Jump to content

Audiências de terça-feira [15/06/2021]


Luisão

Posts Recomendados

há 3 minutos, JJS disse:

Excelente resultado da SIC.

Nem nos melhores sonhos pensávamos que ia chegar aos 31% só em LIVE. Parabéns.

No sábado é a vez da TVI chegar a esse valor.

Aí sim vou ficar muito surpreendido se a TVI alcançar os 30%. Tudo bem que o jogo tem a vantagem de ser em HN, mas acho que vai ficar pelos 28/29% o que já seria ótimo para equilibrar as contas.

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JJS disse:

No sábado é a vez da TVI chegar a esse valor.

Não acredito. A SIC subiu cerca de 9-10 pontos em relação ao que faria numa 3ªfeira random. Os valores base da TVI ao (ou qualquer generalista) ao sábado andam por volta de 15%, logo se fizer qualquer valor à volta dos 25% acho um valor razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JJS disse:

 

No sábado é a vez da TVI chegar a esse valor.

Penso que a TVI não chegará a estes valores. As manhãs de sábado costumam andar nos 14/15% de share.E mesmo a noite o mental samurai também não tem feito muito mais que isso. Portanto, acho que é diferente um sábado de um dia de semana. 
 

Apostaria nos 25/26% share

É a minha opinião, mas claro, nunca se sabe ..


 

Editado por Equility
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado muito bom da SIC. Excluindo aquele período estranho das 19h-20h, foi uma programação muito consistente.

O resultado da TVI é positivo, em função dos valores mais baixos que tem tido desde o início do ano.

Quanto a sábado, acredito que o consumo irá subir bastante, face ao habitual, e o jogo terá maior audiência média.

Contudo, para o resultado diário, há a curiosidade de perceber o desempenho dos programas no pré e pós jogo, e se o expectável aumento de consumo se vai propagar pelas grelhas dos dois canais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Equility disse:

Penso que a TVI não chegará a estes valores. As manhãs de sábado costumam andar nos 14/15% de share.E mesmo a noite o mental samurai também não tem feito muito mais que isso. Portanto, acho que é diferente um sábado de um dia de semana. 
 

Apostaria nos 25/26% share

É a minha opinião, mas claro, nunca se sabe ..


 

A TVI vai ter uma emissão especial durante todo o dia até ao jogo, certamente vai subir os valores normais das manhãs e até das tardes, levando depois o J8 de arrasto, mas duvido que chegue aos 30

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, scinun disse:

Resultado muito bom da SIC. Excluindo aquele período estranho das 19h-20h, foi uma programação muito consistente.

O resultado da TVI é positivo, em função dos valores mais baixos que tem tido desde o início do ano.

Quanto a sábado, acredito que o consumo irá subir bastante, face ao habitual, e o jogo terá maior audiência média.

Contudo, para o resultado diário, há a curiosidade de perceber o desempenho dos programas no pré e pós jogo, e se o expectável aumento de consumo se vai propagar pelas grelhas dos dois canais.

O share estará mais dividido, pois falta à TVI um PJ/AD e uma manhã vencedoras como a da SIC. Impossível chegar aos 30 diários. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, GuiComvida disse:

Certo, mas sendo a um sábado, deverá haver menos gente a trabalhar e a ver o jogo em casa. No entanto, chegar a este valor diário é muito pouco provável.

Não necessariamente. Como é fim de semana, o pessoal até pode nem estar por casa e ver nas esplanadas ou assim.

Eu diria que o próximo jogo faça até um pouco menos em rating do que este (mas mais em share) mas é esperar para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com emissão às 17h, ‘Hungria – Portugal’ domina tabela de audiências para SIC

A Seleção Nacional entrou com o pé direito do Euro 2020. A SIC transmitiu o ‘Hungria – Portugal’ e os números de audiência foram demolidores.

A partida inaugural da Seleção das Quinas foi vista por uma média de 2 milhões e 298 mil espectadores. O jogo terminou com a vitória da turma orientada por Fernando Santos com 3 golos sem resposta. Os tentos foram marcados na reta final do encontro, que permanecia, até aí, teimosamente no 0-0.

O ‘Hungria – Portugal’ rendeu à SIC uma audiência média de 24.3, a que correspondeu 67.8% de share, Impressionante  foi também o pico, verificado já no final. Nesse momento, a estação de Paço de Arcos chegava aos 33.2/74,7%

Como acontece sempre nestas transmissões, a concorrência ficou bem longe, e, mesmo somada, não chegou sequer perto do resultado do jogo do Euro 2020.

A vice-liderança pertenceu à TVI com parte do programa “Goucha” a registar 1.9/5.2% (176.000 espectadores fidelizados). Já a RTP1 ficou um pouco atrás da quatro com 1.3/3.7% (126.200 espectadores fidelizados).

Editado por VascoSantos
  • Gosto 8
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Mais? 24% de rating a às 17:00 de um dia útil é devastador. Vai ser, dos três, o jogo menos visto, como é natural.

Em share! Eu corrigi logo a seguir. Disse que esperava que fizesse 70 mínimo. Houve gente a dizer que faria entre 75-80. Em rating acho que cumpriu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...