Jump to content

Big Brother 2021 em Direto

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Neste tópico, poderão comentar a emissão do TVI Reality em direto, sempre que o canal estiver aberto.

Deverão deixar os comentários mais gerais e elaborados no tópico geral desta edição do Big Brother, que poderão aceder no link em cima com o mesmo nome.

Este tópico será encerrado durante as galas e, potencialmente, durante os diários, sempre que se verificar que o canal estiver encerrado e não estão a comentar no tópico "TVI em Direto". Relembro, assim, que os comentários dos diários e das galas em direto deverá ser feito nesse tópico.

• Like 2
  • Replies 831
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Antes sem café do que sem coca-cola (que tem cafeína, mas xiu). Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Ontem a Helena disse que lia fóruns sobre esta edição. De modo que, pronto, caso ela ande aqui: Olá. E tchau. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

A Rita para o António "já estou tão habituada com as câmaras que vou ser a nova Cristina Ferreira e apresentar as manhãs" e ele "pelo menos já berras!" 

Não há maneira de mudarem esta triste ideia de fechar o canal às 3h não entendo porque não esperam por eles se irem deitar e fechar aí. 

Edited by John123
  • Like 1
há 17 minutos, João Fernandes disse:

A mim o que me irrita é saber que depois não dao imagens nenhumas de jeito no diário por isso estamos a perder estas horas iniciais que costumam ser interessantes de acompanhar.

Precisamente, é que o diário vai ter cerca de 10 minutos de imagens e mais nada 

Não há maneira de mudarem esta triste ideia de fechar o canal às 3h não entendo porque não esperam por eles se irem deitar e fechar aí. 
Mas nas outras edições aos domingos fechavam às 4h e era o que estava previsto na programação.
há 16 minutos, John123 disse:

É tão ridículo que nas edições passadas teve de ser o dioguinho a pedir para estender até às 3h, quando isto é assim nem vale a pena.

Amanhã deve fechar às 2h...

• Like 1

Não sei se estou no tópico certo, but...

A Ana está a partilhar com os colegas algumas situações da sua vida, no Twitter já estão a tomar a mulher como vitima e oportunista, no intuito de comover os telespectadores. Como diz a outra: "Este silêncio é propositado, estou abesbílica". 

Eu tenho a noção de que metade dos comentários são influenciados pela "maré pipoca". Ainda não se passaram 24h, não gosto nem desgosto da Ana. Contudo, fazer juízos de valor com base numa opinião alheia, é too much. 

Edited by xfinity
  • Like 1

Aquele Bruno é mesmo chato "Não vim para aqui lavar roupa" "Ai estou sempre a meter a mão no lixo" "Ai mas não tens de pedir desculpa, acontece" "Não tem mal só perguntei", ele está mesmo a tentar ser uma mistura de Ana Catarina com Soraia.

Que embuste incoerente, quer mostrar que é mais ativista que todos e que tem um pensamento mais avançado, e depois faz-se de bonzinho e amigo de todos, não tens de pedir desculpa e nanh nah. :dry: 

• Like 1