Jump to content

Chocolate com Pimenta [Globo Portugal]


Diogo O.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 19 horas, Duarte com D disse:

@Pedro M. Que estás a achar da novela? Acho que nunca tinhas visto pois não?

Não tinha, não.

Estou a gostar muito da aura, mas confesso que, no momento atual, sinto que no fundo não acontece nada e as idas e vindas do casal principal são sempre as mesmas. Anda durante muito tempo assim?

Mas gosto, gosto sempre desta aura das seis do Walcyr. O Murilo Benício é formidável, tem um timing cómico ótimo. Adoro-o aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Não tinha, não.

Estou a gostar muito da aura, mas confesso que, no momento atual, sinto que no fundo não acontece nada e as idas e vindas do casal principal são sempre as mesmas. Anda durante muito tempo assim?

Mas gosto, gosto sempre desta aura das seis do Walcyr. O Murilo Benício é formidável, tem um timing cómico ótimo. Adoro-o aqui.

Infelizmente, Aninha e Danilo ficarão nas idas e vindas até o final da novela. Acho Chocolate com Pimenta uma boa novela, mas, é arrastada demais. O que compensa mais em assistir a novela, é que tem muitos vilões, que acaba mascarando o roteiro de ficar no marasmo total.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também considero a novela bastante arrastada e algumas tramas paralelas são mais agradáveis de se ver do que a trama do casal principal. Jezebel muito icónica. É nesta novela que a Elizabeth Savalla a dada altura fica sem voz como vingança do Walcyr, não é? :mosking:

Editado por Leandro S.
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 @Pedro M. já estás cansado das idas e vindas do casal protagonista? Ainda não viste nada, amigo. :cryhappy:

A novela é ótima pela comédia e pelos núcleos secundários. O casal protagonista é querido, tem graça por vezes, mas é o típico casal burrinho que cai em todas as artimanhas. Não dá para levar muito a sério.

On 24/11/2021 at 21:26, Leandro S. disse:

Também considero a novela bastante arrastada e algumas tramas paralelas são mais agradáveis de se ver do que a trama do casal principal. Jezebel muito icónica. É nesta novela que a Elizabeth Savalla a dada altura fica sem voz como vingança do Walcyr, não é? :mosking:

É sim, mas dura poucos episódios e passa despercebido. Na altura pareceu-me que a atriz estava roca ou então foi escrito de propósito porque rendeu cenas engraçadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2021 at 20:42, Free Live disse:

 @Pedro M. já estás cansado das idas e vindas do casal protagonista? Ainda não viste nada, amigo. :cryhappy:

A novela é ótima pela comédia e pelos núcleos secundários. O casal protagonista é querido, tem graça por vezes, mas é o típico casal burrinho que cai em todas as artimanhas. Não dá para levar muito a sério.

É sim, mas dura poucos episódios e passa despercebido. Na altura pareceu-me que a atriz estava roca ou então foi escrito de propósito porque rendeu cenas engraçadas.

A Jezebel ficou apenas um único capítulo sem falar. Nem se percebeu a falta dela não poder falar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 14 minutos, D91 disse:

É mais porque para mim novelas com Flávia Alessandra (de preferência como vilã) são superiores a novelas sem Flávia Alessandra.:cryhappy:

Eu também prefiro Alma Gémea, é uma novela mais equilibrada, com excelentes vilãs, mas também tem humor. Já esta sinto que não tem grande história, tem muito humor e é algo arrastada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 03/01/2022 at 17:10, Diogo Marreiros disse:

Acho o Ernani Moraes tão mas tão exagerado...:ew:

Por outro lado, a Mariana Ximenes tem-me conquistado. Não ia muito com a cara dela no início (não que houvesse alguma razão) mas a Ana e a Aurora (principalmente esta) têm-me feito gostar dela.

A própria personagem é assim exagerada. Aliás os próprios atores estão um tom acima. A própria novela pede isso. 

E Mariana Ximenes é muito diva! Ainda bem que mudou o seu conceito, porque o tenho como alguém de bom gosto. 

Lília Cabral a divar nos episódios em que foi embora com o circo. 

hZbgLS8.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...