Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]


Johnman

Posts Recomendados

há 3 minutos, agui disse:

pois é amigx

e o @ da despojada me paga por ter que fazer contas de 3 atores para uma personagem só. para os protagonistas, devo dizer que metade da pontuação foi para o ator da fase 1 e a outra metade dividida para os outros 2 atores da fase 2 :eat: que desgraçados

KU5KVem.png

tudo a votar nos que foram injustiçados pelo júri para equilibrarmos as contas :eat: no final vamos desempatar as 4 novelas através dos créditos de encerramento :eat:

A Inês Brasil sou eu a ir entender essa tabela

O homem é a minha capacidade cerebral que não me permite

k5aZjXv.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E termina mais uma grande gala com o selo de qualidade aTV Direct. Obrigado pela sua companhia <3

Se o servidor permitir, sábado à noite iremos revelar todas as pontuações que faltam do desafio 3, numa gala que promete ser surpreendente :galderia:

Até lá, continue a preparar plot twists, e a votar na sondagem que está no topo da página ;)

Editado por Filipe S.
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe S. disse:

E termina mais uma grande gala com o selo de qualidade aTV Direct. Obrigado pela sua companhia <3

Se o servidor permitir, sábado à noite iremos revelar todas as pontuações que faltam do desafio 3, numa gala que promete ser surpreendente :galderia:

Até lá, continue a preparar plot twists, e a votar na sondagem que está no topo da página ;)

Como que sabes que é surpreendente se nem sabes as pontuações atribuídas? As falsas promessas com base de fake news

O bigodinho assenta-te mesmo bem

k5aZjXv.gif

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

"Gala surpreendente"... Já estou a imaginar o que aí vem: "Têm três desafios para completar em 2 minutos"

Amigo, o twist das nossas novelas, podia ser que elas se passam no mesmo universo. Fazemos crossover? O teu protagonista comeu a cavala ao almoço e por isso que não morreu, a cavala mágica abençoada por Dumbledore

k5aZjXv.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pxp disse:

Amigo, o twist das nossas novelas, podia ser que elas se passam no mesmo universo. Fazemos crossover? O teu protagonista comeu a cavala ao almoço e por isso que não morreu, a cavala mágica abençoada por Dumbledore

k5aZjXv.gif

Não entendi. Faz-me um plot twist desse plot twist por favor.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pxp disse:

Em todos os desafios alguém nos boicota, amig. Um auge

k5aZjXv.gif

Pior que normalmente sou eu mesmo, então não vou falar nada, inclusive vou fingir que não vi. 

 

 

há 6 minutos, Dimitri disse:

Eu chegando a casa as 19h amanhã com um plot twist para as 21h @Johnmane @Filipe S. vocês deviam ganhar vergonha

B7679146-79-C5-462-F-A407-5-B3-D7-B1-F57

O plot twist é que nem vais chegar a casa 

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, André disse:

Aviso desde já que não tive formação em design de interiores. 
6jpHmYJ.gif

Eu adquiri a minha a ver a duas temporadas de Querido Mudei a Casa e mais três dos Irmãos nãoseidasquantas da SIC mulher. Portanto ai de quem não der pontuações máximas aos interiores da cabala. 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte disse:

Eu adquiri a minha a ver a duas temporadas de Querido Mudei a Casa e mais três dos Irmãos nãoseidasquantas da SIC mulher. Portanto ai de quem não der pontuações máximas aos interiores da cabala. 

Old que foram os Property Brothers a decorar os nossos cenários.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...