Jump to content

O Crime do Padre Amaro


Lusitana

Posts Recomendados

Just now, Televisão 10 said:

Desde o início, a série foi promovida como "temporada 1". Se não houvesse previsão de nova temporada, não numeravam a primeira temporada.

Sim porque há espaço para explorar mais sobre a família e os eventos pós golpe de estado mas a série acabou com um resumo do que seriam os anos da ditadura como se fosse o fecho da história. Espero que sim temos de começar a fazer séries com continuidade e não sempre temporadas fechadas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Robalinho disse:

Sim porque há espaço para explorar mais sobre a família e os eventos pós golpe de estado mas a série acabou com um resumo do que seriam os anos da ditadura como se fosse o fecho da história. Espero que sim temos de começar a fazer séries com continuidade e não sempre temporadas fechadas...

Exato. Até porque séries com mais temporadas vendem mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

'"O crime do padre Amaro": erotismo e relação com a Igreja na série

 

Os protagonistas do amor proibido entre o padre Amaro e Amélia são os atores Miguel Condessa e Bárbara Branco, que também formam um casal na vida real. Ao elenco juntam-se Diogo Martins (padre homossexual), Miguel Raposo (pretendente de Amélia) e os veteranos Filomena Gonçalves (mãe de Amélia) e José Raposo (cónego Dias).

 

O Diogo Martins a fazer de padre homossexual. :adoro:

Já quero ver. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Robalinho disse:

Já se arranjava outro actor mais credível nesses papeis... o Duarte Gomes por exemplo.

Porquê? O Diogo Martins, para além de ser giríssimo, tem talento. E acho que é um desafio para ele. O Duarte Gomes já fez papel de gay numa novela.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Faded said:

Porquê? O Diogo Martins, para além de ser giríssimo, tem talento. E acho que é um desafio para ele. O Duarte Gomes já fez papel de gay numa novela.  

Não gosto muito do Diogo Martins acho-o sempre muito forçado, as ultimas séries que fez na rtp notou-se que estava pouco à vontade... Ele tem jeito para a comédia mas papeis que exigem mais dramatismo falha muito...

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Robalinho disse:

Diogo Martins novamente a fazer de homossexual... quer dizer em Até que a vida nos separe era gay assexual... depois ainda cedeu ali no final de Vento Norte... agora um padre homossexual... começa a haver um padrão :noelia:

Será que agora vamos ver o que Vento Norte nos enganou naquele final? :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Robalinho disse:

Não gosto muito do Diogo Martins acho-o sempre muito forçado, as ultimas séries que fez na rtp notou-se que estava pouco à vontade... Ele tem jeito para a comédia mas papeis que exigem mais dramatismo falha muito...

Por acaso, não concordo. Acho que é um ator muito competente. Por alguma razão é tão requisitado.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Estreia marcada para dia 16, segunda-feira.

Assim sendo, deve ser para as 22h45. A não ser que tenha bolinha vermelha, é um mau horário.

Pois acredito que a série tenha algumas cenas ousadas... não é de todo um bom horário mas a rtp precisa mesmo de abrir um segundo horario mais tardio para poder exibir algumas das produções que não se adequam às 21h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...