Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, Divergente disse:

Vi no Twitter que está edição do BB é a pior de todas, concordam? Porque é que eles não dão barracos? 

Eu acho que é bem melhor que o Revolução. Um BB não é bom só por causa dos barracos. Existem outros factores mais importantes. 

Editado por D91
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Divergente disse:

Vi no Twitter que está edição do BB é a pior de todas, concordam? Porque é que eles não dão barracos? 

O Twitter agora é a autoridade nacional dos Censos? :surpresa_manuela:

Esses twitteiros nem eram nascidos quando aconteceu o Grande Desastre Da Venda Do Pinheiro em 2003, também conhecido como BB4. Esta edição não é nada quando comparada com aquela catastrofe (diários à 1h da manhã, concorrentes a irem junto das claques nas saídas, a favorita ao prémio a desistir a meio do programa só porque sim, substitutos de desistentes a desistirem também, etc). Estão-se a queixar de barriga cheia, isso sim.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Divergente disse:

Vi no Twitter que está edição do BB é a pior de todas, concordam? Porque é que eles não dão barracos? 

Acho que é por causa da gestão da emissão daquilo: diários à meia-noite, cortarem o directo às 3 da manhã quando alguns concorrentes ainda estão de pé, cortar o sinal na hora dos diários e extras, etc.

Nos BBs mais antigos o canal dedicado na TV Cabo era 24/24 e não sei se tinha pausas na emissão

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Divergente disse:

Vi no Twitter que está edição do BB é a pior de todas, concordam? Porque é que eles não dão barracos? 

Mais? Eu estou cheio de barracos.

Os barracos deste Big Brother não tem piada nenhuma de ser ver, é um homenzarão a fazer peito a uma mulher com idade para ser mãe dele, e essa própria mulher tem um carater de lixo, e portanto também não dá para torcer por ela pois é um ser humano abjeto. O mal deste reality é que ficou preso numa teia de mesmice (como os meus posts aqui sempre a falar no mesmo), que nunca foi interessante, ao qual o programa beneficiava em acabar com ele, mas para isso tinha que ter coragem de acabar com esse mesmo enredo expulsando a Morina, para assim arriscar noutros enredos.. Mas fora isso não percebo o desdém a esta edição.

Esta semana, na minha ótica até foi bastante interessante. Também não sei que raio as pessoas querem, acho que as pessoas já não gostam de realitys, mas ao mesmo tempo não conseguem deixar de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

A verdade é que o protagonismo está na Ana Morina. Basta ver os extras onde ou falam dela ou falam do pseudo casalinho. Não falam muito mais do que isso. 

E eles lá dentro a pensar que ela irá ser expulsa no domingo, mal eles sabem. Quando mais pisam nela, mais longe ele vai no jogo e eles vão cair que nem tordos. 

há 21 minutos, Duarte com D disse:

Mais? Eu estou cheio de barracos.

Os barracos deste Big Brother não tem piada nenhuma de ser ver, é um homenzarão a fazer peito a uma mulher com idade para ser mãe dele, e essa própria mulher tem um carater de lixo, e portanto também não dá para torcer por ela pois é um ser humano abjeto. O mal deste reality é que ficou preso numa teia de mesmice (como os meus posts aqui sempre a falar no mesmo), que nunca foi interessante, ao qual o programa beneficiava em acabar com ele, mas para isso tinha que ter coragem de acabar com esse mesmo enredo expulsando a Morina, para assim arriscar noutros enredos.. Mas fora isso não percebo o desdém a esta edição.

Esta semana, na minha ótica até foi bastante interessante. Também não sei que raio as pessoas querem, acho que as pessoas já não gostam de realitys, mas ao mesmo tempo não conseguem deixar de ver.

As pessoas gostavam, da para ver pelos números de outrora, mas acho que a decadência veio da parte da produção que não soube inovar/investir para continuar a manter as audiências e sentou se a sombra da bananeira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é os concorrentes serem repreendidos por tudo e por nada. Querem concorrentes barraqueiros e que movimentem a casa mas depois passam a vida a silencia-los. Sobram as plantas. O casting entra cheio de medo de queimar a imagem. A Sónia do BB2020 só porque falou em "brasileiras da favela" foi logo repreendida. A Barbosa só porque disse a palavra pêga foi trucidada em direto. Com a agravante que o Big está a fazer a sua pior prestação de sempre em realities. Tão irritante! 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema deste cast é não existir ninguém por quem dê vontade de torcer verdadeiramente.

Isso a juntar ao facto de andarmos com o mesmo enredo desde o início fazem com que este BB esteja  desinteressante e com vontade de acompanhar apenas aos domingos que é onde acontece alguma ação, no entanto, aqueles apresentadores comentadores estragam tudo. 

Eu respeito quando algumas pessoas dizem que este bb está muito interessante, mas eu acho completamente o contrário, os concorrentes escondem muito daquilo que pensam para ficarem bem na fotografia, mas isso também é culpa da produção. 

Como é que é possível em 18 mil inscrições escolherem erros tão grandes de casting? Até agora, saíram umas 3/4 plantas e vamos a caminho de expulsar mais uma. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruizinho disse:

Força, diz isso mais 2399 vezes, talvez uma mentira dita tantas vezes se torne numa verdade.

Não tenho tempo para o fazer ou interessar-me a esse ponto. Já vocês que vêm para aqui rezar 3x ao dia que este grupo é uma seca podiam simplesmente mudar de canal ou assistir a um dos 2399 Realitys barraqueiros que há por esse mundo fora. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente há opiniões para todos os gostos.

Eu estou a gostar dos concorrentes, há personagens com interesse, que me dão vontade de ir seguindo e que fazem um bom jogo como a Morina, Barbosa, Bruno, António, Rafael, Débora… Depois há umas pessoas menos interessantes mas mesmo essas com o tempo têm vindo a revelar-se, não podem ser todos uma Barbosa, protagonistas desde o dia 1.

O que eu não estou a gostar é das galas de domingo, atabalhoadas, longas e cringe. A dupla de apresentadores de domingo é o grande fail do programa.
Também tenho pena que não se esteja a aproveitar melhor a casa (a arena em especial) para fazer provas como deve ser, e que os diários não pareçam ter uma cronologia, as vezes fico com a sensação que as imagens não são consecutivas e que andam a fazer corte e costura de vários dias.

Ainda assim, fazendo um balanço pessoal com um mês de programa, estou a gostar de acompanhar e não considero de todo a pior edição de um reality da tvi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BlueScorpion disse:

O problema é os concorrentes serem repreendidos por tudo e por nada. Querem concorrentes barraqueiros e que movimentem a casa mas depois passam a vida a silencia-los. Sobram as plantas. O casting entra cheio de medo de queimar a imagem. A Sónia do BB2020 só porque falou em "brasileiras da favela" foi logo repreendida. A Barbosa só porque disse a palavra pêga foi trucidada em direto. Com a agravante que o Big está a fazer a sua pior prestação de sempre em realities. Tão irritante! 

Xenofobiaaaaaaa, silêncio calma (ler com a voz da Lara Li)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo tem a mania que é fino. Parece um bobby atrás da Barbosa. Aguardo o dia que perceba a fraqueza da Barbosa aqui fora. A Tola a defende-lo. Um tipo que por trás fala mal, mas anda sempre a gravitar dando uma de bom moço. Lambe cus traidores, pior espécie.

Barbosa muito burra no jogo. Continuo a achar das piores jogadoras, mesmo tendo desviado votos nas últimas semanas. Valorizo o amor que ela demonstra ao programa e o esforço para dinamizar. Mas anda sempre a leste. 

Débora agora virada para o Fábio, espero. Um casal que seria interessante. O Pinheiro é muito insonso e político, gosta de travar conflitos com berros. Produção deveria pensar seriamente em mandá-lo à fava. Por duas vezes impediu barracada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Reality disse:

Ricardo tem a mania que é fino. Parece um bobby atrás da Barbosa. Aguardo o dia que perceba a fraqueza da Barbosa aqui fora. A Tola a defende-lo. Um tipo que por trás fala mal, mas anda sempre a gravitar dando uma de bom moço. Lambe cus traidores, pior espécie.

Barbosa muito burra no jogo. Continuo a achar das piores jogadoras, mesmo tendo desviado votos nas últimas semanas. Valorizo o amor que ela demonstra ao programa e o esforço para dinamizar. Mas anda sempre a leste. 

Débora agora virada para o Fábio, espero. Um casal que seria interessante. O Pinheiro é muito insonso e político, gosta de travar conflitos com berros. Produção deveria pensar seriamente em mandá-lo à fava. Por duas vezes impediu barracada. 

Burra?! foi das únicas a apostar a saída da Letícia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Player Fabinho a desenhar dois supostos grupos, onde ele não se inclui, para a Joana.  Sabe que ela tem voz no meio dos bate ferro. Óbvio, não fala de votos, joga sozinho, mas vai minando todos.

O jogo será que se votem entre os dois supostos grupos e escape. Inteligente. A burrinha da Joana nem vai perceber, de tão óbvio o jogo dele. Joana por sua vez confessa que o sonho dela é botar a Barbosa e o Antônio na chapa porque são ultra mega fortes ahahaha. Mal sabe, que a força deles no público é fraquinha.

16 minutes ago, Dinis F. said:

Burra?! foi das únicas a apostar a saída da Letícia.

Únicas??? Todos dizem que ela baza. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...