Jump to content

Big Brother 2021 em Direto

Ruben

Recommended Posts

O cinismo impera neste momento, na casa...

A Barbosa é isto e aquilo, anda a tentar saber de tudo, que jogo péssimo e sujo. Até parece que não fazem o mesmo, mas sem ruído. Depois vão em filinha indiana sacar-lhe a informação, e ela tolinha vai oferecendo. Tão cínicos, e ainda lhe fazem a caveira. Ninguém a suporta, mas dá jeito. 

No fundo é muito toina, acha que todos jogam abertamente como ela, muito perdida, dá-me pena. Ela quer muito demonstrar que é grande jogadora. Leva um baile de todos. Mete os pés pelas mãos. 

Este cast muito frio e calculista, quase desprovido de emoções. Creio que não gera grande identificação junto do público. Nunca na vida supera um bb2020, na minha opinião, neste momento. E falta carisma. 

Entretanto, andaram a rebentar balões uns aos outros com facas, tesouras e garfos na mão. Que gente marada e como a produção permite. Rafael atirou o micro à piscina. Espero menos 10 mil do prêmio final.

• LOL 1

Antônio sobre Ricardo "Enganou-se pensava que vinha para o Big Show SIC, fazer de macaco Adriano" 

Com uma cara de asco e desprezo. Está farto que ande aos pulos a gritar pela casa. Andam a fazer a caveirinha do pseudo casal. Muito ruído noturno. 

O ódio ao casal parece estar a unir um pseudo grupo. Happiness, Débora, Ritinha, Antônio e Bruno. 

• Like 1

A Debora tem uma lata infinita e falta do noção.

Então anda a jogar com o Pinheiro desde inicio, força tanto, bastante inconveniente com o moço, para dar canal. E agora, por tras, anda a dizer que ele esta a jogar com ela, por pedir massagens e jantares??? Nem parece que usou para sobressair. Varias vezes disse que a semana da caravana foi a melhor dela.

Happiness e Morina obviamente concordam com ela, para jogar a solo e nao entrar por esse caminho. O Pinheiro mudou a postura, porque provavelmente foi pressionado no conf para entrar no game, assim como ela. Fizeram o mesmo com a Ritinha, em relação ao Fabinho, dito por ela, e recusou. A Debora acha estranho que ele peça um jantar com ela???? esta a brincar, a entrar no jogo, ela tambem nao faz o estilo dele. Ela pode brincar, o moço não????

Parece querer fazer a caveirinha dele, que nunca quis entrar nesse jogo, e que lhe vai despedaçar o coração. Desde inicio quer formar casalinho. Nossa Senhora.

Edited by Reality

O Big hoje enganou-se (ou não...) e chamou Letícia à Yeniffer. Bela indireta que lhe mandou!

Enquanto isso as pocs lindas andam a falar de nomeações e dizem que nomeiam João, Joana, Ricardo e Aurora. Acabem com esses casais hétero boring. Aprovo, mas falta aí o Rafélder. 

Edited by aprendeaescrev
  • Like 1
  • LOL 1

Esta missão da Rita ridicula.

Fingir que esta apaixonada pelo Rafa. Este SS esta demasiado obvio. Sai a Yenni, e vão ate ao fim para juntar a Ritinha ao Fabio. Casal padrão que a produção busca desde inicio. 

Edited by Reality

O Rafael acabou de subir na minha consideração. O único a ir ter com a Barbosa para ir buscar a sua roupa (ela foi para a rulote). Trouxe-lhe ate o que ela não pediu. Os outros todos, supostos aliados, nem quiseram saber. Teve de ser alguém que até a nomeia... Ela ficou emocionada por isso.

Edited by mastiksoil

Happiness mesmo boa pessoa...

Acabou de tirar a camisa que tinha vestida, para dar a Barbosa, por ser mais quentinha. Opa que fofa e maezona. 

Tambem esta sempre preocupada, quando a Barbosa esta a escarafunchar as pernas de cristo que tem. Leva sempre umas palmadas para parar. Parece uma especie de relação mae e filha que se esta a formar.

Ninguem a suporta. 

Edited by Reality

há 2 horas, mastiksoil disse:

O Rafael acabou de subir na minha consideração.

Apesar de ser bronco e ter algumas falas duvidosas, eu não acho que o Rafael tenha mau fundo. Ou seja, não acredito que ele seja um Hélder por exemplo. 

• Like 1

17 minutes ago, magnum said:

Apesar de ser bronco e ter algumas falas duvidosas, eu não acho que o Rafael tenha mau fundo. Ou seja, não acredito que ele seja um Hélder por exemplo. 

Eu ja tinha notado isso e em situacoes semelhantes com os "amigos" la dentro, mas ainda assim fiquei surpreendido que o faca com outros. Se calhar ate com a Morina o faria. Alias, o frente-a-frente deles no Reality Exclusivo foi bem pacifico, entre duas pessoas que se estavam a tentar compreender um ao outro.

Debora a "chorar" por miminhos do Bigui. Morina "vai pedir miminhos ao Antonio para ele te chamar carcaça" mesmo a picar, esta on fire...Antonio começa a atribuir tipos de pães a Debora entre Baguete, Bola de Agua, Papo seco com maminha, a entrarem na brincadeira...

Quanto tempo ate aparecer a dinamica de jogo para atribuirem tipos de pães uns aos outros??? ou a produção tera medo do cancelamento???

Estão a falar do Pão Pão Queijo Queijo, em Belem, esse lugar mitico na minha vida. Como que a Debora nao conhece??? mas ja la foi...Ela conhece todos os sitios onde sirvam comida...

• Like 1

As picardias entre Antonio, Ricardo e Morina, estão a subir de tom...quem vai explodir primeiro...

Entretanto votem na Aurora...

A produção a oferecer uma coroa ao Antonio, socorro o Ricardo vai espumar mais, recusa chama-lo de rei, e ele ignora-o quando não o faz...Antonio ofereceu-lhe uma caixa de primeiros socorros, para curar o ego ferido dele ahahahha

Edited by Reality
  • LOL 4

9 minutes ago, Reality said:

As picardias entre Antonio, Ricardo e Morina, estão a subir de tom...quem vai explodir primeiro...

Entretanto votem na Aurora...

A produção a oferecer uma coroa ao Antonio, socorro o Ricardo vai espumar mais, recusa chama-lo de rei, e ele ignora-o quando não o faz...Antonio ofereceu-lhe uma caixa com o ego ferido dele ahahahha

Obrigado por partilhares as perolas <3

Mini Discussão...Morina acusa o Antonio de não estar a fazer nenhum na liderança, e sobrecarregar Happiness, ele corrige "liderança não, reinado"

A meio da discussão Antonio engasga-se a beber agua "a Devil tentou envenenar-me agora" "Pinheiro "tem que arranjar um provador oficial" ahahahah

Antonio "Ela esta a observar-me desde manha, porque Lider do meu fã clube" Morina esta para o crime cada migalha fora so lugar ela salta. "a ver se abrem as masmorras para mandar la para dentro mais uma"

Esta a ser o melhor dia do direto. Melhor liderança, mas cheira-me que vai acabar tudo a batatada.

Edited by Reality
  • Like 2

há 50 minutos, Reality disse:

Mini Discussão...Morina acusa o Antonio de não estar a fazer nenhum na liderança, e sobrecarregar Happiness, ele corrige "liderança não, reinado"

A meio da discussão Antonio engasga-se a beber agua "a Devil tentou envenenar-me agora" "Pinheiro "tem que arranjar um provador oficial" ahahahah

Antonio "Ela esta a observar-me desde manha, porque Lider do meu fã clube" Morina esta para o crime cada migalha fora so lugar ela salta. "a ver se abrem as masmorras para mandar la para dentro mais uma"

Esta a ser o melhor dia do direto. Melhor liderança, mas cheira-me que vai acabar tudo a batatada.

Tomara! :eat:

• Love 1
  • LOL 1

Happiness "tambem achas que ando a lamber as botas ao rei?" em conversa com a Debora..."isso agora nao sei, estava dormir, as botas não que ele esta de tenis"

Morina escuta "eu diria que o rei que lambeu as botas a Happiness" salta logo ahahahaha

Antonio "eu diria que tu lambeste um chão muito porco" socorro. "espero que o teu filho nao se cruze com uma mulher com metade da arrogancia e prepotencia que tens"

Desnecessario falar no filho da Morina. Antonio baixou o nivel...Hoje estao so a voar facas pelo ar.

Happiness a dizer que a Morina parece um pinsher ahahaha  Vai ser uma trabalheira, editar so meio dia de hoje...

Edited by Reality
  • LOL 2

2 minutes ago, D91 said:

Será que a liderança do António vai acabar da mesma maneira que as lideranças do Pedro Soá e da Sónia no BB2020?:cryhappy:

Finalmente começou o BB. Estava um tedio...

Que lufada de ar fresco, ja enjoava ouvir o dia todo conversas de jogo...Podem continuar assim...Temo que ultrapassem o limite, do saudavel, esta a ponto de explodir. O Antonio esta sem filtro, a lingua afiadissima com as picardias da Morina...

• Like 1

• Ruben locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...