Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 31/03/2026 at 20:21, ilovetv.2008 disse:

Talvez desde "Por Ti", não?

Exato. Tenha pena que não tenha feito nada depois (pelo menos que tenha visto, porque acho que fez umas coisas na RTP em 2023).

• Thanks 1
Posted
há 3 horas, liv disse:

Exato. Tenha pena que não tenha feito nada depois (pelo menos que tenha visto, porque acho que fez umas coisas na RTP em 2023).

Andou a dizer mal da sic e depois recusou papeis porque achava que ia ser mal paga... foi posta de parte.

Posted

A Filipa Areosa não foi propriamente interessante, não foi má mas é uma passagem que não deixou qualquer lembrança relevante... 

o Valsassina já se percebeu que ocupa o lugar de resmungão do grupo geralmente entregue às gravidas das edições antereores.

• Love 3
Posted

Na altura em que a Valadeiro foi ao programa como convidada nem a achei propriamente péssima como a maioria, nada demais mas foi ok.

Contudo estava um pouco reticente quando foi anunciada como concorrente fixa mas tem sido uma agradável surpresa, muito doida e entrega momentos muito divertidos sem precisar de forçar.

• Like 3
  • Love 2
Posted (edited)

Fui a maior crítica da Isabela e dou a mão à palmatória, ela tem estado ótima!!!

A Filipa é capaz de ter sido das piores convidadas… não foi nada de especial nas provas e teve como um espírito competitivo da treta, pouco engraçado e que nem se justificava 

Tenho estado também a achar mais graça ao humor do Valsassina

Edited by Alice22
  • Like 5
Posted

Morro que o Diogo aldrabou a prova da história. O Markl pediu-lhe para ler a história no final da prova e ele leu "Era um gajo que dizia sempre bom dia até não dizer" (11 palavras), mas depois em estúdio leram sem o "Era", ou seja, ele deve ter riscado a palavra no fim da prova. :mico:

Amei a loucura das "maminhas" e a prova dos animais :haha: A Isabela escondida no meio das flores foi icónico :adoro:

• Like 3
Posted
há 1 hora, AndreOliveira26 disse:

Sou só eu que gostei muito da prestação da Isabela nestes últimos episódios? Hoje então acho que teve a sua melhor prestação.

Ela é mesmo a melhor desta temporada, até que a Jessica. Não gosto do Valsassina, o Gilmario já teve mais piada e a convidada de hoje foi das piores de sempre.

Posted
há 1 hora, RMF_123 disse:

Morro que o Diogo aldrabou a prova da história. O Markl pediu-lhe para ler a história no final da prova e ele leu "Era um gajo que dizia sempre bom dia até não dizer" (11 palavras), mas depois em estúdio leram sem o "Era", ou seja, ele deve ter riscado a palavra no fim da prova. :mico:

Enfim, ele parece que é o querem fazer o vencedor da temporada mesmo sem merecer, e a Isabela a croma perdedora...

Posted

O Gilmario não é mau, mas acho que era desnecessário o seu regresso para já. Gostava de o ver novamente numa temporada com a Inês porque faziam uma boa dupla.

• Like 3
  • Thanks 3
Posted
há 9 horas, AndreOliveira26 disse:

Sou só eu que gostei muito da prestação da Isabela nestes últimos episódios? Hoje então acho que teve a sua melhor prestação.

Também tenho vindo a gostar cada vez mais dela, e este foi o melhor episódio.

A música que criou e a atuação como o Gilmário foram icónicas :lol:

Para mim o Valsassina é mesmo o mais fraco do grupo.

• Like 1
Posted (edited)
há 2 horas, RafaLopez disse:

Também tenho vindo a gostar cada vez mais dela, e este foi o melhor episódio.

A música que criou e a atuação como o Gilmário foram icónicas :lol:

Para mim o Valsassina é mesmo o mais fraco do grupo.

O Valsassina consegue ser pior que o Pedro Alves da temporada 5.

Ontem saiu uma notícia que a RTP já está a produzir uma 8ª temporada, mas que só irá estrear em 2027 devido ao problema de saúde do Markl. Gostava de ver no elenco fixo a Inês AP, a Raquel Tillo e o Vasco Pereira Coutinho, estes três juntos seria muito bom. (não queria que repetissem ninguém como o Cândido ou o Gilmário, a Inês é diferente porque ela só fez as duas primeiras)

Edited by AndreOliveira26
Posted
há 1 hora, AndreOliveira26 disse:

O Valsassina consegue ser pior que o Pedro Alves da temporada 5.

Ontem saiu uma notícia que a RTP já está a produzir uma 8ª temporada, mas que só irá estrear em 2027 devido ao problema de saúde do Markl. Gostava de ver no elenco fixo a Inês AP, a Raquel Tillo e o Vasco Pereira Coutinho, estes três juntos seria muito bom. (não queria que repetissem ninguém como o Cândido ou o Gilmário, a Inês é diferente porque ela só fez as duas primeiras)

A RTP não está a produzir já a oitava temporada. A notícia diz que a produção foi adiada para o próximo ano.

• Like 2
Posted

O programa de ontem foi o melhor. E a Pipa foi uma seca, imagina se tivesse sido alguém mais interessante..

A Valadeiro está a ser a revelação. Não sei se foi um risco da parte dela, e da agência, mas está a compensar. A sua goofiness podia ser-lhe prejudicial, mas acho que vai fazer maravilhas à imagem, popularidade e carreira dela!

• Like 6
  • Love 1
Posted

A prova dos animais foi iconica e já quero um remake 

a Isabela esteve muito bem neste episódio, ela está a encontrar o tom certo de forçada 

• Love 8
Posted

Por acaso tinha visto no YouTube a prova inglesa da criação da música, que foi muito bom. E que ao contrário da vencedora portuguesa utilizou a maioria das respostas dadas pela entrevistada.

Um pouco como fizeram a Jessica e a Filipa. Mas sem terceiros a cantar 

Posted

Vou também dar a mão à palmatória. Fiquei muito desapontado quando anunciaram a Isabela como concorrente residente, mas após 4 episódios estou a adorar. É a estrela da temporada! Muito descontraída, criativa, resmungona qb, muito bom mesmo!

• Like 2
  • Love 3
Posted
há 1 hora, User3468 disse:

Que nome mais aleatório :cryhappy:

como se a Filipa Areosa e outros tantos não fossem mais aleatórios ainda, diga-se 

• Like 1
  • Thanks 1