Jump to content

A Caminho de Roterdão: Green Room


Duarte

Posts Recomendados

há 34 minutos, Filipe Simões disse:

Então, nas rondas bónus nós podemos escolher quantos pontos queremos ganhar, e não há penalização se falharmos? :cryhappy: Óbvio que vai tudo para a pontuação mais alta, né. Ou escapou-me alguma coisa? :ph34r:

Escapou, mas se calhar não ficou explicito. Na primeira fase jogas para os 25, para os 50 e para os 100 pontos. Simplesmente escolhes que categoria queres para cada um desses níveis de pontos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Escapou, mas se calhar não ficou explicito. Na primeira fase jogas para os 25, para os 50 e para os 100 pontos. Simplesmente escolhes que categoria queres para cada um desses níveis de pontos. 

Ahhhh, assim faz mais sentido :cryhappy: Então escolhemos 3 categorias nas semifinais e 4 na final, é isso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLÁ

Relembro os @ inscritos que têm até dia 6 para enviar as vossas apostas da Fase Geral e da Primeira Fase.

Relembro os @ ainda não inscritos que têm até dia 6 para se inscrever E enviar as vossas apostas da Fase Geral e da Primeira Fase. Não me façam ter que vos mencionar :ok: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora ora :galderia:

relembro que o prazo para me enviarem as apostas da Fase Geral e da Primeira Fase é hoje, até às 23:59 :galderia: chocados? pois eu já calculava. Quem precisar eu posso enviar o texto por MP para vos facilitar a vida a preencher o que têm de enviar - só têm de mo pedir. 

@Filipe Simões @Televisão 10 @DanielLuis @FilipeT @Gonzalo @EFernando @Bloody @André @Marie Grzechowski @Pedro MCT 

@pxp lenda que enviou inscrição e as apostas em menos de 10 minutos :nostalgia:

@Ruben Fonseca e @CRF estou ainda esperando a MP :nostalgia: e @Hugo?

e assim me despeço, na boa vontade de alargar o prazo até amanhã, dia 7, 23;59 porque os ensaios só começam no sábado. não é que mereçam. 

Editado por Duarte
  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

ora ora :galderia:

relembro que o prazo para me enviarem as apostas da Fase Geral e da Primeira Fase é hoje, até às 23:59 :galderia: chocados? pois eu já calculava. Quem precisar eu posso enviar o texto por MP para vos facilitar a vida a preencher o que têm de enviar - só têm de mo pedir. 

@Filipe Simões @Televisão 10 @DanielLuis @FilipeT @Gonzalo @EFernando @Bloody @André @Marie Grzechowski @Pedro MCT 

@pxp lenda que enviou inscrição e as apostas em menos de 10 minutos :nostalgia:

@Ruben Fonseca e @CRF estou ainda esperando a MP :nostalgia: e @Hugo?

e assim me despeço, na boa vontade de alargar o prazo até amanhã, dia 7, 23;59 porque os ensaios só começam no sábado. não é que mereçam. 

Amigo, perdoa-me por favor. Envio tudo hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O scoreboard do ESC deste ano combina com o grafismo deste subfórum. :mosking:

o Ruben é uma visionário

há 1 hora, Bloody disse:

Já enviei. Putz, vai ser muito mau. :cryhappy:

eu ri muito :riso_fatima:

há 3 horas, CRF disse:

Amigo, perdoa-me por favor. Envio tudo hoje. 

3 hours later

:surpresa_manuela:

Editado por Duarte
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2021 at 13:54, Duarte disse:

ora ora :galderia:

relembro que o prazo para me enviarem as apostas da Fase Geral e da Primeira Fase é hoje, até às 23:59 :galderia: chocados? pois eu já calculava. Quem precisar eu posso enviar o texto por MP para vos facilitar a vida a preencher o que têm de enviar - só têm de mo pedir. 

@Filipe Simões @Televisão 10 @DanielLuis @FilipeT @Gonzalo @EFernando @Bloody @André @Marie Grzechowski @Pedro MCT 

@pxp lenda que enviou inscrição e as apostas em menos de 10 minutos :nostalgia:

@Ruben Fonseca e @CRF estou ainda esperando a MP :nostalgia: e @Hugo?

e assim me despeço, na boa vontade de alargar o prazo até amanhã, dia 7, 23;59 porque os ensaios só começam no sábado. não é que mereçam. 

Não consegui.... ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...