Jump to content

Audiências de quarta-feira [03/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

TOP 10

  1. Futebol - Taça de Portugal Placard - 20,7%/35,4%
  2. Amor, Amor - 13,6%/23,6%
  3. A Serra - 13,2%/27,7%
  4. Jornal da Noite - 12,4%/21,3%
  5. Terra Brava - 12,4%/32,2%
  6. Bem Me Quer - 12,0%/22,4%
  7. Êta Mundo Bom! - 11,0%/21,2%
  8. O Preço Certo - 10,9%/21,8%
  9. Primeiro Jornal - 8,8%/27,7%
  10. Jornal das 8 - 8,4%/15,9%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

TVI24 com 1,1% :ph34r: (SICN nos 2,1%)...

A TVI24 não vai conseguir a preferência do público facilmente... A informação SIC tem muita solidez. O nome, as caras, a uniformidade dos seus programas, etc.

Sinceramente a TVI24 perdeu identidade com este rebrand. Em termos de conteúdos não sei como está pois não sigo, mas visualmente parece um outro canal e para pior! Péssimo grafismo, principalmente o logótipo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, magnum said:

A TVI24 não vai conseguir a preferência do público facilmente... A informação SIC tem muita solidez. O nome, as caras, a uniformidade dos seus programas, etc.

Sinceramente a TVI24 perdeu identidade com este rebrand. Em termos de conteúdos não sei como está pois não sigo, mas visualmente parece um outro canal e para pior! Péssimo grafismo, principalmente o logótipo. 

Conteúdos depende muito dos convidados, se estiver lá um Francisco Mendes da Silva a comentar parece a RTP3, se estiver lá a Joana Amaral Dias é uma CMTV...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...