Filipe Posted May 19 Posted May 19 Até pode surpreender, mas é um péssimo convidado para um último programa, nada chamativo 3 Quote
Max30 Posted May 20 Posted May 20 Segundo a TV Guia, ainda não é certo e dependerá da evolução na recuperação do Nuno Markl mas existe a expetativa de gravarem a habitual emissão especial de fim de ano. Sendo apenas um episódio e ajustado à sua condição física (pelo menos até agora a recuperação, apesar de muito demorada tem sido muito positiva segundo as notícias) é um cenário perfeitamente possível! 2 3 Quote
AndreRob Posted May 20 Posted May 20 há 4 horas, Max30 disse: Segundo a TV Guia, ainda não é certo e dependerá da evolução na recuperação do Nuno Markl mas existe a expetativa de gravarem a habitual emissão especial de fim de ano. Sendo apenas um episódio e ajustado à sua condição física (pelo menos até agora a recuperação, apesar de muito demorada tem sido muito positiva segundo as notícias) é um cenário perfeitamente possível! Sim a gravarem algo este ano deve ser apenas esse especial... de resto nova temporada só talvez no proximo ano mesmo gravem. 4 Quote
Guida Posted May 23 Posted May 23 Não sei se já o disse aqui, mas vi o primeiro episódio desta temporada e, curiosamente, apesar das críticas que tem recebido, não achei totalmente mau - de todo! No entanto, é a primeira vez que não me sinto com vontade de ver uma temporada deste programa, que eu adoro de paixão. Acho que preciso de mais algum tempo de "pausa" entre temporadas. Tenho preenchido as minhas noites de sábado com Better Call Saul e, sinceramente, não me está a apetecer trocar pelo Taskmaster. Mas, logo que possa, verei. Quote
AndreOliveira26 Posted May 23 Posted May 23 há 46 minutos, Guida disse: Não sei se já o disse aqui, mas vi o primeiro episódio desta temporada e, curiosamente, apesar das críticas que tem recebido, não achei totalmente mau - de todo! No entanto, é a primeira vez que não me sinto com vontade de ver uma temporada deste programa, que eu adoro de paixão. Acho que preciso de mais algum tempo de "pausa" entre temporadas. Tenho preenchido as minhas noites de sábado com Better Call Saul e, sinceramente, não me está a apetecer trocar pelo Taskmaster. Mas, logo que possa, verei. A temporada vai melhorando com os episódios, pode haver alguns convidados que não são nada engraçados, mas a Isabela, a Jéssica e o Gilmário valem a pena e vão melhorando ao longo da temporada. Os episódios da Sónia Tavares (o melhor da temporada), o da Anabela Moreira e o do Geirinhas valem muito a pena. 4 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.