Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

Acho que é mesmo da franja e o bâton que n lhe fica mt bem.

Pois... diria que é um pouquinho mais do que isso. Mas hey, totalmente a favor de free-agency sobre o próprio corpo.

Posted

Por acaso acho que a Jéssica está com uma postura um bocado defensiva demais, nas primeiras ela acabava por embarcar mais na propria burrice... sentiu-se algum constrangimento mesmo na prova das caixas ter sido claramente mais inteligente que os outros... O gilmario apenas aldrabou a prova.

• Like 1
Posted
On 22/03/2026 at 01:15, Huggaboo disse:

Is it me, ou a Jéssica está a transformar-se na Manuela Moura Guedes?

A Isabela é uma fofa, mas este cast é fraquinho.

Estava à procura deste comentário, o que é que ela fez à cara?

Posted
há 4 minutos, ComicSans disse:

Estava à procura deste comentário, o que é que ela fez à cara?

Não sou expert, mas diria que fez um cheek-filler generoso.

• Like 1
Posted (edited)

Sugestão de elenco para a Temporada 8:

- Vitória Guerra

- Sónia Tavares

- Diogo Amaral

- Bruno Nogueira

Tínhamos assim o regresso das mulheres, mas desta vez como concorrentes fixas e ainda a estreia do Diogo e do Bruno, onde vejo um potencial enorme!

Edited by liv
  • Love 1
Posted
há 29 minutos, Manu Tenry disse:

Duvido que alguma vez o Bruno Nogueira participasse nisto como convidado, quanto mais para residente!

Também não é assim... ele é amigo do markl e do palmeirim acho que chegará o dia. O programa tem a aprovação do publico acho que o dia chegará.

• Like 1
Posted
há 39 minutos, AndreRob disse:

Também não é assim... ele é amigo do markl e do palmeirim acho que chegará o dia. O programa tem a aprovação do publico acho que o dia chegará.

Ou seja, quase de certeza que já foi convidado e não quis, não me parece que isso vá mudar. Não é o único - e está tudo bem.

• Like 5
Posted
há 3 horas, Manu Tenry disse:

Duvido que alguma vez o Bruno Nogueira participasse nisto como convidado, quanto mais para residente!

Porque será que não aceita? Se fez o Último a Sair e não quer entrar nisto, fico confuso em qual será o nível de exigência dele :riso: Para além do mais, ele é humorista e isto um programa de humor. É pena, porque tenho a certeza que ia ser muito bom! 

• Thanks 1
Posted
há 12 minutos, liv disse:

Porque será que não aceita? Se fez o Último a Sair e não quer entrar nisto, fico confuso em qual será o nível de exigência dele :riso: Para além do mais, ele é humorista e isto um programa de humor. É pena, porque tenho a certeza que ia ser muito bom! 

Humoristas tem um bocado o sindrome do controlo, sobretudo quem faz o proprio humor como é o caso do Nogueira, a Bumba e outros da nossa praça que nunca lá foram... como no que fazem e escreve sabem onde podem ir numa situação completamente inusitada em que não sabem o que pode acontecer acham que vão cair no ridiculo e isso os pode diminuir. Se bem que no caso deste programa acaba até por ser mais interessante ver pessoas totalmente fora do seu meio do que propriamente alguns como o Candido que replicam no programa aquilo que já antes faziam ou até o gilmário.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 2 horas, liv disse:

O Último a Sair foi feito por ele e não tem nada a ver com isto.

Há pessoas que têm medo de fazer figuras ridículas e não terem o domínio daquilo que será transmitido e editado. Por isso dificilmente veremos pessoas como ele, o Ricardo Araújo Pereira, Joana Marques, Bumba na Fofinha, Filomena Cautela etc, neste tipo de  programas.

• Thanks 1
Posted

Sou o único a achar que existe uma cabala contra à Valadeiro? Até agora em nenhuma das 1as provas ela merecia só 1 ponto por exemplo, e nem falo em outras situações que se vê que ela não tem o mesmo tratamento que os outros teem da parte do Vasco. Depois na prova do ovo, em outras provas do género quem não cumpre o objectivo recebe 0 pontos, ontem 3 partiram o ovo e recebem 1 ponto pq motivo??? Cada vez gosto menos do Palmeirim como apresentador, se é que alguma vez gostei...

Posted (edited)

E nem entendi porque raio a Jessica levou -1 na prova dos patos quando já tinha ficado em ultimo... essa também parece que adoram que seja humilhada ainda mais do que ela faz a ela propria... 

Isto é uma brincadeira mas por vezes as regras são tão random que se torna um bocado patético e não devia ser isso o mais relevante.

(foi porque sabe-se lá qual a necessidade se eles dessem palpites antes do final do tempo descontavam pontos... enfim...)

(foi como a outra do numero de palavras a jessica igualmente prejudicada porque coitada so disse uma palavra quando entrou)

Edited by AndreRob
Posted

Sim, eu também acho que o Vasco não consegue ser tão imparcial como devia. Nota-se uma preferência por algumas pessoas. Nesta temporada pelo Gilmário, assim como em anteriores, pela Gabriela, o Cândido ou a Inês AP, por exemplo. Pode ser só impressão, mas é a sensação que tenho.

Posted
há 21 horas, joaosousa.95 disse:

Sim, eu também acho que o Vasco não consegue ser tão imparcial como devia. Nota-se uma preferência por algumas pessoas. Nesta temporada pelo Gilmário, assim como em anteriores, pela Gabriela, o Cândido ou a Inês AP, por exemplo. Pode ser só impressão, mas é a sensação que tenho.

A Inês AP podia voltar como fixa e na mesma temporada metiam a Raquel Tillo, ia ser incrível.

• Like 4