Jump to content

Audiências de segunda-feira [29/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 9 minutos, Brainwashed disse:

Aqui quando perde para a concorrência é logo um flop. Para mim, o programa está muito bem concebido. Um claro upgrade da "casa" que ela criou na SIC.

Isso acontece porque metade das pessoas não percebe nada de audiências ou porque comenta de acordo com os seus gostos pessoais.

A Cristina admitiu que este era o pior horário e que sabia ao que ia quando se lá colocou, se poderia liderar por ser estreia, até podia, mas a grelha do dia da TVI nem a promoção foram claras para isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, fdiogojoao disse:

Das 16h às 20h, na TVI, foram programas de conversas. Eu gostei bastante do Cristinacomvida, mas o último convidado do Goucha era uma "seca" e pela Júlia passou um convidado à moda da CMTV. Foram muitas horas de conversa sem outra dinâmica. 

Já qui o disse. Há demasiada conversa na TVI. Das 7 às 10, das 10 às 13, das 16 às 19 e das 19 às 20... São 10 horas por dia... Quando se chega às 19 já estamos fartos de conversa. e se no outro lado há um concurso ou uma novela... O Problema não é só o CC se fraquinho na estreia e apostar em ex-Big Brother que nem sequer se tornaram celebridades. É mesmo a overdose. E vai ser assim todos os dias. Por isso, audiências melhores só com candidatos estrela. E em Portugal, não há muitos. Boa sorte, vão precisar.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não quero dizer nada, mas... :unsure: os resultados da estreia foram um pouco maus. :unsure: Na semana passada, o BB registou 8%/17,6% portanto a Cristina subiu 0,4%/0,8%. Êta Mundo Bom! caiu 0,1% de audiência média e subiu 0,1% em termos de quota de mercado. Pode ser que consiga vingar, mas não vejo grande potencial. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cristina-ferreira-comvida-tvi.jpg

“Cristina Comvida” fez a sua estreia ontem. O novo programa da TVI chegou para tentar alcançar a liderança às 19 horas para a estação.

Neste arranque, a nova casa de Cristina Ferreira perdeu para a SIC, mas conseguiu vencer a RTP1 por 3 décimas no confronto direto.

Com vários convidados, a nova proposta da quatro recebeu, entre outros, Toy, Célia e Telmo (ex-“Big Brother”), Pedro Abrunhosa e Rúben Pacheco Correia. Eduardo Madeira tomou conta do humor com algumas personagens.

Em termos médios, o “Cristina Comvida” conseguiu a vice-liderança das audiências no período de exibição. Foram 793.700 os espectadores que estiveram, em média, com Cristina Ferreira nesta nova aventura.

O resultado do talk show deu à TVI uma audiência média de 8.4 e um share de 18.4% na faixa de acesso ao horário nobre. No melhor momento, o programa chegou a marcar 9.5/19.2%.

Durante o período a SIC foi líder de forma confortável. No confronto foi emitido o final do episódio do dia de “Viver a Vida” e ainda a totalidade de “Êta Mundo Bom!”.

A RTP1 ficou em terceiro em média, mas conseguiu venver a TVI já na reta final do confronto. “O Preço Certo” foi o programa da estação pública neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para resultados sem BB não acho muito mau. Mas de facto esperava mais para a estreia do CC. Contudo, a promoção não foi muita e pode ser que com o tempo tudo suba. 

Quanto às audiências do dia, só quando a TVI tiver novela hit é que vai ganhar o dia. Até lá vai aproximando. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2as10 a vencer depois de uma semana mais tremida talvez graças ao BB

LA a bombar como esperado

Júlia esperava que fosse aos 20% e Goucha esperava ainda pior, aguentou-se bem

Estreia da Cristina esperava mais com vosdal, manteve os números do BB e não esperava que o PC caísse tanto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Cristina Comvida ainda tem muita margem de manobra por onde trabalhar e por onde subir, é preciso é trabalhar e fazer um programa dinâmico e minimamente apelativo, o de ontem não foi, apesar de eu ter gostado. 

Já imagino os títulos hoje "Êta Mundo Mau: Cristina arrasada na estreia do novo programa" "Burro Policarpo dá patada a Cristina Ferreira na estreia do novo programa" :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...