Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Crime do Padre Amaro


Lusitana

Posts Recomendados

há 2 minutos, flausina disse:

Pecou sim, senhor.

 

Já deu um beijo na boca à Amélia.

Logo sendo ele padre já violou o sexto mandamento. "Não cometer adultério"

E Também o nono mandamento. "Guardar castidade nos pensamentos e nos desejos"

 

agora chegar a vias de facto... Isso ainda não...

Pois mas era esse pecado final que o pessoal tem interesse em saber :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2023 at 00:10, D23 disse:

acho que quase ninguém ouviu falar nisso (aqui em Portugal).  nas notícias que li, só faziam referência à versão flopada de 2005. Mesmo assim, não são assim tantas versões. 

A Marvel já fez "n" filmes do homem-aranha e a DC então, se formos falar do "Batman". xD

O que quero dizer, é que se é para corrigir a borrada que fizeram, então sou todo a favor de fazerem outras versões. :P

Vocês inventam flopes. 

Um par de mamas e um rabo estrondosos é flope onde?

 

Editado por AZT_STB
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem só mudei para lá às onze e só apanhei a escandaleira do jornal....

há 22 horas, flausina disse:

Pecou sim, senhor.

 

Já deu um beijo na boca à Amélia.

Logo sendo ele padre já violou o sexto mandamento. "Não cometer adultério"

E Também o nono mandamento. "Guardar castidade nos pensamentos e nos desejos"

 

agora chegar a vias de facto... Isso ainda não...

Um pequeno à parte.

É impossível não pecar em pensamento, se já é complicado físicamente, mas nem sempre foi assim, pois antigamente os padres tinham mulher, não sei se no tempo medieval ou monarquia absoluta houve uma reunião qualquer junto à fronteira de Portugal e Espanha de um conservadorismo tal em que os padres das vilas eram tidos como mais mundanos e os da serra eram mais centrados na igreja.

Isto vi no você na tv, dito por um padre.

Salvo erro, foi nesse programa.

Deve estar nos últimos episódios ou últimos meses do programa.

Sou a favor do fim do celibato, este não resulta.

 

Editado por Victor Paulo Bravo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Esta semana, bateu recorde mínimo, com 2,1%/5,8%

É pena, mas a falta de promoção da RTP não ajuda a que se consiga melhores audiências. Estes resultados são preocupantes em pleno horário nobre.

Isto tem poucos episódios podia ter dado diariamente, em vez de ser semanal, acho que teria sido a melhor opção. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

É pena, mas a falta de promoção da RTP não ajuda a que se consiga melhores audiências. Estes resultados são preocupantes em pleno horário nobre.

Isto tem poucos episódios podia ter dado diariamente, em vez de ser semanal, acho que teria sido a melhor opção. 

É um horario muito complicado, a rtp depois do porquinho, e esse enfim anda magro, apaga-se completamente... mas sim a promoção parece não ter resultado. Mas não duvidem que se a serie tal como é desse na tvi ou na sic teria o triplo da audiencia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

É pena, mas a falta de promoção da RTP não ajuda a que se consiga melhores audiências. Estes resultados são preocupantes em pleno horário nobre.

Isto tem poucos episódios podia ter dado diariamente, em vez de ser semanal, acho que teria sido a melhor opção. 

Não acho que a transmissão diária fosse beneficiar muito os resultados.

A verdade é que, neste horário, já se adivinhava que não teria um percurso facilitado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Seria uma noite de mínimos. Além disso, com bolinha vermelha, só pode passar depois das 22h30.

Uma noite só com séries, escreviam logo à provedora a dizerem que a RTP estava rica. :laugh: A malta gostou foi de ver as mamocas da Soraia Chaves, isso é que foi um pecado na altura, agora ver as mamocas duma que faz as cenas de marmelada com o namorado não tem piada, deviam ter arranjado um padre a sério. :laugh:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

A Time Out classificou a série com apenas duas estrelas.

 

Uma crítica ao crítico, que se enganou no dia de transmissão da série. :mosking: 

O primo basílio já teve duas adaptações, uma delas bem famosinha vinda do Brasil. A cidade e as serras é  basicamente um documentário narrado... só por esse titulo nem vale a pena ler as barbaridades escritas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

A Time Out classificou a série com apenas duas estrelas.

 

Uma crítica ao crítico, que se enganou no dia de transmissão da série. /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_mosking.gif 

Que pena, queriam que fosse igual á versão de 2006:nostalgia:. Falta erotismo com sal:lolipop:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDaman disse:

Não é depois das 00h? Ou entretanto voltaram a haver mudanças?

Explicação:

On 03/09/2021 at 12:45, Televisão 10 disse:

Eu e o @miguelalex23 chegámos à conclusão de que a lei tem um erro. A versão consolidada aparece assim:

Legislação completa: https://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=923&tabela=leis&so_miolo=

Ou seja, coexistem no mesmo artigo a regra anterior e a nova.

Parece-me que é por essa razão que a RTP voltou a transmitir programas com bolinha vermelha antes das 0h00. A TVI poderá fazer a mesma interpretação e transmitir a série entre as 22h30 e as 0h00.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Leo08 disse:

A rtp hoje explode nos audimetros. Que caliente/cdn-cgi/mirage/d685e0abb77d5149623f9b289ac051c003d77fb8935567c30b0fcbde7627c6a6/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_heat.gif

Não gosto nada da série - acho-a muito sem sal... Mas a gente até faz um sacrifício por estes santos diabinhos em pelota (deus me perdoe :priest:)

Adoro quando a RTP decide fazer serviço público!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...