User3468 Posted April 7 Posted April 7 (edited) há 21 minutos, Duarte disse: como se a Filipa Areosa e outros tantos não fossem mais aleatórios ainda, diga-se É tão aleatório como a Filipa Areosa sim. Mas honestamente acho a escolha do Mickael Carreira terrível Edited April 7 by User3468 Quote
ilovetv.2008 Posted April 7 Posted April 7 há 2 horas, User3468 disse: É tão aleatório como a Filipa Areosa sim. Mas honestamente acho a escolha do Mickael Carreira terrível Eu cá acho que não pode descer tão fundo como foram com a Filipa Areosa. Portanto, quero acreditar que teremos uma boa surpresa e um convidado que, dentro dos menos bons e mais aleatórios, até nem esteve assim tão mal. 1 Quote
Max30 Posted April 7 Posted April 7 Sem surpresas e dada a recuperação muito demorada do Markl e também confirmado pelo próprio, o programa depois só voltará em 2027. Será bastante tempo sem ter o programa no ar mas o mais importante obviamente é ter o Markl nas suas plenas capacidades para gravar o programa. 1 4 Quote
ilovetv.2008 Posted April 8 Posted April 8 há 1 hora, Max30 disse: Sem surpresas e dada a recuperação muito demorada do Markl e também confirmado pelo próprio, o programa depois só voltará em 2027. Será bastante tempo sem ter o programa no ar mas o mais importante obviamente é ter o Markl nas suas plenas capacidades para gravar o programa. Será bastante tempo? Tem sido o normal... só houve duas temporadas (a 3 em 2023 e a 6 em 2025) a dar no mesmo ano que as anteriores, ou seja, a começar em setembro, portanto acho que isso não é muito por aí e certamente que a RTP tem outras opções boas para o horário, nomeadamente o The Floor, o novo programa de dança, o dos pequenos talentos, etc. Quote
Max30 Posted April 8 Posted April 8 há 9 minutos, ilovetv.2008 disse: Será bastante tempo? Tem sido o normal... só houve duas temporadas (a 3 em 2023 e a 6 em 2025) a dar no mesmo ano que as anteriores, ou seja, a começar em setembro, portanto acho que isso não é muito por aí e certamente que a RTP tem outras opções boas para o horário, nomeadamente o The Floor, o novo programa de dança, o dos pequenos talentos, etc. Se só voltarem a gravar já em 2027 o mais provável será só voltar em setembro desse ano, o que significaria que seria 1 ano e meio sem programa. Embora também depende de quando for gravada, se começarem logo ali no início do ano pode ser que consigam estrear ainda na Primavera. Mas isto são tudo cenários hipotéticos e não sabemos o que irá acontecer até lá, um dia de cada vez! 1 Quote
AndreRob Posted April 8 Posted April 8 há 8 horas, Max30 disse: Se só voltarem a gravar já em 2027 o mais provável será só voltar em setembro desse ano, o que significaria que seria 1 ano e meio sem programa. Embora também depende de quando for gravada, se começarem logo ali no início do ano pode ser que consigam estrear ainda na Primavera. Mas isto são tudo cenários hipotéticos e não sabemos o que irá acontecer até lá, um dia de cada vez! No minimo poderia voltar em março de 2027 mas dependerá sempre da recuperação do Markl e por isso este ano ainda não devem gravar... até ver é provavel que o The Floor ocupe o lugar pelo menos em setembro, possivelmente gravam duas temporadas se nao vier o taskmaster metem a outra temporada em março. 2 1 Quote
Lurdes Posted April 8 Posted April 8 O Markl dificilmente vai recuperar totalmente e estará capaz de ter capacidade física para gravar uma temporada nova. Talvez a opção possa passar por inverter os papéis do Markl e do Palmeirim... assim acredito que volte a haver Taskmaster. Quote
Max30 Posted April 8 Posted April 8 há 4 minutos, Lurdes disse: Talvez a opção possa passar por inverter os papéis do Markl e do Palmeirim... assim acredito que volte a haver Taskmaster. O Palmeirim no lugar do Markl o programa perderia metade da piada que tem, fosse o Palmeirim ou outro qualquer. O Markl desempenha e encaixa tão bem naquele papel com o seu estilo nerd que não consiga imaginar outra pessoa no lugar dele! 5 Quote
Ssfm Posted April 8 Posted April 8 Eu acredito que o Markl vai voltar em 2027 vão ter é que adaptar a forma de fazer as provas ao estado físico do Markl. O maior problema do Markl é o braço esquerdo mas até ao próximo ano vai conseguir recuperar minimamente para conseguir fazer o programa.🤞🤞🤞 8 Quote
AndreRob Posted April 8 Posted April 8 (edited) há 7 minutos, Max30 disse: O Palmeirim no lugar do Markl o programa perderia metade da piada que tem, fosse o Palmeirim ou outro qualquer. O Markl desempenha e encaixa tão bem naquele papel com o seu estilo nerd que não consiga imaginar outra pessoa no lugar dele! Eu imaginava mais o markl na mesma nas provas mas apenas num cadeirão como observador e ter um lacaio a fazer a sua parte... também seria engraçado para contornar pelo menos provas fisicas. Edited April 8 by AndreRob 6 Quote
flausina Posted April 8 Posted April 8 há 4 horas, AndreRob disse: Eu imaginava mais o markl na mesma nas provas mas apenas num cadeirão como observador e ter um lacaio a fazer a sua parte... também seria engraçado para contornar pelo menos provas fisicas. Também não estou a ver o Markl a conseguir fazer provas em que é preciso andar muito como aquelas que tivemos no último episódio de andar à procurar à procura de um concorrente escondido ou aquela de alimentar os animais. Ter alguém a substitui-lo nesta parte acho que seria o melhor. Como já tinha dito anteriormente ter alguém caracterizado de Nuno Markl como por exemplo o Rui Melo, poderia funcionar bem. O Marklão (em contraponto ao Markelito🤣) Mas não inverter papéis. 2 Quote
Duarte Posted April 11 Posted April 11 O Palmeirim nem para apresentador serve e vocês ainda dizem para ele substituir o Markl, que é a alma do programa also, convidados que seria interessantes: Diogo Amaral e Ana Galvão. De nada RTP, parem com as Areosas da vida que ninguém pediu 1 1 5 2 Quote
AndreOliveira26 Posted April 11 Posted April 11 Quem é que o Valsassina comprou? Como é que ele teve 4 pontos na prova do salto? A Isabela claramente merecia. Até a Jessica merecia 3 pontos. O Diogo andar a brincar com as vacas teve mais pontos que elas como? 1 4 Quote
flausina Posted April 11 Posted April 11 há 1 hora, AndreOliveira26 disse: O Diogo andar a brincar com as vacas teve mais pontos que elas como? Saltar para cima = fazer sexo Talvez com a Isabella. A Jéssica usou a expressão mais lógica e saltou com a pedra por baixo. Quote
RMF_123 Posted April 11 Posted April 11 (edited) Provas muito icónicas hoje há 2 horas, AndreOliveira26 disse: Quem é que o Valsassina comprou? Como é que ele teve 4 pontos na prova do salto? A Isabela claramente merecia. Até a Jessica merecia 3 pontos. O Diogo andar a brincar com as vacas teve mais pontos que elas como? Também não concordei com essas pontuações. E na prova do coco a mesma coisa, para mim, o Mickael ganhava os 5 pontos. Em outras provas do mesmo género, com a 2ª parte, já aconteceu também eles serem espertinhos e ficam com a prova facilitada e levam os 5 pontos porque "fizeram" melhor... Edited April 11 by RMF_123 3 Quote
D007 Posted April 11 Posted April 11 há 17 minutos, RMF_123 disse: Provas muito icónicas hoje Também não concordei com essas pontuações. E na prova do coco a mesma coisa, para mim, o Mickael ganhava os 5 pontos. Em outras provas do mesmo género, com a 2ª parte, já aconteceu também eles serem espertinhos e ficam com a prova facilitada e levam os 5 pontos porque "fizeram" melhor... Pois, tenho ideia de na temporada passada ter havido uma prova parecida em que tinham de cortar um papel aos bocadinhos e depois na segunda parte colarem de novo. Acho que até foi o Cândido que teve uma estratégia semelhante. 4 Quote
Duarte Posted April 12 Posted April 12 O Mickael deve agradecer a Deus e ao pai todos os dias ele ter-lhe dado aquela cara e uma carreira porque senhores aquela cabeça deve fazer corrente de ar lá dentro. E ele fala com um YouTuber em 2017 porquê? Senhores que vergonha alheia 3 Quote
BillGaitas Posted April 12 Posted April 12 há 29 minutos, Duarte disse: O Mickael deve agradecer a Deus e ao pai todos os dias ele ter-lhe dado aquela cara e uma carreira porque senhores aquela cabeça deve fazer corrente de ar lá dentro. E ele fala com um YouTuber em 2017 porquê? Senhores que vergonha alheia Porra eu também não sou o maior fã dele mas podem deixar de ser assim tão ressabiados por causa duma prestação num programa de entretenimento em que os participantes baixam a guarda para fazer estas provas parvas? Ninguém fala assim dos participantes nas outras versões do Taskmaster, só mesmo Portugal e os portugueses para serem assim, faz parte da nossa cultura levar tudo a sério e mandar o pessoal abaixo, mesmo com programas em que é suposto serem levados na desportiva. Nem sei porque é que continuo a meter os pés neste tópico, é mesmo um fenómeno bizarro. 1 Quote
Duarte Posted April 12 Posted April 12 há 3 horas, BillGaitas disse: Porra eu também não sou o maior fã dele mas podem deixar de ser assim tão ressabiados por causa duma prestação num programa de entretenimento em que os participantes baixam a guarda para fazer estas provas parvas? Ninguém fala assim dos participantes nas outras versões do Taskmaster, só mesmo Portugal e os portugueses para serem assim, faz parte da nossa cultura levar tudo a sério e mandar o pessoal abaixo, mesmo com programas em que é suposto serem levados na desportiva. Nem sei porque é que continuo a meter os pés neste tópico, é mesmo um fenómeno bizarro. Agora imagina se fosse fã kkkkk nem um envelope conseguiu ler direito, mas quem sou eu não é Quote
Ssfm Posted April 12 Posted April 12 Há convidados que não funcionam no programa já a semana passada a Filipa Areosa também não funcionou. Quote
User3468 Posted April 12 Posted April 12 Eu já sabia que o Mickael Carreira não iria resultar no programa. Não é a praia dele. E não há problema em admitir que certas pessoas nunca irão resultar neste tipo de formatos. Quote
Ssfm Posted April 14 Posted April 14 (edited) A convidada desta semana é atriz Anabela Moreira. https://www.instagram.com/reel/DXG-MCyjahe/?igsh=MTB1cW1rcG5qZm1sMA== Edited April 14 by Ssfm 1 5 Quote
CarlosTeixeira Posted April 15 Posted April 15 On 14/04/2026 at 12:27, Ssfm disse: A convidada desta semana é atriz Anabela Moreira. https://www.instagram.com/reel/DXG-MCyjahe/?igsh=MTB1cW1rcG5qZm1sMA== Vai Eugénia Maia de Almeida, compra essa vitória 😂 On 11/04/2026 at 18:10, Duarte disse: O Palmeirim nem para apresentador serve e vocês ainda dizem para ele substituir o Markl, que é a alma do programa iu Finalmente alguém como eu que não grame nem um bocadinho o Palmeirim 🙏🙏 On 11/04/2026 at 22:27, AndreOliveira26 disse: Quem é que o Valsassina comprou? Como é que ele teve 4 pontos na prova do salto? A Isabela claramente merecia. Até a Jessica merecia 3 pontos. O Diogo andar a brincar com as vacas teve mais pontos que elas como? Juro, o Diogo vence muitas provas sem eu saber como pq maior parte não merece mesmo. 1 Quote
Duarte Posted April 15 Posted April 15 há 2 horas, CarlosTeixeira disse: Finalmente alguém como eu que não grame nem um bocadinho o Palmeirim 🙏🙏, o vence muitas provas sem eu saber como pq maior parte não merece mesmo. Podia muito bem ser substituído por um Bruno Nogueira 3 1 Quote
AndreRob Posted April 15 Posted April 15 há 5 minutos, Duarte disse: Podia muito bem ser substituído por um Bruno Nogueira Foi o Palmeirim que fez a proposta a rtp nunca irá ser substituido Quote
Recommended Posts