Jump to content

Audiências de quarta-feira [03/03/2021]

Ruben

Recommended Posts

Contra mim falo porque ontem disse que não esperava nada que a TVI ganhasse (muito menos por uma diferença considerável) devido à bomba do HN da SIC.

SIC essa que quase nada desceu em relação a 3ªfeira. 

Os jogos de futebol às 20h00 resultam muito mais porque levam com todo o público que não quer ver telejornais.

• Like 3

agora mesmo, Diogo O. disse:

Júlia. :ph34r: 

O "Júlia" esta semana tem estado muito pesado e algo chatinho. Até ontem ao entrevistar o Pedro Laginha, ela pesava a mão nas perguntas e uma conversa que poderia ser mais leve, ficou maçuda e agoniante!

há 2 minutos, André disse:

Pode o Goucha agradecer à minha amiga. :adoro_mask:

A tua amiga era aquela senhora da primeiro parte, certo?

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

O "Júlia" esta semana tem estado muito pesado e algo chatinho. Até ontem ao entrevistar o Pedro Laginha, ela pesava a mão nas perguntas e uma conversa que poderia ser mais leve, ficou maçuda e agoniante!

Acho que o resultado de ontem deve-se mais ao facto do LA ter afundado também, o registo da Julia (programa) é o mesmo desde início. 

• Like 1

há 4 minutos, Oliveranto disse:

Acho que o resultado de ontem deve-se mais ao facto do LA ter afundado também, o registo da Julia (programa) é o mesmo desde início. 

Eu bem conheço o estilo do programa e não disse que era por isso que tinha andado a ter valores mais modestos esta semana. Mas para MIM, o programa tem estado mais desinteressante! São fases :)

• Like 1

A curto prazo o LA foi a melhor solução, no entanto não acho (embora lidere muitas vezes) que seja o melhor programa para o horário. 

Ora vejamos:

Temos a análise criminal, que e um segmento de sucesso as 12:15, o PJ interminável com notícias pesadas (tendo em conta a nossa realidade) e depois mais crime (se contarmos com as histórias do Júlia que muitas vezes são pesadas, então é uma desgraceira até às 18:00).

A longo prazo cansa.

Mais rapidamente veria o LA gravado num late night (0:15). 

• Like 2