Jump to content

Chocolate com Pimenta [Globo Portugal]


Diogo O.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 2 horas, Pedro M. disse:

Ai gente, amo esta novela, mas não fazia ideia que era tão barriguda. Episódio 130 e a Ana continua a mesma burra do episódio 10 a cair na conversa da Bárbara. Por amor de Deus.

É mesmo fechar os olhos e aproveitar as partes engraçadas e o carisma das personagens.

A Aninha é burra a novela inteira, aquilo de vingança não tem nada. E ainda não viste a pior parte.

Por outro lado, e respondendo como pessoa um pouco insegura, eu até acho que o Walcyr "justificou" bem a desconfiança dela com o Danilo com aquele trauma da partida do beijo perto da cascata. Em parte, é normal que ela duvide sempre daquilo que ele diz, é como a mulher traída que não consegue confiar mais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vendo esta novela e o O Cravo e a Rosa confirmo que a Drica Moraes é mesmo uma das maiores atrizes brasileiras. A Márcia é tão diferente da Marcela que parece interpretada por outra atriz. 

o Wlacyr sempre lhe deu ótimas personagens mas ela sempre soube aproveita-las às mil maravilhas :adoro:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, mbeatriz5509 disse:

vendo esta novela e o O Cravo e a Rosa confirmo que a Drica Moraes é mesmo uma das maiores atrizes brasileiras. A Márcia é tão diferente da Marcela que parece interpretada por outra atriz. 

o Wlacyr sempre lhe deu ótimas personagens mas ela sempre soube aproveita-las às mil maravilhas :adoro:

lembrando que ela ganhou notoriedade noutra novela do Walcyr , Xica da Silva, onde fazia a maquiavélica vilã violante.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 29 minutos, Poderoso TV! disse:

A Jezebel está muda desde o episódio de ontem. Participa nas cenas, mas só tosse. :riso:

Aí está o castigo do Walcyr Carrasco por a Elizabeth Savalla usar cacos no texto! :galderia:

Eu acho que não supera a Cláudia Raia em "Sete Pecados". Ele é mauzinho kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, xfinity disse:

Eu acho que não supera a Cláudia Raia em "Sete Pecados". Ele é mauzinho kkk

Penso que essa história da Cláudia Raia colocar "cacos" em "Sete Pecados" e por isso ter morrido na novela é falsa. 

Eles os dois desmentiram. Ele em 2016 chegou a dizer no "Altas Horas" que teve que criar um "Quem Matou?" porque a novela estava fraca em audiência e em trama. Inclusive foi ideia do Sílvio de Abreu, que é muito amigo do Walcyr e ele na época teve de lhe pedir ajuda, pois teve um bloqueio criativo, pois não se estava a adaptar à faixa das 19H. 

Na biografia que a Claúdia Raia escreveu, ela falou nas novelas em que participou e disse que essa novela não foi feliz, mas que adora o Walcyr. 

Inclusive ele chegou a convidar a Raia para ser a Maria Machadão em "Gabriela 2012" e quando criou a sinopse de "Amor à Vida" o Félix era para ser uma mulher e ele pensou na Cláudia e na Flávia Alessandra para o papel, mas elas já estavam comprometidas com "SJ" e ele mudou o perfil e o sexo da personagem.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo imaginas o Felix como uma mulher :ph34r: Toda a historia dele anda à volta de ser homossexual e o medo da familia aceitar ou não, principalmente o Pai, até personagens como Edith e o próprio "filho" do Felix existem por ele ser gay,  cheira-me a desculpa isso aí.

A verdade é que nunca mais fizeram nada juntos, agora é desculpas para parecer bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte com D disse:

Não consigo imaginas o Felix como uma mulher :ph34r: Toda a historia dele anda à volta de ser homossexual e o medo da familia aceitar ou não, principalmente o Pai, até personagens como Edith e o próprio "filho" do Felix existem por ele ser gay,  cheira-me a desculpa isso aí.

A verdade é que nunca mais fizeram nada juntos, agora é desculpas para parecer bem.

Na verdade até na Wikipédia falam que o Felix era para ser uma mulher e que a Flavia Alessandra e a Cláudia Raia foram convidadas para o papel. 

Podes também ler aqui por isso é verdade:

https://web.archive.org/web/20140905073302/http://new.d24am.com/plus/tv/autor-amor-vida-cogitou-escalar-mulher-lugar-felix/92780

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Na verdade até na Wikipédia falam que o Felix era para ser uma mulher e que a Flavia Alessandra e a Cláudia Raia foram convidadas para o papel. 

Podes também ler aqui por isso é verdade:

https://web.archive.org/web/20140905073302/http://new.d24am.com/plus/tv/autor-amor-vida-cogitou-escalar-mulher-lugar-felix/92780

Sim, isso foi falado na altura. Tanto que depois supostamente o Walcyr ainda pensou em criar uma personagem para a Flávia para ela participar a partir do episódio 80, coisa que acabou por não acontecer.

A novela até tinha prevista uma reviravolta antes do episódio 100, com a morte do César, coisa que também não aconteceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, isso foi falado na altura. Tanto que depois supostamente o Walcyr ainda pensou em criar uma personagem para a Flávia para ela participar a partir do episódio 80, coisa que acabou por não acontecer.

A novela até tinha prevista uma reviravolta antes do episódio 100, com a morte do César, coisa que também não aconteceu.

Sim. E penso que a Marcia era para ser a mãe biológica do Félix. E o Walcyr também mudou isso. A novela teve várias mudanças. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

Vou confessar que não estou a gostar nada desta novela (se bem que agora parece estar a melhorar um pouco) MAS a novela pode subir 1 ponto inteiro na minha consideração se a Graça apanhar uma SURRA (chapada não chega, tem de ser surra mesmo) daquelas bem dadas.

É a pior novela walcyriana das 18h. É muito barriguda! A protagonista é muito chatinha também. 

"O Cravo e a Rosa" e "Alma Gémea" são claramente superiores. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, xfinity disse:

É a pior novela walcyriana das 18h. É muito barriguda! A protagonista é muito chatinha também. 

"O Cravo e a Rosa" e "Alma Gémea" são claramente superiores. 

Esta novela é super chata! Uma desilusão autêntica. Com esta novela aprendi que é melhor não se rever alguma coisa que nos marcou muito na infância. 

Até do humor estou farto! 

O Walcyr foi um autor que se conseguiu adaptar à evolução dos tempos, pelo menos a nível de agilidade de trama. 

E não acho nada a Ana Francisca e o Danilo um bom casal. O que acontece é que os atores têm imensa química, porque o casal é insuportável, sempre com desconfianças, agressões, mentiras. 

Nem parece do autor que criou tão bem o casal de protagonistas Clara e Patrick de "OOLDP". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

Nem parece do autor que criou tão bem o casal de protagonistas Clara e Patrick de "OOLDP". 

Aí, serei a única pessoa a detestar esse casal? Bom, comparando-os com o casal insonso Paloma e Bruno, Clara e Patrick são um oásis. 

Para mim, um dos melhores casais do Walcyr está na novela "Alma Gémea": a Olívia e o Vitório :giveheart:

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, xfinity disse:

Aí, devo ser mesmo a única pessoa a detestar esse casal. Bom, comparando ao casal insonso Paloma e Bruno, Clara e Patrick são um oásis. 

Para mim, um dos melhores casais do Walcyr está na novela "Alma Gémea": a Olívia e o Vitorino :giveheart:

Para mim os melhores casais do Walcyr são:

Serena e Rafael (pela história em si)

Júlia e Abner (porque eram engraçados e andavam sempre às turras)

Ícaro e Naomi 

Olívia e Vitorio

Petruchio e Catarina

Celso e Maria

 

Não gostei particularmente dos casais de "Amor à Vida". 

O Outro Lado do Paraíso e a Dona do Pedaço não vi o suficiente para poder comentar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

Vou confessar que não estou a gostar nada desta novela (se bem que agora parece estar a melhorar um pouco) MAS a novela pode subir 1 ponto inteiro na minha consideração se a Graça apanhar uma SURRA (chapada não chega, tem de ser surra mesmo) daquelas bem dadas.

Espera sentado. :mosking: Pelo menos o final é bom.

há 14 minutos, Poderoso TV! disse:

Esta novela é super chata! Uma desilusão autêntica. Com esta novela aprendi que é melhor não se rever alguma coisa que nos marcou muito na infância. 

Até do humor estou farto! 

O Walcyr foi um autor que se conseguiu adaptar à evolução dos tempos, pelo menos a nível de agilidade de trama. 

E não acho nada a Ana Francisca e o Danilo um bom casal. O que acontece é que os atores têm imensa química, porque o casal é insuportável, sempre com desconfianças, agressões, mentiras. 

Nem parece do autor que criou tão bem o casal de protagonistas Clara e Patrick de "OOLDP". 

Eu gosto muito da novela, revejo de vez em quando e continuo a achar boa. É verdade que não acontece muita coisa e às vezes exageram um pouco nas cenas de humor, demasiado infantis, mas eu acabo sempre por sorrir e sentir familiaridade quando vou assistindo. É aquela novela boa para ter a dar como som de fundo.

O casal é bom, eles têm química, as desconfianças até têm alguma razão de ser, o que não tem justificação nenhuma é a Aninha nunca lhe ter perguntado pelo filho. É mesmo fechar os olhos porque não há como engolir.

Diria que o melhor casal do Walcyr foi o Petruchio e a Catarina, seguidos pela Dafne e o Gabriel.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim esta sempre foi a pior novela das 6 do Walcyr. Muito infantil, repetitiva e barriguda. O Cravo e a Rosa tem um humor melhor, com mais personagens icónicas. Alma Gémea uma novela mais equilibrada e adulta, com bom humor, mas também com drama, a Cristina é das melhores vilãs de novela de sempre. Tem também uma história melhor. Também considero Êta Mundo Bom! superior. Chocolate com Pimenta não deixa de ser uma boa novela, mas está muito longe de ser das minhas favoritas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Poderoso TV! said:

Uma desilusão autêntica. Com esta novela aprendi que é melhor não se rever alguma coisa que nos marcou muito na infância. 

Exato. Esta novela deve estar para muitos como Amor Maior está para mim. Vi quando era mais novo e adorei, fiquei com boas memórias. Mas hoje com olhos de ver, consigo ver os defeitos da novela. 

Chocolate com Pimenta é de longe a pior novela da Globo que eu vi até agora. Já só tem uns 30 episódios para se redimir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...