liv Posted April 1 Posted April 1 On 31/03/2026 at 20:21, ilovetv.2008 disse: Talvez desde "Por Ti", não? Exato. Tenha pena que não tenha feito nada depois (pelo menos que tenha visto, porque acho que fez umas coisas na RTP em 2023). 1 Quote
AndreRob Posted April 1 Posted April 1 há 3 horas, liv disse: Exato. Tenha pena que não tenha feito nada depois (pelo menos que tenha visto, porque acho que fez umas coisas na RTP em 2023). Andou a dizer mal da sic e depois recusou papeis porque achava que ia ser mal paga... foi posta de parte. Quote
Televisão 10 Posted April 1 Author Posted April 1 há 1 minuto, AndreRob disse: Andou a dizer mal da sic e depois recusou papeis porque achava que ia ser mal paga... foi posta de parte. Onde é que falou mal da SIC? Quote
AndreRob Posted April 1 Posted April 1 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Onde é que falou mal da SIC? https://www.novagente.pt/filipa-areosa-recusa-ofertas-de-trabalho-e-alerta-e-muito-grave-o-que-se-esta-passar Ela não referiu diretamente mas ficou claro que alguns dos projetos vinham da sic já que ela tinha feito uma protagonista e depois não fez mais nada. Depois destas declarações praticamente foi vetada pela sic. 2 Quote
AndreOliveira26 Posted April 4 Posted April 4 Sou só eu que gostei muito da prestação da Isabela nestes últimos episódios? Hoje então acho que teve a sua melhor prestação. 7 1 Quote
AndreRob Posted April 4 Posted April 4 A Filipa Areosa não foi propriamente interessante, não foi má mas é uma passagem que não deixou qualquer lembrança relevante... o Valsassina já se percebeu que ocupa o lugar de resmungão do grupo geralmente entregue às gravidas das edições antereores. 3 Quote
Max30 Posted April 4 Posted April 4 Na altura em que a Valadeiro foi ao programa como convidada nem a achei propriamente péssima como a maioria, nada demais mas foi ok. Contudo estava um pouco reticente quando foi anunciada como concorrente fixa mas tem sido uma agradável surpresa, muito doida e entrega momentos muito divertidos sem precisar de forçar. 3 2 Quote
Alice22 Posted April 4 Posted April 4 (edited) Fui a maior crítica da Isabela e dou a mão à palmatória, ela tem estado ótima!!! A Filipa é capaz de ter sido das piores convidadas… não foi nada de especial nas provas e teve como um espírito competitivo da treta, pouco engraçado e que nem se justificava Tenho estado também a achar mais graça ao humor do Valsassina Edited April 4 by Alice22 5 Quote
RMF_123 Posted April 4 Posted April 4 Morro que o Diogo aldrabou a prova da história. O Markl pediu-lhe para ler a história no final da prova e ele leu "Era um gajo que dizia sempre bom dia até não dizer" (11 palavras), mas depois em estúdio leram sem o "Era", ou seja, ele deve ter riscado a palavra no fim da prova. Amei a loucura das "maminhas" e a prova dos animais A Isabela escondida no meio das flores foi icónico 3 Quote
CarlosTeixeira Posted April 5 Posted April 5 há 1 hora, AndreOliveira26 disse: Sou só eu que gostei muito da prestação da Isabela nestes últimos episódios? Hoje então acho que teve a sua melhor prestação. Ela é mesmo a melhor desta temporada, até que a Jessica. Não gosto do Valsassina, o Gilmario já teve mais piada e a convidada de hoje foi das piores de sempre. Quote
CarlosTeixeira Posted April 5 Posted April 5 há 1 hora, RMF_123 disse: Morro que o Diogo aldrabou a prova da história. O Markl pediu-lhe para ler a história no final da prova e ele leu "Era um gajo que dizia sempre bom dia até não dizer" (11 palavras), mas depois em estúdio leram sem o "Era", ou seja, ele deve ter riscado a palavra no fim da prova. Enfim, ele parece que é o querem fazer o vencedor da temporada mesmo sem merecer, e a Isabela a croma perdedora... Quote
liv Posted April 5 Posted April 5 O Gilmario não é mau, mas acho que era desnecessário o seu regresso para já. Gostava de o ver novamente numa temporada com a Inês porque faziam uma boa dupla. 3 3 Quote
RafaLopez Posted April 5 Posted April 5 há 9 horas, AndreOliveira26 disse: Sou só eu que gostei muito da prestação da Isabela nestes últimos episódios? Hoje então acho que teve a sua melhor prestação. Também tenho vindo a gostar cada vez mais dela, e este foi o melhor episódio. A música que criou e a atuação como o Gilmário foram icónicas Para mim o Valsassina é mesmo o mais fraco do grupo. 1 Quote
Ssfm Posted April 5 Posted April 5 O programa está com um bom elenco, os programas tem sido bem divertidos.😀 1 Quote
AndreOliveira26 Posted April 5 Posted April 5 (edited) há 2 horas, RafaLopez disse: Também tenho vindo a gostar cada vez mais dela, e este foi o melhor episódio. A música que criou e a atuação como o Gilmário foram icónicas Para mim o Valsassina é mesmo o mais fraco do grupo. O Valsassina consegue ser pior que o Pedro Alves da temporada 5. Ontem saiu uma notícia que a RTP já está a produzir uma 8ª temporada, mas que só irá estrear em 2027 devido ao problema de saúde do Markl. Gostava de ver no elenco fixo a Inês AP, a Raquel Tillo e o Vasco Pereira Coutinho, estes três juntos seria muito bom. (não queria que repetissem ninguém como o Cândido ou o Gilmário, a Inês é diferente porque ela só fez as duas primeiras) Edited April 5 by AndreOliveira26 Quote
User3468 Posted April 5 Posted April 5 há 1 hora, AndreOliveira26 disse: O Valsassina consegue ser pior que o Pedro Alves da temporada 5. Ontem saiu uma notícia que a RTP já está a produzir uma 8ª temporada, mas que só irá estrear em 2027 devido ao problema de saúde do Markl. Gostava de ver no elenco fixo a Inês AP, a Raquel Tillo e o Vasco Pereira Coutinho, estes três juntos seria muito bom. (não queria que repetissem ninguém como o Cândido ou o Gilmário, a Inês é diferente porque ela só fez as duas primeiras) A RTP não está a produzir já a oitava temporada. A notícia diz que a produção foi adiada para o próximo ano. 2 Quote
Huggaboo Posted April 5 Posted April 5 O programa de ontem foi o melhor. E a Pipa foi uma seca, imagina se tivesse sido alguém mais interessante.. A Valadeiro está a ser a revelação. Não sei se foi um risco da parte dela, e da agência, mas está a compensar. A sua goofiness podia ser-lhe prejudicial, mas acho que vai fazer maravilhas à imagem, popularidade e carreira dela! 6 1 Quote
AndreRob Posted April 5 Posted April 5 há 5 horas, liv disse: Aquela prova dos bichos foi muito engraçada 'a vaca corria para chuchas' 3 Quote
Duarte Posted April 6 Posted April 6 A prova dos animais foi iconica e já quero um remake a Isabela esteve muito bem neste episódio, ela está a encontrar o tom certo de forçada 8 Quote
flausina Posted April 6 Posted April 6 Por acaso tinha visto no YouTube a prova inglesa da criação da música, que foi muito bom. E que ao contrário da vencedora portuguesa utilizou a maioria das respostas dadas pela entrevistada. Um pouco como fizeram a Jessica e a Filipa. Mas sem terceiros a cantar Quote
CRF Posted April 7 Posted April 7 Vou também dar a mão à palmatória. Fiquei muito desapontado quando anunciaram a Isabela como concorrente residente, mas após 4 episódios estou a adorar. É a estrela da temporada! Muito descontraída, criativa, resmungona qb, muito bom mesmo! 2 3 Quote
Ssfm Posted April 7 Posted April 7 (edited) O convidado desta semana é o Mickael Carreira. https://www.instagram.com/p/DW0_xuRFyQ_/?igsh=N21pY3J1dTR6OXo4 Edited April 7 by Ssfm 1 7 Quote
User3468 Posted April 7 Posted April 7 há 3 minutos, Ssfm disse: O convidado desta semana é o Mickael Carreira. https://www.instagram.com/p/DW0_xuRFyQ_/?igsh=N21pY3J1dTR6OXo4 Que nome mais aleatório 4 Quote
Duarte Posted April 7 Posted April 7 há 1 hora, User3468 disse: Que nome mais aleatório como se a Filipa Areosa e outros tantos não fossem mais aleatórios ainda, diga-se 1 1 Quote
Recommended Posts