Ainda não comecei a ver esta temporada e, sinceramente, cada vez tenho menos vontade de começar. Os concorrentes fixos já me parecem péssimos... a única coisa que podia salvar o programa era os convidados. Mas, pelos vistos, são péssimos também :triste:

Posted
há 1 hora, marsupilami disse:

E, convenhamos, não há motivos para a RTP substituí-lo: para além de ter sido quem propôs o formato, é um apresentador popular e que cumpre minimamente o seu papel. Só será substituído se um dia decidir sair do programa.

Todos nós sabemos disso, sonhar não custa.

há 1 hora, Guida disse:

Ainda não comecei a ver esta temporada e, sinceramente, cada vez tenho menos vontade de começar. Os concorrentes fixos já me parecem péssimos... a única coisa que podia salvar o programa era os convidados. Mas, pelos vistos, são péssimos também :triste:

O cast não é tão mau como aqui o pintam. Ficou um grupo de pessoas medianas que nem sempre entregam

• Like 3
Posted

Até agora a nível de convidados, as únicas de jeito foram a Sónia Tavares(aliás das melhores de sempre) e a Carolina Carvalho, de resto, o Alvim não foi mau mas também não é memorável, a Filipa Areosa e o Mickael péssimos!!

A Anabela Moreira é esperar para ver, até pode ser uma diva doida por se revelar mas como atriz já acho tão enfadonha, que não sei o que esperar dela!

• Like 3
Posted

Depois de dois convidados fraquinhos nos dois episódios anteriores estou a gostar muito da Anabela Moreira, até daria uma boa concorrente fixa.

Mostrou que também tem um lado muito doido e engraçado :mosking: 

• Like 3
  • Love 3
Posted
On 15/04/2026 at 19:59, CarlosTeixeira disse:

Vai Eugénia Maia de Almeida, compra essa vitória 😂

Não é que ela se portou muita bem. Adorei a diva. 

Mais uma vez a Isabela a ser humilhada na 1a prova. Ela mercia mais que 1 ponto....enfim 

• Like 3
Posted

Na prova das banheiras o Gilmário não acabou a prova porque a banheira não vazou toda como dizia o enunciado para acabar a prova.

Além disso acho que o Gilmário vê a versão inglesa e já sabe como resolver as provas.

• LOL 2
Posted
há 1 hora, flausina disse:

Na prova das banheiras o Gilmário não acabou a prova porque a banheira não vazou toda como dizia o enunciado para acabar a prova.

Além disso acho que o Gilmário vê a versão inglesa e já sabe como resolver as provas.

O gilmário sempre foi bastante inteligente a perceber as provas... claro que ajuda já ser veterano disto. 

a prova das garrafas foi muito engraçada porque eles personificaram bem alguns videos virais desses jogos... a guerra de casal e o surtado do valsassina completamente irritado. :rofl:

• LOL 2
Posted
há 4 horas, flausina disse:

Se a prova só acabasse quando a banheira estivesse vazia, também acho que só deveria ter acabado dessa forma.

Posted
agora mesmo, Hugo disse:

Se a prova só acabasse quando a banheira estivesse vazia, também acho que só deveria ter acabado dessa forma.

Regras a mais tambem reduzem a criatividade... dada a forma como foi montado a logica era logo bloquear com algo a saida da agua e o que importava era a quantidade de agua da outra banheira... 

Se formos por aí a prova da bola tinha sido a Anabela a ganhar eles apenas embirraram foi com a chico espertisse dela e inventaram que ela tinha pisado no garrafão.

Posted

Eu acho que a banheira vazia era mais para definir um limite de tempo para acabar a prova. Por esta lógica, o Gilmário ainda estaria em prova e podia continuar a colocar água na outra banheira.

Posted
há 21 minutos, RMF_123 disse:

Eu acho que a banheira vazia era mais para definir um limite de tempo para acabar a prova. Por esta lógica, o Gilmário ainda estaria em prova e podia continuar a colocar água na outra banheira.

Sim ficou evidente que era apenas uma regra que terminaria a prova nao que fosse necessario esvaziar se fosse essa a ideia tinham colocado algo mais dificil de impedir que esvaziasse.

• Like 3
Posted
há 18 horas, AndreRob disse:

Qual o sentido do Valsassina achar que se podia meter no saco? :manas:

Fazer boa televisão kkkk há momentos em que eles forçam a piada e ficam sempre constrangedores 

Isabela encontrou o tom perfeito. Quem a viu enquanto convidada e que a vê agora. Depois não venham dizer que ela não forçava o sotaque alentejano para ter piada. 

A Anabela foi uma excelente convidada e este programa teve provas bem divertidas

also cada vez mais há situações inconsistentes. A Isabela teve 1 ponto quando o saco rebentou, mas a Anabela tem 0 pontos porque pisou a linha. Tipo… 

• Like 4
Posted
há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

E nao é que a Anabela foi mesmo roubada? Logo na primeira foto ve-se que no momento em que ela está a encestar a bola (que é o que conta), ela está a olhar para o boneco e vê-se bem a corda à frente da sapatilha e nao a ser pisada Xd

https://www.instagram.com/p/DXShGu3CvJd/?igsh=a3VpdGZrZHRrb3Rm

Eles alegaram que ela pisou enquanto movia a corda... ela em momento algum podia pisar o garrafão do cesto... seja como for também acho que foram algum exagerados na analise porque ela conseguiu ludribriar a regra... 

Posted (edited)
há 56 minutos, AndreRob disse:

Eles alegaram que ela pisou enquanto movia a corda... ela em momento algum podia pisar o garrafão do cesto... seja como for também acho que foram algum exagerados na analise porque ela conseguiu ludribriar a regra... 

O que alegaram foi que ela tinha o pé em cima da corda e para lá da mesma quanto encestou. Contudo, pela foto, não foi assim.

Edited by Televisão 10
  • Like 4
Posted
há 9 horas, AndreRob disse:

Enquanto ela movia a corda o jogo não estava a decorrer. Porque ela só disse que "o jogo começa agora" quando encestou

• Thanks 2
Posted
On 19/04/2026 at 17:53, Duarte disse:

also cada vez mais há situações inconsistentes. A Isabela teve 1 ponto quando o saco rebentou, mas a Anabela tem 0 pontos porque pisou a linha. Tipo…

No caso, acho que deu 0 por ter quebrado as regras, enquanto que o saco rebentar não é quebrar as regras.

Posted
há 14 horas, D007 disse:

No caso, acho que deu 0 por ter quebrado as regras, enquanto que o saco rebentar não é quebrar as regras.

hmmm bem visto, não tinha percebido dessa forma, e assim já tem mais alguma lógica 

• Like 1