Jump to content

Audiências de terça-feira [15/06/2021]


Luisão

Posts Recomendados

há 11 minutos, Diogo O. disse:

Sim. 

Pois, fez 28.2%.  https://www.atelevisao.com/sic/em-dia-de-liga-europa-sic-esmaga-tvi-em-termos-de-audiencias/

Assim sendo acredito que este valor seja o mais alto pelo menos desde o Mundial 2018  ....?

edit: no dia do Portugal-Marrocos, a SIC fez 26.2%

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JM26 disse:

Pois, fez 28.2%.  https://www.atelevisao.com/sic/em-dia-de-liga-europa-sic-esmaga-tvi-em-termos-de-audiencias/

Assim sendo acredito que este valor seja o mais alto pelo menos desde o Mundial 2018

Também não. A SIC aí só deu um jogo da Seleção e foi às 13:00, fez uns 25% de share só acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Também não. A SIC aí só deu um jogo da Seleção e foi às 13:00, fez uns 25% de share só acho. 

Sim, já fui ver. Fez 26.2%. 

Mas a TVI também não fez um valor assim muito mau. Pensei que fosse afundar nos 12% ou menos até. E a RTP a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

O França-Alemanha fez 55.1% de share em França. Será que o jogo de Portugal superou?

Isso sem dúvida nenhuma! Não me lembro de nenhum jogo de fase final de Euro/Mundial que fizesse menos de 60/65% quanto mais 55%.

E com este resultado da SIC, quase de certeza que andou a rondar os 80% share como é normal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Faded disse:

SIC muito bem mesmo. TVI péssima. 

Fogo, não acho nada. A TVI chegou a fazer menos em dias normais há pouco mais de 1 ano. Tudo bem que as circunstâncias eram diferentes, mas ontem houve jogo e a SIC soube programar muito bem com aquele especial antes do jogo que também deve ter retirado a liderança da Unica Mulher. Ou seja, ontem o mais provável é a TVI não ter liderado com nenhum programa.

E a RTP 1 esteve bastante bem, o mesmo resultado que costuma fazer aos fins de semana normais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...