Popular Post Duarte Posted April 23, 2021 Popular Post Share Posted April 23, 2021 5 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 Mais um concurso para doer os olhos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 23, 2021 Author Share Posted April 23, 2021 há 1 minuto, dav01 disse: Mais um concurso para doer os olhos Em Roterdão não reconhecem dark mode. Vanguardistas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Filipe S. Posted April 23, 2021 Popular Post Share Posted April 23, 2021 Fiquei assustado depois de ler o regulamento Mas estou pronto para assumir o flop 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 Apaguem as luzes, estamos em crise ambiental 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 (edited) há 3 minutos, Duarte disse: Em Roterdão não reconhecem dark mode. Vanguardistas. Vamos lá ver é se a ausência de dark mode não é presságio de algo. Edited April 23, 2021 by dav01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Duarte Posted April 23, 2021 Author Popular Post Share Posted April 23, 2021 há 1 minuto, Filipe Simões disse: Fiquei assustado depois de ler o regulamento Mas estou pronto para assumir o flop Afinal os regulamentos são lidos? sempre pensei que fosse mito. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 23, 2021 Author Share Posted April 23, 2021 há 1 minuto, EFernando disse: Apaguem as luzes, estamos em crise ambiental Mete a luz do computador do mínimo. Ou compra um Motorola. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 23, 2021 Author Share Posted April 23, 2021 há 2 minutos, dav01 disse: Vamos lá ver é se a ausência de dark mode não é pressagio de algo. É presságio de que eu não vou fazer spam a queixar-me do dark mode. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted April 23, 2021 Popular Post Share Posted April 23, 2021 mds, ruben abandonou o fórum e agora é a o 9º E da EB23 da Amadora que faz os fundos dos concursos na disciplina de EVT o Duarte a organizar um concurso mort que a eurovisão ainda não foi cancelada muitas novidades para um dia só 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Duarte Posted April 23, 2021 Author Popular Post Share Posted April 23, 2021 há 2 minutos, AGUI disse: mds, ruben abandonou o fórum e agora é a o 9º E da EB23 da Amadora que faz os fundos dos concursos na disciplina de EVT o Duarte a organizar um concurso mort que a eurovisão ainda não foi cancelada muitas novidades para um dia só Vou aguardar a tua inscrição E por saber que isso não vai acontecer já te inscrevi na mesma cause you've been my god and now I'm godless. Mds nunca este hino fez tanto sentido. #freeAGUI 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 há 6 minutos, Duarte disse: Vou aguardar a tua inscrição E por saber que isso não vai acontecer já te inscrevi na mesma cause you've been my god and now I'm godless. Mds nunca este hino fez tanto sentido. #freeAGUI depois das injustiças de 2019 e 2020, #1 Armenia nem ouvi a música sequer, mas pronto é a aposta que tu tens de mim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 23, 2021 Author Share Posted April 23, 2021 há 1 minuto, AGUI disse: depois das injustiças de 2019 e 2020, #1 Armenia nem ouvi a música sequer, mas pronto é a aposta que tu tens de mim E a Arménia nem participa. Tu és uma lenda e nem sabes. Volta para o a TV. #freeAGUI 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 agora mesmo, Duarte disse: E a Arménia nem participa. Tu és uma lenda e nem sabes. Volta para o a TV. #freeAGUI mds o que está a acontecer com o mundo diz-me que portugal também cancelou a participação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 23, 2021 Author Share Posted April 23, 2021 há 5 minutos, AGUI disse: mds o que está a acontecer com o mundo diz-me que portugal também cancelou a participação Infelizmente não Mas a Europa vai cancelar a música e é como se nem nunca tivéssemos participado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frank Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 QUE COMECE O FESTIVALEEEE 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 Eu achei chic o design. A RTP1 não faria melhor -q 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 24, 2021 Author Share Posted April 24, 2021 há 7 horas, tjspy disse: Eu achei chic o design. A RTP1 não faria melhor -q E na RTP são pagos para o fazer. Imagina se o budget aqui não fosse 0,50€ e meia hora, o design disruptivo e futurista que não teríamos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted April 24, 2021 Share Posted April 24, 2021 Apetece-me participar Mas quando penso em preencher um formulário e flopar, quero ficar queito. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 24, 2021 Author Share Posted April 24, 2021 há 34 minutos, Diogo O. disse: Apetece-me participar Mas quando penso em preencher um formulário e flopar, quero ficar queito. Mas aqui ganha quem flopa mais 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted April 24, 2021 Share Posted April 24, 2021 Vivi para ver o @Duarte e o @pxp organizarem dois concursos concorrentes 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Bloody Posted April 24, 2021 Popular Post Share Posted April 24, 2021 Fico contente que esta iniciativa não morra. Este ano é-me impossível fazer o concurso com tanto trabalho pendente do mestrado, e preferi não o fazer do que fazê-lo depois todo mal e com atrasos. Espero que corra tudo bem ao @Duarte, tenho a certeza que sim! Bom trabalho! Este fim de semana já devo enviar a minha inscrição! Vai ser para flopar. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 24, 2021 Author Share Posted April 24, 2021 há 12 minutos, Bloody disse: Fico contente que esta iniciativa não morra. Este ano é-me impossível fazer o concurso com tanto trabalho pendente do mestrado, e preferi não o fazer do que fazê-lo depois todo mal e com atrasos. Espero que corra tudo bem ao @Duarte, tenho a certeza que sim! Bom trabalho! Este fim de semana já devo enviar a minha inscrição! Vai ser para flopar. Ótimo, mais um para eu tombar. Ainda não me esqueci dos países que me saíram em 2019. Preferes que te saia o quê? Uma Estónia? Letónia? Bélgica? kkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 24, 2021 Share Posted April 24, 2021 há 1 minuto, Duarte disse: Preferes que te saia o quê? Uma Estónia? Letónia? Bélgica? kkkk Não faço ideia o que será o futuro desses três países, portanto prefiro que não saia nenhum. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 24, 2021 Author Share Posted April 24, 2021 há 30 minutos, Bloody disse: Não faço ideia o que será o futuro desses três países, portanto prefiro que não saia nenhum. Entendi. Vão sair esses 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts