Duarte Posted April 23, 2021 Author Posted April 23, 2021 há 1 minuto, dav01 disse: Mais um concurso para doer os olhos Em Roterdão não reconhecem dark mode. Vanguardistas.
Filipe S. Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 Fiquei assustado depois de ler o regulamento Mas estou pronto para assumir o flop
dav01 Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 há 3 minutos, Duarte disse: Em Roterdão não reconhecem dark mode. Vanguardistas. Vamos lá ver é se a ausência de dark mode não é presságio de algo.
Duarte Posted April 23, 2021 Author Posted April 23, 2021 há 1 minuto, Filipe Simões disse: Fiquei assustado depois de ler o regulamento Mas estou pronto para assumir o flop Afinal os regulamentos são lidos? sempre pensei que fosse mito.
Duarte Posted April 23, 2021 Author Posted April 23, 2021 há 1 minuto, EFernando disse: Apaguem as luzes, estamos em crise ambiental Mete a luz do computador do mínimo. Ou compra um Motorola.
Duarte Posted April 23, 2021 Author Posted April 23, 2021 há 2 minutos, dav01 disse: Vamos lá ver é se a ausência de dark mode não é pressagio de algo. É presságio de que eu não vou fazer spam a queixar-me do dark mode.
agui Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 mds, ruben abandonou o fórum e agora é a o 9º E da EB23 da Amadora que faz os fundos dos concursos na disciplina de EVT o Duarte a organizar um concurso mort que a eurovisão ainda não foi cancelada muitas novidades para um dia só
Duarte Posted April 23, 2021 Author Posted April 23, 2021 há 2 minutos, AGUI disse: mds, ruben abandonou o fórum e agora é a o 9º E da EB23 da Amadora que faz os fundos dos concursos na disciplina de EVT o Duarte a organizar um concurso mort que a eurovisão ainda não foi cancelada muitas novidades para um dia só Vou aguardar a tua inscrição E por saber que isso não vai acontecer já te inscrevi na mesma cause you've been my god and now I'm godless. Mds nunca este hino fez tanto sentido. #freeAGUI
agui Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 há 6 minutos, Duarte disse: Vou aguardar a tua inscrição E por saber que isso não vai acontecer já te inscrevi na mesma cause you've been my god and now I'm godless. Mds nunca este hino fez tanto sentido. #freeAGUI depois das injustiças de 2019 e 2020, #1 Armenia nem ouvi a música sequer, mas pronto é a aposta que tu tens de mim
Duarte Posted April 23, 2021 Author Posted April 23, 2021 há 1 minuto, AGUI disse: depois das injustiças de 2019 e 2020, #1 Armenia nem ouvi a música sequer, mas pronto é a aposta que tu tens de mim E a Arménia nem participa. Tu és uma lenda e nem sabes. Volta para o a TV. #freeAGUI
agui Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 agora mesmo, Duarte disse: E a Arménia nem participa. Tu és uma lenda e nem sabes. Volta para o a TV. #freeAGUI mds o que está a acontecer com o mundo diz-me que portugal também cancelou a participação
Duarte Posted April 23, 2021 Author Posted April 23, 2021 há 5 minutos, AGUI disse: mds o que está a acontecer com o mundo diz-me que portugal também cancelou a participação Infelizmente não Mas a Europa vai cancelar a música e é como se nem nunca tivéssemos participado
Duarte Posted April 24, 2021 Author Posted April 24, 2021 há 7 horas, tjspy disse: Eu achei chic o design. A RTP1 não faria melhor -q E na RTP são pagos para o fazer. Imagina se o budget aqui não fosse 0,50€ e meia hora, o design disruptivo e futurista que não teríamos
Diogo O. Posted April 24, 2021 Posted April 24, 2021 Apetece-me participar Mas quando penso em preencher um formulário e flopar, quero ficar queito.
Duarte Posted April 24, 2021 Author Posted April 24, 2021 há 34 minutos, Diogo O. disse: Apetece-me participar Mas quando penso em preencher um formulário e flopar, quero ficar queito. Mas aqui ganha quem flopa mais
Johnman Posted April 24, 2021 Posted April 24, 2021 Vivi para ver o @Duarte e o @pxp organizarem dois concursos concorrentes
Bloody Posted April 24, 2021 Posted April 24, 2021 Fico contente que esta iniciativa não morra. Este ano é-me impossível fazer o concurso com tanto trabalho pendente do mestrado, e preferi não o fazer do que fazê-lo depois todo mal e com atrasos. Espero que corra tudo bem ao @Duarte, tenho a certeza que sim! Bom trabalho! Este fim de semana já devo enviar a minha inscrição! Vai ser para flopar.
Duarte Posted April 24, 2021 Author Posted April 24, 2021 há 12 minutos, Bloody disse: Fico contente que esta iniciativa não morra. Este ano é-me impossível fazer o concurso com tanto trabalho pendente do mestrado, e preferi não o fazer do que fazê-lo depois todo mal e com atrasos. Espero que corra tudo bem ao @Duarte, tenho a certeza que sim! Bom trabalho! Este fim de semana já devo enviar a minha inscrição! Vai ser para flopar. Ótimo, mais um para eu tombar. Ainda não me esqueci dos países que me saíram em 2019. Preferes que te saia o quê? Uma Estónia? Letónia? Bélgica? kkkk
Bloody Posted April 24, 2021 Posted April 24, 2021 há 1 minuto, Duarte disse: Preferes que te saia o quê? Uma Estónia? Letónia? Bélgica? kkkk Não faço ideia o que será o futuro desses três países, portanto prefiro que não saia nenhum.
Duarte Posted April 24, 2021 Author Posted April 24, 2021 há 30 minutos, Bloody disse: Não faço ideia o que será o futuro desses três países, portanto prefiro que não saia nenhum. Entendi. Vão sair esses
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.