Huggaboo Posted March 22 Posted March 22 há 11 horas, CarlosTeixeira disse: Acho que é mesmo da franja e o bâton que n lhe fica mt bem. Pois... diria que é um pouquinho mais do que isso. Mas hey, totalmente a favor de free-agency sobre o próprio corpo. Quote
AndreRob Posted March 22 Posted March 22 Por acaso acho que a Jéssica está com uma postura um bocado defensiva demais, nas primeiras ela acabava por embarcar mais na propria burrice... sentiu-se algum constrangimento mesmo na prova das caixas ter sido claramente mais inteligente que os outros... O gilmario apenas aldrabou a prova. 1 Quote
ComicSans Posted March 23 Posted March 23 On 22/03/2026 at 01:15, Huggaboo disse: Is it me, ou a Jéssica está a transformar-se na Manuela Moura Guedes? A Isabela é uma fofa, mas este cast é fraquinho. Estava à procura deste comentário, o que é que ela fez à cara? Quote
Huggaboo Posted March 23 Posted March 23 há 4 minutos, ComicSans disse: Estava à procura deste comentário, o que é que ela fez à cara? Não sou expert, mas diria que fez um cheek-filler generoso. 1 Quote
AndreRob Posted March 28 Posted March 28 Hoje o programa foi bastante bom a sónia tavares totalmente surtada... 4 Quote
D007 Posted March 28 Posted March 28 Sónia Tavares bem que podia vir como concorrente de uma próxima temporada 3 6 Quote
Manu Tenry Posted March 29 Posted March 29 A Sónia tem mesmo de ser concorrente numa próxima temporada! Completamente insana, perfeita para o programa 2 Quote
liv Posted March 29 Posted March 29 (edited) Sugestão de elenco para a Temporada 8: - Vitória Guerra - Sónia Tavares - Diogo Amaral - Bruno Nogueira Tínhamos assim o regresso das mulheres, mas desta vez como concorrentes fixas e ainda a estreia do Diogo e do Bruno, onde vejo um potencial enorme! Edited March 29 by liv 1 Quote
Manu Tenry Posted March 29 Posted March 29 Duvido que alguma vez o Bruno Nogueira participasse nisto como convidado, quanto mais para residente! 1 Quote
AndreRob Posted March 29 Posted March 29 há 29 minutos, Manu Tenry disse: Duvido que alguma vez o Bruno Nogueira participasse nisto como convidado, quanto mais para residente! Também não é assim... ele é amigo do markl e do palmeirim acho que chegará o dia. O programa tem a aprovação do publico acho que o dia chegará. 1 Quote
miguelalex23 Posted March 29 Posted March 29 há 39 minutos, AndreRob disse: Também não é assim... ele é amigo do markl e do palmeirim acho que chegará o dia. O programa tem a aprovação do publico acho que o dia chegará. Ou seja, quase de certeza que já foi convidado e não quis, não me parece que isso vá mudar. Não é o único - e está tudo bem. 5 Quote
liv Posted March 29 Posted March 29 há 3 horas, Manu Tenry disse: Duvido que alguma vez o Bruno Nogueira participasse nisto como convidado, quanto mais para residente! Porque será que não aceita? Se fez o Último a Sair e não quer entrar nisto, fico confuso em qual será o nível de exigência dele Para além do mais, ele é humorista e isto um programa de humor. É pena, porque tenho a certeza que ia ser muito bom! 1 Quote
AndreRob Posted March 29 Posted March 29 há 12 minutos, liv disse: Porque será que não aceita? Se fez o Último a Sair e não quer entrar nisto, fico confuso em qual será o nível de exigência dele Para além do mais, ele é humorista e isto um programa de humor. É pena, porque tenho a certeza que ia ser muito bom! Humoristas tem um bocado o sindrome do controlo, sobretudo quem faz o proprio humor como é o caso do Nogueira, a Bumba e outros da nossa praça que nunca lá foram... como no que fazem e escreve sabem onde podem ir numa situação completamente inusitada em que não sabem o que pode acontecer acham que vão cair no ridiculo e isso os pode diminuir. Se bem que no caso deste programa acaba até por ser mais interessante ver pessoas totalmente fora do seu meio do que propriamente alguns como o Candido que replicam no programa aquilo que já antes faziam ou até o gilmário. 1 1 Quote
Manu Tenry Posted March 29 Posted March 29 há 2 horas, liv disse: Porque será que não aceita? Se fez o Último a Sair e não quer entrar nisto, fico confuso em qual será o nível de exigência dele Para além do mais, ele é humorista e isto um programa de humor. É pena, porque tenho a certeza que ia ser muito bom! O Último a Sair foi feito por ele e não tem nada a ver com isto. Há pessoas que têm medo de fazer figuras ridículas e não terem o domínio daquilo que será transmitido e editado. Por isso dificilmente veremos pessoas como ele, o Ricardo Araújo Pereira, Joana Marques, Bumba na Fofinha, Filomena Cautela etc, neste tipo de programas. 1 Quote
joaosousa.95 Posted March 29 Posted March 29 O programa de ontem foi o melhor da temporada, e a Sónia Tavares esteve ótima como convidada. Deu para rir uma boa quantidade de vezes. 2 Quote
CarlosTeixeira Posted March 29 Posted March 29 Sou o único a achar que existe uma cabala contra à Valadeiro? Até agora em nenhuma das 1as provas ela merecia só 1 ponto por exemplo, e nem falo em outras situações que se vê que ela não tem o mesmo tratamento que os outros teem da parte do Vasco. Depois na prova do ovo, em outras provas do género quem não cumpre o objectivo recebe 0 pontos, ontem 3 partiram o ovo e recebem 1 ponto pq motivo??? Cada vez gosto menos do Palmeirim como apresentador, se é que alguma vez gostei... Quote
AndreRob Posted March 29 Posted March 29 (edited) E nem entendi porque raio a Jessica levou -1 na prova dos patos quando já tinha ficado em ultimo... essa também parece que adoram que seja humilhada ainda mais do que ela faz a ela propria... Isto é uma brincadeira mas por vezes as regras são tão random que se torna um bocado patético e não devia ser isso o mais relevante. (foi porque sabe-se lá qual a necessidade se eles dessem palpites antes do final do tempo descontavam pontos... enfim...) (foi como a outra do numero de palavras a jessica igualmente prejudicada porque coitada so disse uma palavra quando entrou) Edited March 29 by AndreRob Quote
joaosousa.95 Posted March 30 Posted March 30 Sim, eu também acho que o Vasco não consegue ser tão imparcial como devia. Nota-se uma preferência por algumas pessoas. Nesta temporada pelo Gilmário, assim como em anteriores, pela Gabriela, o Cândido ou a Inês AP, por exemplo. Pode ser só impressão, mas é a sensação que tenho. Quote
AndreOliveira26 Posted March 31 Posted March 31 há 21 horas, joaosousa.95 disse: Sim, eu também acho que o Vasco não consegue ser tão imparcial como devia. Nota-se uma preferência por algumas pessoas. Nesta temporada pelo Gilmário, assim como em anteriores, pela Gabriela, o Cândido ou a Inês AP, por exemplo. Pode ser só impressão, mas é a sensação que tenho. A Inês AP podia voltar como fixa e na mesma temporada metiam a Raquel Tillo, ia ser incrível. 4 Quote
Max30 Posted March 31 Posted March 31 Filipa Areosa é a convidada deste sábado. https://www.instagram.com/p/DWi6O99jVxl/ 2 4 Quote
liv Posted March 31 Posted March 31 há 3 horas, Max30 disse: Filipa Areosa é a convidada deste sábado. https://www.instagram.com/p/DWi6O99jVxl/ Que saudades! Já não a via há tanto tempo 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 31 Posted March 31 há 4 horas, liv disse: Que saudades! Já não a via há tanto tempo Talvez desde "Por Ti", não? Quote
Recommended Posts